Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty diário de sonhos

14/8/2014, 11:22 am
todo mundo sabe oque é um sonho, mesmo os que não se lembram já tiveram um pois sonhamos varias vezes por noite, aqui eu vou usar meu sonhos como inspiração pra criar historias curtas, se alguém quiser fazer o mesmo vá em frente use o tópico ou crie outro a liberdade é sua


---------------------------------------------------------------------------------


eu erá um jovem ilusionista no auge da minha carreira


meu próximo trabalho era domar uma especie rara de cobra uma serpente de cano


elas são pequena e letais o nome foi dado pois elas são finas o bastante para caberem em um cano de uma arma e longas o bastante para parecer um disparo


o truque era simples eu treinaria ela para atacar um objeto quando eu estalasse os dedos e se eu mudasse de ideia estalava os dedos de novo e ela voltava


isso não foi fácil eu sentia medo dela, nunca senti medo de um leão ou de uma lobo mais ela era diferente, se movendo em volta do meu corpo apenas uma mordida e ela poderia me matar, minha vida ficou na linha durante todo o treinamento


um critico famoso fez um vídeo no youtube alertando os meus vizinhos sobre o perigo, eu disse que estava OK que tinha tudo sobre controle mais isso era uma mentira


eu me lembro de ter perdido ela uma vez, se ela mordesse alguém minha carreira estaria acabada, no final encontrei ela no meu guarda roupa, se tivesse me descuidado poderia ter vestido ela com a roupa


aquela serpenta salvou minha vida com um estalo de dedos ela acabou com um bandido em um piscar de olhos, naquele momento eu fui dar a ela sua recompensa, uma especie de bala vermelha


eu acordei, talvez eu tenha encostado nos dentes dela e morrido,bom foi só um sonho eu vou escrever mais quando tiver outro
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

14/8/2014, 3:00 pm
:XD  Nossa, mas que sonho mais detalhado! geralmente não me lembro de meus sonhos. 
nunca pensaria em cobras multi-funcionais.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

14/8/2014, 7:19 pm
vai ver é porque eu pratico sonhos lúcidos e escrevo meus sonhos em um diário já tive sonhos endo vampiro lobisomem falando com fada... meu subconsciente ta meio off-reality

não é tão detalhado eu é que estou escrevendo em detalhes me pareceu que eu era um ilusionista pela roupa mais não tenho certeza poderia ser um artista de circo ou domador profissional ou só um maniaco por cobras

eu que dei o nome pra cobra no sonho ela só saia do cano e atacava qualquer coisa que eu apontasse, agora que parei pra pensar eu matei duas pessoas sem mostrar nenhum remorso... é sonhos são irracionais

se tivar algum sonho que daria um bom roteiro sintasse livre para postar
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

15/8/2014, 12:44 pm
diário de sonhos 121212860  Lá vem você de novo com esse papo furado de sonhos lúcidos...
com tanta coisa pra sonhar, você sonha com dragões, lobisomem e FADAS KKKKKKKKKKKKK Red10
e ainda escreve isso no diário? bom, cada um faz o que quer, né?
 hehe kkk não posso escrever os meus sonhos aqui, porque sempre os meus sonhos envolve  po mulheres loiras peitudas de biquínis e a bruna marquezine  heheheh


ui... isso me dá até coisas
diário de sonhos Bruna+Marquezine
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

15/8/2014, 2:39 pm
papo furado? sonhos lúcidos são uma habilidade real e cientificamente reconhecida

e você não é único com sonhos eróticos estranhos, eu me lembro de uma vez em que estuprei um unicórnio femeá, na forma humana claro, jwj morri de ressentimento quando acordei 

tanto que na ultima noite eu percebi que estava sonhando ( percebi pois minha telecinese estava muito boa pra ser verdade)

eu tive um sonhos estranho sobre um mundo pós apocalíptico onde um grupo de nazistas aristocráticos com poderes psíquicos caçavam escravizavam e matavam todos aqueles que não tinham poderes, eu fui colocado em uma sala pra testar se eu tinha telecinese e eu consegui usar com facilidade, foi ai que eu percebi que estava sonhando eu me perguntei como infernos vim parar ali e voltei a sonhar pois queria ver mais telecinesse ele também me ensinou cryocinese(congelar objetos, o.o a maça congelou na minha mão) e ia me ensinar pyrocinese (mais ai mudou de sena jwj)

na próxima parte também em um mundo meio pós-apocalíptico centauros lutavam contra tribos de índios e ai eu tive de tocar numa lapide magica que despertou um dos signos que o rei havia deixado e ahh... não consigo me lembrar na próxima cena estava desenhando e de novo confirmei que estava sonhado pois não fazia deia de como foi para ali e meus desenhos estavam horríveis mais do que normalmente
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

15/8/2014, 3:29 pm
everland escreveu:papo furado? sonhos lúcidos são uma habilidade real e cientificamente reconhecida

harram sei, até parece...

everland escreveu:e você não é único com sonhos eróticos estranhos, eu me lembro de uma vez em que estuprei um unicórnio femeá, na forma humana claro, jwj morri de ressentimento quando acordei
claro que não, todo mundo tem.
e sonhar com mulheres bonitas não é estranho.
 Red9 você sonhou que estrupou um unicórnio????? estrupo é uma coisa horrível, mas... dessa tenho que ri
 diário de sonhos 944103023 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa do unicórnio me matou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa vai ser a pérola do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

everland escreveu:eu tive um sonhos estranho sobre um mundo pós apocalíptico onde um grupo de nazistas aristocráticos com poderes psíquicos caçavam escravizavam e matavam todos aqueles que não tinham poderes, eu fui colocado em uma sala pra testar se eu tinha telecinese e eu consegui usar com facilidade, foi ai que eu percebi que estava sonhando eu me perguntei como infernos vim parar ali e voltei a sonhar pois queria ver mais telecinesse ele também me ensinou cryocinese(congelar objetos, o.o a maça congelou na minha mão) e ia me ensinar pyrocinese (mais ai mudou de sena jwj)

na próxima parte também em um mundo meio pós-apocalíptico centauros lutavam contra tribos de índios e ai eu tive de tocar numa lapide magica que despertou um dos signos que o rei havia deixado e ahh... não consigo me lembrar na próxima cena estava desenhando e de novo confirmei que estava sonhado pois não fazia deia de como foi para ali e meus desenhos estavam horríveis mais do que normalmente


a historia até que é bem legal, mas não acredito que tenha sonhado com isso.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

15/8/2014, 3:55 pm
sonhos lúcidos http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

sonhadores lúcidos http://pt.wikipedia.org/wiki/Onironauta

você não pode negar  existência d algo que foi cientificamente comprovado e estudado é como negar a gravidade

esse não é o primeiro sonho em que uso telecinese, o seus sonhos são seu subconsciente eles são feitos da sua memoria ou seja se você é um fanático por alguma coisa seu subconsciente vai estar cheio disso

como eu assisto anime direto e estudo muito sobre poderes psíquicos é natural ter poderes psíquicos em meus sonhos

e sim eu sonhei com isso é claro que não foi tão ordenado, é complicado mais isso é a minha interpretação, se você começasse a escrever seus sonhos você também teria sonhos estranhos, na verdade você já tem mais você esquece ele quando acorda pra isso um diário pra treinar o seu cérebro pra se lembrar dos sonhos
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

15/8/2014, 11:27 pm
Não vou ler esses artigos da Wikipédia, porque não são confiáveis e não tenho tempo para isso.
Claro que posso negar a existencial dessa maluquice de sonhos lúcidos e não vem comparar
essa doideira com a existência da  gravidade, valeu! 

Você fica assistindo desenhos japonês (que não ensinam nada, que são só feitos para entretenimento.)
e fica perdendo tempo lendo esses livros bobos e acaba tendo sonhos bobos que nada mais são que frutos de sua imaginação.
cara... vá estudar algo útil, pare de se ocupar com essas maluquices.


Há, e quando eu disse que não me lembro de meus sonhos é porque os meus sonhos nada mais são que meras imagens produzidas pela minha mente e só isso. são só coisa sem importancia que devem ser esquecidas.
não tenho sonhos esquisitos e nunca terei.    

kkkkkkkkk é melhor você ir namorar com sua unicórnio e parar de tá estudando essa bobagem kkkkkk

e continuo não acreditando que você tenha sonhado com essas coisas.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

16/8/2014, 4:50 pm
bom eu abri a porta se quiser passar ou não a escolha é sua mais por favor não use a falacia da Wikipedia você pode muito bem usar o Google e vai ver que sonhos lúdicos são estudados e reconhecidos pela ciência

eu sei que a arte de controlar os sonhos não é pra qualquer um isso requer dedicação e auto-controle, animes podem sim ser informativos eu aprendi sobre átomos com cavaleiros do zodíaco e sobre vetores com o Accelerator de to aru majutsu no index

realmente sonhos não são nada alem de sensações(não só imagens) criadas pelo subconsciente mais nem você pode negar que ser capaz de controlar o ambiente a sua volta é algo incrível

hoje a noite tive um sonho em que erá um biólogo(deduzi isso) estava em um barco em um lago usando um sonar procurando por(nem lembro oque) eu encontrei uma leitura estranha de um objeto grande preso no fundo da lagoa tinha a aparência de uma aleia mais com um detalhe ela tinha asas

eu mergulhei até o fundo e encontrei uma criatura que mais parecia um dragão marinho presa no gelo(não faço ideia de como ela veio parar ali) e logo e seguida me encontrei com um cardume delas como se fossem peixes em migração

acaba ai sinto muito se meu subconsciente é muito estranho pra você não posso fazer nada em relação a isso
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

16/8/2014, 7:01 pm
pode fecha essa porta do mundo da imaginação, prefiro viver no mundo real com coisa que existem.
no caso dos Cavaleiros do Zodíaco o cara que escreveu o roteiro se baseou em ciência de verdade e não em historias da carochinha igual a esses animes ai que você assiste.

e esse negocio  de sonhos lúcidos não é pra qualquer um mesmo, é somente para os ingénuos que acreditam em tudo que lêem na internet e depois ficam sonhando bobagens e acham que a imaginação
e uma experiência de exploração ou sei lá o que...

e pra mim a sua imaginação não é estranha, é boba e fértil, valeu! falou!
para mim tudo isso ai é caô, só isso.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

17/8/2014, 12:45 am
??? mais a ideia do sonho lucido é exatamente sonhar com oque você quer?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

17/8/2014, 12:41 pm
diário de sonhos 121212860 o que eu acho bobo e que tem cara que sonha e  acha que pode controlar o sonhos com poderes da mente ou sei lá o que...

sendo que sonhos são só a imaginação e lembranças, mais nada.
esse negocio de sonhos lúcidos nada mais é  que um maior papo furado!

_________________________(pause ♫ pimrimrimrim♫)____________________


 diário de sonhos 2168008015 cara... já estamos nesse ping pong a três dias, será que não vai aparecer mais ninguém para brincar com a gente?

 diário de sonhos 2628604815 você pretende postar no grupo do face book?
___________________(play ♫pórórórom♫)__________________


retomando o assunto:  diário de sonhos 2339233281  sonhos lúcidos e conversa para boi dormir
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

17/8/2014, 6:17 pm
Shocked controlar os sonhos com o poder da mente?  Evil or Very Mad  mais eles são parte da mente oque tem de estranho nisso? 

 Mad  eu entendo o porque de não acreditarem em podres psíquicos mais sonhos lúcidos são algo até comum e estudados pela ciência

  Constrangido pobre Stephen LaBerge teve todo o trabalho de provar a existência dos sonhos lúcidos pra isso jwj..  cl vai estudar Efraim

não acho que alguém vai se juntar tão cedo pessoas comuns não tem sonhos om tanta frequência

eu vou postar no face assim que tiver algo pra postar,  Crying or Very sad  aprender a programar é um porre
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

17/8/2014, 8:18 pm
diário de sonhos 4107313323 não vou estudar essa porcaria! esse negocio de sonhos lúcidos é uma maior mentirada igual a historia dos poderes psíquicos !cl sonhos só são sonhos.

________________________(pause ♫ pimrimrimrim♫)____________________

everland escreveu:eu vou postar no face assim que tiver algo pra postar,  diário de sonhos 1805953252  aprender a programar é um porre

 diário de sonhos 2993085812 eu sei como é... terrível, terrível! diário de sonhos 3459292496  aproposito essa semana aprendi a aplicar efeito parallax no jogo 


Parallax: efeito que faz o cenário de fundo se mover em uma velocidade diferente da  plataforma onde o Player se mover.

escreve qualquer coisa lá no grupo, tipo... "pareço normal, mas já sonhei que beijava um unicórnio" kkkk

___________________(play ♫pórórórom♫)__________________

Stephen LaBerge é um perdedor que perdeu o tempo estudando essa parada ai de sonhos mágicos.
sonhos mágicos não existem!!! 

 rizada huhhahaha! viva a o capitalismo, e o consumismo!!!


Última edição por efraim leonardo em 17/8/2014, 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

17/8/2014, 9:25 pm
sei oque é efeito parallax mais não insulte o Stephen LaBerge e capitalismo e lixo ele vai destruir o mundo
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

17/8/2014, 10:52 pm
diário de sonhos 121212860 não vou respeitar um cara que estuda sonhos, sonhos só são sonhos.


 nossa, dessa vez você escreveu pouco...  heeEfraim Pensando: he he he ele está enfraquecendo. logo, logo vai se render ao senso comum, é só questão de tempo.


 
 hehe os sonhos mágicos iram destruir o mundo.
viva ao capitalismo e o consumismo!!!
ninguém pode com o sistema!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

18/8/2014, 2:59 am
é mesmo ninguem pode com o sistema nem a natureza é por isso que o planeta vai por agua a baixo, estou escrevendo pouco porque estou ocupado e com pressa
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

18/8/2014, 2:07 pm
Gostei deste tópico, e da sua atitude com os seus sonhos. Eu particularmente gosto muito do estudo dos sonhos, -Yung diz que os sonhos demonstram o inconsciente, vestígios do dia que passam despercebidos e que nos afetam, tudo através de símbolos- Eu acho bem interessante.

Dá p'ra criarmos uma boa história!!!

Very Happy
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

18/8/2014, 7:31 pm
é uma pena que só da pra sonhar dormindo e que não da pra dormir o tempo todo então eu tento passar o resto do tempo aprendendo coisas novas
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

20/8/2014, 1:08 am
*modo zuera desabilitado*

"eu tento passar o resto do tempo aprendendo coisas novas"
 diário de sonhos 2486479243 a ideia é boa, mas ainda sustento minha opnião que deveria estudar e acreditar em coisa úteis.

 diário de sonhos 2313181456 um dia queria conseguir dormi 8 horas sem acordar...
 diário de sonhos 1889114070 até hoje me lembro dia que tive 12 horas de sono,fera, foi muito louco!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

20/8/2014, 3:37 am
sonos lúcidos são uteis eles te ensinam que as experiencias que vc tem a vida real não valem nada e que oque da valor a vida é a conquista é fazer algo que valha a pena que vai ficar, roupa comida aparência é tudo inútil oque importa é oque sobrar quando vc morrer
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

20/8/2014, 1:07 pm
everland escreveu:
sonos lúcidos são uteis eles te ensinam que as experiencias que vc tem a vida real não valem nada e que oque da valor a vida é a conquista é fazer algo que valha a pena que vai ficar, roupa comida aparência é tudo inútil oque importa é oque sobrar quando vc morrer

 diário de sonhos 121212860 como pode ter utilidade uma coisa que não existe? e as experiências da vida real são muito úteis sim  e se pensa  que vai conseguir deixar algum legado tentando controlar uma coisa que não se pode controlar é melhor pensar de novo.

se quer fazer alguma coisa que vale a pena, vá estudar alguma coisa para a vida real que  exista e fique de herança para a humanidade.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

20/8/2014, 6:34 pm
diário de sonhos Y-u-no-guy mas é provado pela ciência que é possível cara*** eles até experimentam com isso, como que não existe? os cientistas tão fazendo oque então? brincando de faz de conta?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

20/8/2014, 11:18 pm
everland escreveu: os cientistas tão fazendo oque então? brincando de faz de conta?

 Cool EXATAMENTE, FERA!  


(zuera habilitada)

 :ma28:kkkkkkkkkk tá nervosinho! tá nervosinho! inháaaa!!!kkkk
tá nervosinho tchá tchá tchá 
tá nervosinho tchá tchá tchá
tá nervosinho tchá tchá tchá
  hee que isso jovem, por que tanto ódio no coração? kkkkk
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

21/8/2014, 4:28 pm
porque vc está negando minha existencia (agora entendo como deus se sente)
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

22/8/2014, 2:51 am
everland escreveu:porque vc está negando minha existencia

 ::3   porque as pessoas da internet não existem kkkkk
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

22/8/2014, 5:44 pm
é tão dificil pra vc de aceitar a ideia de controlar sonhos?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

22/8/2014, 11:58 pm
porque pra aceita isso, eu teria que aceitar a existência de vacas voadoras com diploma de aviação.
os sonhos não podem ser controlados.


(zueira desabilita para atualização...)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

23/8/2014, 1:10 am
??? não você não teria eu sei que os sonhos são só a minha cabeça eu só to dizendo que posso contolar oque sonho
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

23/8/2014, 1:40 am
e eu estou dizendo que você não pode controlar o que sonha , pois isso não e possível.
ninguém pode controlar os sonhos.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

23/8/2014, 8:54 pm
porque não? porque você não consegue?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

24/8/2014, 4:25 am
::3 porque  ninguém consegue, pois os sonhos lúcidos não são existentes.
como alguém pode controlar uma coisa que não existe? impossível.
 
 Red2  só o que existe são os sonhos comuns que não são controláveis
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

24/8/2014, 4:50 am
vai lá crente acredite em tudo oque te falam e o seu senso comun não vejo objetivo em te provar a exitencia de algo cientificamente provado
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

24/8/2014, 7:35 pm
isso significa que está desistindo de me convencer?
rizada hohohohoh ninguém pode com o senso comum hohohohoho
 diário de sonhos 1790194952 se pudesse pelo menos provar, mas não pode. terá que conviver com isso buahahahahaha
jamais conseguira me convencer 
jamais conseguira lidar com o sistema, jamais, jamais!

viva ao capitalismo!
viva ao senso comum!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

24/8/2014, 8:42 pm
oque eu escutei "viva a burrice"
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

24/8/2014, 10:31 pm
não. você escutou viva ao senso comum! viva ao capitalismo!

 Red2 burrice  são os sonhos lúcidos
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

25/8/2014, 6:27 am
só vou dizer uma coisa não preciso que você acredite no que eu faço para que eu possa fazer, pode negar minha existência mais onironautas nunca deixaram de sonhar hahaha
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

26/8/2014, 12:42 am
rizada huohohohohoho! então você não existe hahahaha!!!

drunken adoro fazer oposição as ideias do everland, mesmo ele tendo base cientifica.


Última edição por efraim leonardo em 26/8/2014, 2:56 am, editado 1 vez(es)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

26/8/2014, 1:39 am
diário de sonhos 1137436355 diário de sonhos 1383118410 diário de sonhos 3739007471 diário de sonhos 3204786488 diário de sonhos 2964558810 diário de sonhos 3010706156 diário de sonhos 2627257891
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

27/8/2014, 1:21 pm
kkkkk, esse oposição chega até a ser engraçada Ever e Efraim!! Onironautas!!!

Vou ver se posto algum dos meus sonhos para cooperar com o tópico de inspirações para novas histórias Smile
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

27/8/2014, 3:05 pm
Haruko-hara escreveu:kkkkk, esse oposição chega até a ser engraçada Ever e Efraim!! Onironautas!!!

Vou ver se posto algum dos meus sonhos para cooperar com o tópico de inspirações para novas histórias Smile
estou enteressado em saber quais são seus sonhos
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

28/8/2014, 12:50 am
haruko escreveu:kkkkk, esse oposição chega até a ser engraçada Ever e Efraim!! Onironautas!!!

Vou ver se posto algum dos meus sonhos para cooperar com o tópico de inspirações para novas histórias diário de sonhos 650269930

:XD kkkkkkkk  Faço oposição não é nem por motivos de ponto de vista,
já é de sacanagem mesmo kkkk


diário de sonhos 2155510469 Estou ansioso para ler sobre os seus sonhos, haruko!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

28/8/2014, 7:51 am
o.o tive uma experiencia estranha hoje de manha eu estava sonhando com uma pessoa que não sei quem é quando acordei ela estava sussurrando no meu ouvido depois ela fi andando até a porta e foi ficando transparente até desaparecer

acho que é oque oque chamam de alucinações hipnagógicas
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

29/8/2014, 4:34 am
everland escreveu:o.o tive uma experiencia estranha hoje de manha eu estava sonhando com uma pessoa que não sei quem é quando acordei ela estava sussurrando no meu ouvido depois ela fi andando até a porta e foi ficando transparente até desaparecer

harram...

diário de sonhos 602861_516836985061922_1633140516_n


everland escreveu:acho que é oque oque chamam de alucinações hipnagógicas

diário de sonhos 2597101948 isso não é aquela parada de ver alucinações no momento que acorda?
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

29/8/2014, 10:45 am
só sei que eu acordei e vi algo que não devia ser possível normalmente então deduzi que era uma alucinação

Efrain sei que pode parecer estranho mais alucinações existem é por isso que muita gente acredita em coisas que não existem
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

29/8/2014, 1:34 pm
Very Happy Outro dia eu tive um sonho que mais ou menos pareceu beirar a uma alucinação tbm.
Estava caminhando por uma caminho longo de terra, a névoa cobria o horizonte e tudo que eu consegui enxergar era rosas azuis com gotas vermelhas a beira do caminho. Então começou a chover  e eu andava olhando para o céu, deixando as gotas caírem nos meus olhos. Então de repente um forte vento invadiu todos os espaços e as pétalas azuis voavam em minha volta. Deparei-me a beira de um abismo e procurando enxergar alguma coisa, então vi duas ondas enormes envolvidas por uma ventania: uma onda de fogo e outra de água. A onda de fogo deixava escapar faíscas que atingiam algumas árvores que estavam a beira do abismo, perto de mim e a onda de água tentava envolver ainda mais a outra falando grave uma frase que eu não conseguia entender. Então, eu senti que a faísca de fogo da onda vinha em minha direção e ao vê-la se aproximar eu fiquei paralisada e com o coração palpitando percebendo a velocidade com que se aproximava eu apenas sentia as lágrimas que escorriam por minha face. Então acordei e, realmente estava chorando.

o.o  Smile- acho que vou procurar mais sobre significados de sonhos
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

29/8/2014, 8:08 pm
confused puxa você tem sonhos estranhos mesmo nunca vi uma onda de fogo nos meus sonhos

Sleep  a maior parte dos meus sonhos se passa ou em um lugar tipo uma escola ou em uma casa e geralmente tem crianças andando por todo lado

santa nunca acordei chorando de um sonho talvez seja alguma magoa no seu subconsciente
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

29/8/2014, 11:25 pm
O.O Nossa, ao ler o sonho da haruko  fique imaginando como seria o lugar onde ela estava, também fique imaginando como seria essa onda de fogo.

__________________________//________________________________

everland escreveu:só sei que eu acordei e vi algo que não devia ser possível normalmente então deduzi que era uma alucinação

Efrain sei que pode parecer estranho mais alucinações existem é por isso que muita gente acredita em coisas que não existem
claro que existem(diferente dos sonhos lúcidos). pessoas que tem dificuldade de dormir, que tem algum problema mental ou usam algum determinado medicamente sofrem de alucinações.

só não acredito nessa sua alucinação ai... tá me cheirando a caô,diário de sonhos 4009448099 
mas se teve mesmo... fique tranquilo, porque é só sua imaginação.

diário de sonhos 3065592929 alucinações são só imaginação e mais nada.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

30/8/2014, 9:25 am
imaginação = quando você pensa em uma imagens ou confunde uma imagem com outra

alucinação = quando você sonha acordado e enxerga coisas onde só tem ar
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

31/8/2014, 1:04 am
são coisas geradas da mente então dá no mesmo diário de sonhos 4107313323
Conteúdo patrocinado

diário de sonhos Empty Re: diário de sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos