Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
Sávio Christi
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Idade : 39
Localização : Vitória (Espírito Santo)
Comentários : Muito prazer e muito bem-vindo(a)!

Não deixe que os outros façam você desistir daquilo que gosta só porque dizem que você não tem talento ou que o que você faz não dá futuro!
https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao

Galera, uma novidade: a quadrinista e ilustradora belo-horizontina Carol Rossetti me liberou o acesso aos personagens dela para crossovers (misturas) com os meus! Empty Galera, uma novidade: a quadrinista e ilustradora belo-horizontina Carol Rossetti me liberou o acesso aos personagens dela para crossovers (misturas) com os meus!

1/9/2022, 12:38 pm
Daí, começarei, muito em breve, a linha de gibis e fanzines Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca com Cores!

Vou explicar: a Carol tem projetos impressos, e um deles se chama Cores: A Revolução Começa no Quarto de Brinquedos... daí, consegui a autorização dela para misturar os personagens dela com os meus, sendo que escolhi, de meu acervo, Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca!

Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca são dois projetos meus de histórias em quadrinhos (no Brasil) ou bandas desenhadas (em Portugal e em Angola)... o primeiro é sobre uma dupla nonsense (de irmãos) e seus amigos, que estão sempre aprontando tantas e tão boas das suas; já o segundo é sobre uma guria mentirosa e nojenta, que sempre tem como cúmplice seu rato de estimação!

Atualmente, possuo em andamento outro projeto: Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam, que traz crossovers com séries de animação de outros amigos meus: As Aventuras de Gui & Estopa, Zuzubalândia e Carrapatos e Catapultas (as primeiras da escritora e animadora paulistana Mariana Caltabiano e a última do escritor e animador curitibano Almir Correia)!

Consigo, sem problemas, conciliar esses dois projetos similares! Bem legal, né?

Ainda farei, nesta semana, mais alguns desenhos de divulgação de Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca Apresentam; além dos primeiros desenhos desse jeito ou nesse sentido de Albert & Einstein e Sua Turma e Nina e Zoca com Cores... só esperem algum tempo para verem! Beleza?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos