Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Agora é a hora.

8/5/2020, 10:17 pm
Rapeize, como vão?  Então, nesse momento delicado que estamos vivendo, a maioria de nós está em casa. Então talvez esse seja a melhor oportunidade para tentarmos uma atividade a mais aqui no fórum. Eu estarei entrando aqui todo dia esperando vocês. Um grande abraço do Rithi e aguardo respostas, amo vocês. ♡
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

16/5/2020, 10:51 pm
E aí, rapaz? Como você está?
E as produções?
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

21/5/2020, 11:43 am
Olá a todos
espero que estejam todos bem.
Louco pensar que esse fórum deve ter uns 10 - 9 anos ou até mais e ainda assim permanece vivo, ainda que pouco movimentado.
Eu nem escrevo mais e agora desenho  Exclamation
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

21/5/2020, 6:06 pm
Duuhur'D escreveu:Olá a todos
espero que estejam todos bem.
Louco pensar que esse fórum deve ter uns 10 - 9 anos ou até mais e ainda assim permanece vivo, ainda que pouco movimentado.
Eu nem escrevo mais e agora desenho  Exclamation

Estou bem, obrigado por perguntar! Espero que esteja bem, também! Cool

Isso é impressionante, mesmo aos trancos e barrancos o fórum segue firme.
Você tem algum site onde posta teus trabalhos?
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

21/5/2020, 11:20 pm
Eu nem sei mais como faz citação aqui
cliquei nas aspas, mas abriu outra aba e preferi responder sem citar. Tô muito idoso com dificuldade com a tecnologia já.
Então, eu costumo postar no deviantart, porém como o propósito seria movimentar aqui, talvez eu faça um tópico depois ... mas sei la
Já conheço algumas das suas artes, andei frutricando nos links que você deixou no seu perfil e assinatura Smile 
Seria legal se fizesse algum tópico com falando um pouco do seu trabalho e tb compartilhar artes não publicadas, rascunhos quem sabe.
Parabéns Very Happy


Última edição por Duuhur'D em 21/5/2020, 11:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sei lá :T)
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

22/5/2020, 3:12 pm
Duuhur'D escreveu:Eu nem sei mais como faz citação aqui
cliquei nas aspas, mas abriu outra aba e preferi responder sem citar. Tô muito idoso com dificuldade com a tecnologia já.
Então, eu costumo postar no deviantart, porém como o propósito seria movimentar aqui, talvez eu faça um tópico depois ... mas sei la
Já conheço algumas das suas artes, andei frutricando nos links que você deixou no seu perfil e assinatura Smile 
Seria legal se fizesse algum tópico com falando um pouco do seu trabalho e tb compartilhar artes não publicadas, rascunhos quem sabe.
Parabéns Very Happy

Agora é a hora. Amostra


Para citar um comentário, clica no segundo botão de aspas, (eu também sempre me confundo e clico no primeiro botão) vai abrir uma nova janela com o comentário citado, aí é só você responder e publicar.

Então fico no aguardo pelo seu tópico de artes, estou curioso.  Agora é a hora. 2155510469 

 Obrigado por visitar o blog! Espero que você tenha gostado! Depois vou ver se crio um post de arte também!
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

22/5/2020, 6:43 pm
Efraim Leonardo escreveu:
Duuhur'D escreveu:Eu nem sei mais como faz citação aqui
cliquei nas aspas, mas abriu outra aba e preferi responder sem citar. Tô muito idoso com dificuldade com a tecnologia já.
Então, eu costumo postar no deviantart, porém como o propósito seria movimentar aqui, talvez eu faça um tópico depois ... mas sei la
Já conheço algumas das suas artes, andei frutricando nos links que você deixou no seu perfil e assinatura Smile 
Seria legal se fizesse algum tópico com falando um pouco do seu trabalho e tb compartilhar artes não publicadas, rascunhos quem sabe.
Parabéns Very Happy

Agora é a hora. Amostra


Para citar um comentário, clica no segundo botão de aspas, (eu também sempre me confundo e clico no primeiro botão) vai abrir uma nova janela com o comentário citado, aí é só você responder e publicar.

Então fico no aguardo pelo seu tópico de artes, estou curioso.  Agora é a hora. 2155510469 

 Obrigado por visitar o blog! Espero que você tenha gostado! Depois vou ver se crio um post de arte também!
Obrigado por me ensinar   
Curti sim! Seus quadrinhos são incríveis!
Além disso, certamente serve de fonte de inspiração para os que querem se engajar nesse ramo de vez aqui no fórum, já que a proposta era essa a princípio.
Parabéns pelo trabalho mais uma vez!Cool
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

22/5/2020, 8:19 pm
Agora é a hora. 1347684595 Muito obrigado!
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

21/6/2020, 11:19 pm
Efraim e Sinal. Caralh... Estamos vivos, anciões do fórum. Pô, que bom saber que vocês ainda entram aqui. Sinal, poste seus desenhos, gostaria muito de apreciar, Efraim, confesso que já conheço seu trampo e não canso de olhar. Bom, de minha parte, tenho a dizer que faz tempo que não produzo nada. Apenas poesias e músicas, mas foge ao assunto do fórum. Tenho tentado retomar umas histórias antigas com a ajuda de um amigo, espero que eu consiga. Enfim, aguardo mais de vocês aqui. Um grade abraço do Rithi.
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

22/6/2020, 4:10 am
Rithi escreveu:Efraim e Sinal. Caralh... Estamos vivos, anciões do fórum. Pô, que bom saber que vocês ainda entram aqui. Sinal, poste seus desenhos, gostaria muito de apreciar, Efraim, confesso que já conheço seu trampo e não canso de olhar. Bom, de minha parte, tenho a dizer que faz tempo que não produzo nada. Apenas poesias e músicas, mas foge ao assunto do fórum. Tenho tentado retomar umas histórias antigas com a ajuda de um amigo, espero que eu consiga. Enfim, aguardo mais de vocês aqui. Um grade abraço do Rithi.

Pois é cara, estamos mantendo o fórum, mesmo depois de tantos anos. :V Isso que eu chamo de persistência.   Agora é a hora. 2168008015
Eu acho que suas musicas e poesias cabem na seção barzinho (que é meio uma seção diversos deste fórum), você pode postar por lá, caso queira dividir conosco.
Agora é a hora. 2155510469

Obrigado por visitar o blog, fico feliz que tenha gostado do conteúdo!
Ah, Duuhur'D/Sinal já postou as artes dele, são muito legais, está nesse tópico aqui: https://inventaku.forumeiros.com/t1129-breve-retrospectiva-e-ultimas-producoes#11885
Conteúdo patrocinado

Agora é a hora. Empty Re: Agora é a hora.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos