Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 552
Reputação : 3
Idade : 21
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 1:44 am
Classificação: +18
Gêneros: Yaoi , Comedia , aventura , humor negro .
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, violência .

Bom vocês estão adivertidos apartir da qui voces veram coisas que nunca viram em outros roteiros ...

É apenas um prólogo não espere a batalha épica entre o coelho da páscoa e a chapeuzinho vermelho pra ver quem vai usar a cestinha.

Diario de noku

Querido Diario , sou eu o Noku eu decidi começar a fazer um Diario sobre o que passei até esse momento, para mostrar como foi foda me manter vivo e a minha fama de macho viril depois de tanta treta que aconteceu.
Hoje decidi escrever um pequeno prólogo sobre o que poderá ser lido nessas páginas, que quando eu tiver tempo e ou porra nenhuma de interessante pra fazer, serão preenchidas por tudo que passei e alguns pensamentos, por mais
ediondos e idiotas que possam ser.

um dos grandes motivos de ter começado um diario foi por causa de um psicólogo que me chamou de louco , mas só foi uma vez porque depois eu peguei a cadeira que esta proximo de min e quebrei na babesa dele , então depois nunca mais ele me chamo de louco ...mas não é por isso que estou aqui .

Vai ser meio dificil escrever porque estou escondido em um beco escuro e é dificil porque tem algumas pessoas me perseguindo , mas vou fazer o possivel...tentando não derrubar nada e fazer o maximo de sentido(dificil) para que vocês que não tem mais porra nenhuma
de interessante e boa pra se fazer entendam.

O capitulo será bem breve mas, tive a idéia de contar uma pequena historinha de como vim parar nesse beco escuro , tudo começou
quando eu era um simples porém mega foda espermatozóide...a isso vai demorar e prometi ser breve...em resumo...pá voadora no nos policiais ele dead...eu assantandoum banco pá voadora no povo de lá...pá Yaois ...pá cá estou. Meio que dividido entre o ser bom ou mau lol tenho o poder dos jedi e dos sith weeeeeeee, *arrrreeem*(pigarro) continuando to aqui nesse lixo de lugar sem o camundongo que vive sumindo e me mandando seguir a luz e me perdi no cap porque o sono ta falando mais alto, depois quem sabe reviso, noku encerrando.

Ass: noku (sim eu vou assinar meus caps porque eu sou foda)


PS :Atenção pessoal estava com sono quando escrevi isso , etão não levem a serio .
PS2: Ainda vai ter uma continuação para esse roteiro ( como noku disse quando não tiver nada melhor para fazer e.e ) ...


Última edição por Darknext em 18/8/2012, 3:57 am, editado 6 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.


avatar
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 725
Reputação : 8
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 1:46 am
Não entendi ... processando .... Evil or Very Mad

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                           .
avatar
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 552
Reputação : 3
Idade : 21
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 1:49 am
Sinalsinho escreveu:Não entendi ... processando .... Evil or Very Mad
como assim não entendeu é um diário e o noku esta escrevendo nele ...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.


avatar
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 638
Reputação : 7
Idade : 20
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 1:50 am
huashuahsuahs ta foda vei gostei! é mei q vc e o Noku juntos! kkkkk show

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A dor acelera o crescimento.
avatar
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 97
Reputação : 4
Idade : 25
Localização : Coordenadas usadas no ato de localizar algo.
Ver perfil do usuário

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 1:50 am
KK entendi pq comédia, Noku...
Dá pra usar aquelas paradinha. Noku tomou uma garrafa... KKKK

O q noku tomou pra fazer isso?
Noku tem uma relação contigo?

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Convidado , veja meus roteiros e comente. Obrigado!

avatar
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 552
Reputação : 3
Idade : 21
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 2:07 am
@goldslash escreveu:KK entendi pq comédia, Noku...
Dá pra usar aquelas paradinha. Noku tomou uma garrafa... KKKK

O q noku tomou pra fazer isso?
Noku tem uma relação contigo?

Noku não toma nada ele é retardado assim mesmo xD .
Não não tem , eu não sou desse jeito , isso é só parte das bobeiras que passam por minha cabeça ...

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.


avatar
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 293
Reputação : 4
Idade : 18
Localização : ;
Comentários : ...
Ver perfil do usuário

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 2:39 am
Kkkk! Um simples porém mega foda espermatozóide!
Gostei desse cara! (exceto pela parte do Yaoi e.e)
Noku você tomou agora? Tá estranho... O.o'
parabéns Dark! Meu arqui-inimigo ò.ó

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Todas as torradeiras tostam torradas" Epic
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 11:32 am
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Classificação: +18 quem escreveu nem 17 tem kkkkkkkkkkkk

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
avatar
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 583
Reputação : 1
Idade : 20
Localização : minha casa
Ver perfil do usuário

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 12:25 pm
vc tem 16 a historia e proibida pra vc mesmo
odeio yaoi Constrangido

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 552
Reputação : 3
Idade : 21
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste2
2
Ver perfil do usuáriohttp://inventaku.forumeiros.com

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

em 18/8/2012, 1:00 pm
elienay escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Classificação: +18 quem escreveu nem 17 tem kkkkkkkkkkkk

é ... que eu sou do futuro , vultei 2 anos atrás só para escrever essa historia ^^

animeslog escreveu:vc tem 16 a historia e proibida pra vc mesmo
odeio yaoi Constrangido

Eu apenas escrevi eu não li xD , é a parte do yaoi é para ser retratada no estilo comedia

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.


Conteúdo patrocinado

Re: O Diário de Noku : 0 prólogo

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum