Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

Naruto Anime/Mangá Empty Naruto Anime/Mangá

18/10/2012, 12:15 am
Sinopse: Garoto chamado Naruto tem um monstro selado em seu corpo, e sofre preconceito por isso, para parar com esse preconceito ele quer se tornar o Hokage (Líder da Vila)

Gênero: Comédia, Ação, Magia, e Drama

Você pode assistir o primeiro episódio no link abaixo

Naruto Classico:


Última edição por Matrixcasa em 18/10/2012, 4:42 pm, editado 1 vez(es)
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

Naruto Anime/Mangá Empty Death Note 1º Episódio online

18/10/2012, 4:27 pm
acho que nesse caso não é considerado flood. pois ai é fods .-.

bom... faz alguns meses que lançaram um cosplay do desenho naruto bastante realista... segue o video abaixo

Naruto Cosplay:
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

18/10/2012, 4:36 pm
err...não deu matrix, se vc nao souber me mande uma mp q eu te explico

mutcho loko
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

19/10/2012, 8:01 am
cara pouca imtrodução no assunto do anime cara.
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

19/10/2012, 10:05 am
claro né? --' mais coisas na sinopse seria igual a dar spoilers para quem vai começar o classico.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

19/10/2012, 10:18 am
coloca os personagens ai


vejam, vejam, vejam!
as lutas do lee são mto fodas
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

19/10/2012, 1:32 pm
Todo mundo sabe o que é Naruto, mas tudo bem.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

19/10/2012, 2:42 pm
Criação e concepção

Quando Masashi Kishimoto originalmente criou a série Naruto, ele buscou em outros mangás shōnen influências como o objetivo de tentar tornar seus personagens tão únicos quanto fosse possível.[2] Kishimoto cita a série Dragon Ball, de Akira Toriyama como uma de suas várias influências, notando que Goku, o protagonista da série, foi um fator decisivo para a criação de Naruto Uzumaki devido à sua personalidade enérgica e travessa.[7] Para complementar Naruto, Kishimoto trabalhou na criação de um rival que fosse um "gênio legal", pois ele acreditava este era "o arquetípico personagem rival". Depois de analisar diferentes mangás em busca de idéias, ele finalmente desenvolveu Sasuke Uchiha. Sobre a criação da heroína principal, Kishimoto admitiu: "Eu não tinha uma imagem definida do que uma heroína deve ser". Finalmente criou Sakura, destacando "sua energia e seu espírito vaidoso" como suas principais características. Esses três personagens serviriam como modelo para as outras três equipes principais de Naruto.[1]
A separação dos personagens em diferentes times foi feita com a intenção de dar a cada grupo um toque especial. Kishimoto queria que cada membro da equipe fosse "extremo", tendo uma grande quantidade de aptidão em um atributo, contudo, tendo apenas um pequeno talento em outro. Esta abordagem foi usada para fazer com que cada equipe obtivesse o seu melhor, quando todos os membros trabalhassem juntos para superar suas fraquezas. Depois de assistir a tokusatsu quando criança, Kishimoto queria que nenhum dos personagens das equipes fosse "forte ao ponto da perfeição". Kishimoto observa que os diferentes papéis que os personagens assumem é semelhante a muitos RPGs, e que "cada personagem se destaca melhor deste jeito".[8]
Kishimoto inseriu vilões na história para contrabalancear os valores morais dos personagens principais. Ele afirmou que esse foco em demonstrar a diferença de valores é fundamental para criação de vilões a ponto de que, "Eu realmente não penso neles em combate". As aparências físicas dos vilões também foram enfatizadas, a fim de diferenciá-los dos outros personagens, tornando mais fácil para o leitor acompanhar a história e identificar os vilões, mesmo em cenas de batalha. Kishimoto observou que fazer os vilões "ornamentados" com "trajes vistosos" é "um dos meus princípios", bem como torná-los "mais memoráveis".[9]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Naruto
Conteúdo patrocinado

Naruto Anime/Mangá Empty Re: Naruto Anime/Mangá

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos