Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

24/12/2013, 10:30 am
Yo! Para entrar no clima natalino, vamos fazer um pequeno "joguinho"?

A brincadeira é bem simples... Hipoteticamente falando, qual presente você daria para o usuário acima (ou seja, o último que comentou no tópico)? Se possível coloque uma foto do seu presente também ^^

Começando comigo... O que você me daria, no natal?
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty Re: [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

24/12/2013, 11:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma cesta de bombons u.u ninguem em sã consciencia recusaria
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty Re: [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

24/12/2013, 6:27 pm
Pode ser meio amargo? XD

Levando em conta que voce gosta de KH, eu te daria uma keyblade:

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Kingdom_Key_KH
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty Re: [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

24/12/2013, 7:27 pm
o.o bombom acabei de fazer bombons de cereja e cookies americanos para a ceia de natal o.o love sweets vou encher o mundo de doces jwj meu irmão está fazendo purê de batata mais porque será que as pessoas gostam disso, assim batata frita mesmo inteira ainda é mais gostosa porque purê purê é horrível e meu irmão mais novo está fazendo o frango ... ou era peru?? de qualquer maneira vou dar um feliz natal de presente para a pessoa acima afinal isso é um fórum e o que conta é a intenção
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty Re: [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

25/12/2013, 3:19 am
Dou maconha = D
uhyooooooooo
quer ficar doidão nesse natal?
/õ/
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty Re: [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

25/12/2013, 2:33 pm
o.o .... maconha ... ok te dou de presente um final de semana de ferias em uma clinica de luxo kkkkk
Conteúdo patrocinado

[JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima? Empty Re: [JOGO] Qual presente você daria para o usuário acima?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos