Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Breve retrospectiva e últimas produções

22/5/2020, 6:34 pm
Já devem fazer mais de 5 anos desde que fiz meu último post efetivamente divulgando minhas últimas produções. A princípio, no início do fórum, lá pelos meus 12 anos, eu me dedicava a escrever histórias, inclusive, talvez os membros mais antigos se lembrem dessa: System of Orb's, que até ganhou quadrinhos desenhados pelo Elienay (Obrigado, moço, se ainda estiver por aqui), que infelizmente não é possível mais vê-los, pois o link hospedado deu ruim.
Paralelamente, nessa época, eu exercitava algumas habilidades com artes visuais, porém nunca as expus aqui e nem pretendo as expôr, até porque a grande maioria dos desenhos dessa época eu perdi. Porém venho mostrar alguns mais recentes e, talvez, em uma outra ocasião eu ache alguns antigos para expôr de forma comparativa, até pra registrar a evolução.

Atualmente eu sou só um estudante numa área totalmente fora das artes. É isto.
A seguir meus desenhos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como podem observar, parece que eu só aprendi fazer rostos. Por isso: treinem anatomia!  Crying or Very sad
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

22/5/2020, 8:14 pm
Bem legais os seus desenhos cara! Gostei de alguns efeitos que tu aplicou, principalmente no fundo do quarto desenho, deu uma sensação de profundidade maneira  Cool

Achei muito boas também as expressões faciais desses personagens, além do proprio design deles (bastante criativos e originais. Se forem fanart, eu desconheço a obra original). 

Ah, e continue praticando anatomia, seria interessante ver um desses personagens de corpo inteiro  xD
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

22/5/2020, 8:45 pm
Suas artes são muito maneiras, cara! Gostei bastante do estilo de coloração! Parabéns pelo trabalho! Breve retrospectiva e últimas produções  2155510469
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

22/5/2020, 9:17 pm
Hikky escreveu:Bem legais os seus desenhos cara! Gostei de alguns efeitos que tu aplicou, principalmente no fundo do quarto desenho, deu uma sensação de profundidade maneira  Cool

Achei muito boas também as expressões faciais desses personagens, além do proprio design deles (bastante criativos e originais. Se forem fanart, eu desconheço a obra original). 

Ah, e continue praticando anatomia, seria interessante ver um desses personagens de corpo inteiro  xD
Muito obrigado Very Happy
Eu chamo esse efeito de: rabisco sem grande propósito. Não sei fazer cenários também(rs) quem sabe um dia eu aprenda.
Os personagens são originais. Normalmente tudo começa em algum rascunho no papel feito em alguma aula x e, quando tenho disposição eu pinto no pc.
Ixi, vai ser foda eu praticar anatomia ... mas vamos vê

Publique suas novas artes pra gente ver !!!  Cool
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

22/5/2020, 9:23 pm
Efraim Leonardo escreveu:Suas artes são muito maneiras, cara! Gostei bastante do estilo de coloração! Parabéns pelo trabalho! Breve retrospectiva e últimas produções  2155510469
Muito obrigado  cheers
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

23/6/2020, 12:32 pm
Sensacional, mano. Estilo próprio, coloração chamativa e no tom perfeito. O realismo que usa é muito gostoso de ver. Achei super interessante a ideia, e quero ver mais, com certeza. É concordo concordo com o Hikky em relação aos efeitos. É inclusive o desenho 4 é o meu favorito. CONTINUE.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

26/6/2020, 6:54 pm
Rithi escreveu:Sensacional, mano. Estilo próprio, coloração chamativa e no tom perfeito. O realismo que usa é muito gostoso de ver. Achei super interessante a ideia, e quero ver mais, com certeza. É concordo concordo com o Hikky em relação aos efeitos. É inclusive o desenho 4 é o meu favorito. CONTINUE.
Realmente aprecio o comentário, fico muito feliz que tenha gostado  Very Happy
Poste suas novas produções para nozes, gostaria de lê-las e vê-las.
Smile
Conteúdo patrocinado

Breve retrospectiva e últimas produções  Empty Re: Breve retrospectiva e últimas produções

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos