Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons? Empty Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons?

10/1/2021, 7:03 pm
[ltr]Criei recente um cadastro lá no Dribbble: https://www.dribbble.com/saviochristi (até estou para atualizá-lo nesta semana) e não chega a ser ruim, mas o sistema faz cortes automáticos nas imagens, têm algumas que já nem são aceitas por os tamanhos não estarem nos mínimos requisitos exigidos e não acerto fazer com que as/os etiquetas/marcadores se tornem visíveis após as imagens estarem postadas![/ltr]
[ltr]
Ah, sim: também não aprecio o fato de não aparecerem o dia e a hora de cada postagem, nem de não podermos inserir a localização de cada uma manualmente!

Para quem espera ter um relativo alcance, não está ruim... só que, pelo menos a meu ver, poderia ser um pouco mais expansivo!

Agora, sim, é com vocês mesmos![/ltr]
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons? Empty Re: Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons?

25/1/2021, 12:38 pm
Para ser sincero, apenas o DevianArt (meio obsoleto) e o Instagram (não sei se conta).
A vantagem do instagram é o alcance, apesar dele diminuir a qualidade das imagens e talvez não funcionar muito bem pra quem produz só texto.

Sávio Christi gosta desta mensagem

avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons? Empty Re: Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons?

25/1/2021, 2:21 pm
Duuhur'D escreveu:
Para ser sincero, apenas o DevianArt (meio obsoleto) e o Instagram (não sei se conta).
A vantagem do instagram é o alcance, apesar dele diminuir a qualidade das imagens e talvez não funcionar muito bem pra quem produz só texto.
Sim, eu também não aprecio essa ideia de o Instagram cortar partes das imagens em automático... certos cortes são sofríveis! Eu até quero pedir para que revejam isso, mas tem uma lei que diz que empresas gratuitas não precisam fornecer atendimento ao cliente/suporte ao usuário/assistência ao consumidor, não é verdade? Mas, de resto, realmente, tem um belíssimo alcance no fim das contas!

Já quanto ao DeviantArt, eu tenho duas contas nele e, pelo menos em meu caso, está havendo movimento o suficiente... só que existem outros bem mais em conta: você já fez os testes no ArtStation, no Behance e no Flickr?
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons? Empty Re: Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons?

25/1/2021, 4:32 pm
Sávio Christi escreveu:
Duuhur'D escreveu:
Para ser sincero, apenas o DevianArt (meio obsoleto) e o Instagram (não sei se conta).
A vantagem do instagram é o alcance, apesar dele diminuir a qualidade das imagens e talvez não funcionar muito bem pra quem produz só texto.
Sim, eu também não aprecio essa ideia de o Instagram cortar partes das imagens em automático... certos cortes são sofríveis! Eu até quero pedir para que revejam isso, mas tem uma lei que diz que empresas gratuitas não precisam fornecer atendimento ao cliente/suporte ao usuário/assistência ao consumidor, não é verdade? Mas, de resto, realmente, tem um belíssimo alcance no fim das contas!

Já quanto ao DeviantArt, eu tenho duas contas nele e, pelo menos em meu caso, está havendo movimento o suficiente... só que existem outros bem mais em conta: você já fez os testes no ArtStation, no Behance e no Flickr?

Meu DeviantArt tá bem sem alcance ultimamente, mas também eu não tenho tido tempo de alimenta-lo corretamente. Esses outros que você citou eu só conhecia o Behance, que me parece mais pra quem realmente trabalha com essa área, né? No caso eu produzo mais por hobby mesmo, mas quem sabe eu eventualmente tente utilizar  uma dessas outras plataformas também.
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons? Empty ArtStation, Behance e Flickr

26/1/2021, 8:10 am
Duuhur'D escreveu:
Sávio Christi escreveu:
Duuhur'D escreveu:
Para ser sincero, apenas o DevianArt (meio obsoleto) e o Instagram (não sei se conta).
A vantagem do instagram é o alcance, apesar dele diminuir a qualidade das imagens e talvez não funcionar muito bem pra quem produz só texto.
Sim, eu também não aprecio essa ideia de o Instagram cortar partes das imagens em automático... certos cortes são sofríveis! Eu até quero pedir para que revejam isso, mas tem uma lei que diz que empresas gratuitas não precisam fornecer atendimento ao cliente/suporte ao usuário/assistência ao consumidor, não é verdade? Mas, de resto, realmente, tem um belíssimo alcance no fim das contas!

Já quanto ao DeviantArt, eu tenho duas contas nele e, pelo menos em meu caso, está havendo movimento o suficiente... só que existem outros bem mais em conta: você já fez os testes no ArtStation, no Behance e no Flickr?

Meu DeviantArt tá bem sem alcance ultimamente, mas também eu não tenho tido tempo de alimenta-lo corretamente. Esses outros que você citou eu só conhecia o Behance, que me parece mais pra quem realmente trabalha com essa área, né? No caso eu produzo mais por hobby mesmo, mas quem sabe eu eventualmente tente utilizar  uma dessas outras plataformas também.
Sim, é verdade... mas eu tenho um portfólio da série Desenhos em caricatura, realismo, design e caricatura realista no ArtStation e no Behance e uma galeria de clientes pagantes da mesma série no Flickr. Os três são extremamente acessíveis e práticos em minha opinião, além de darem bastante visibilidade!
Conteúdo patrocinado

Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons? Empty Re: Quais servidores de blogs, fotologs e homepages para desenhos que vocês mais têm usado a fim de poderem postar seus trabalhos? São tão bons?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos