Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 12:44 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Classificação: +18
Gêneros: Yaoi , Comedia , aventura , humor negro .
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, violência .

Bom vocês estão adivertidos apartir da qui voces veram coisas que nunca viram em outros roteiros ...

É apenas um prólogo não espere a batalha épica entre o coelho da páscoa e a chapeuzinho vermelho pra ver quem vai usar a cestinha.

Diario de noku

Querido Diario , sou eu o Noku eu decidi começar a fazer um Diario sobre o que passei até esse momento, para mostrar como foi foda me manter vivo e a minha fama de macho viril depois de tanta treta que aconteceu.
Hoje decidi escrever um pequeno prólogo sobre o que poderá ser lido nessas páginas, que quando eu tiver tempo e ou porra nenhuma de interessante pra fazer, serão preenchidas por tudo que passei e alguns pensamentos, por mais
ediondos e idiotas que possam ser.

um dos grandes motivos de ter começado um diario foi por causa de um psicólogo que me chamou de louco , mas só foi uma vez porque depois eu peguei a cadeira que esta proximo de min e quebrei na babesa dele , então depois nunca mais ele me chamo de louco ...mas não é por isso que estou aqui .

Vai ser meio dificil escrever porque estou escondido em um beco escuro e é dificil porque tem algumas pessoas me perseguindo , mas vou fazer o possivel...tentando não derrubar nada e fazer o maximo de sentido(dificil) para que vocês que não tem mais porra nenhuma
de interessante e boa pra se fazer entendam.

O capitulo será bem breve mas, tive a idéia de contar uma pequena historinha de como vim parar nesse beco escuro , tudo começou
quando eu era um simples porém mega foda espermatozóide...a isso vai demorar e prometi ser breve...em resumo...pá voadora no nos policiais ele dead...eu assantandoum banco pá voadora no povo de lá...pá Yaois ...pá cá estou. Meio que dividido entre o ser bom ou mau lol tenho o poder dos jedi e dos sith weeeeeeee, *arrrreeem*(pigarro) continuando to aqui nesse lixo de lugar sem o camundongo que vive sumindo e me mandando seguir a luz e me perdi no cap porque o sono ta falando mais alto, depois quem sabe reviso, noku encerrando.

Ass: noku (sim eu vou assinar meus caps porque eu sou foda)

PS :Atenção pessoal estava com sono quando escrevi isso , etão não levem a serio .
PS2: Ainda vai ter uma continuação para esse roteiro ( como noku disse quando não tiver nada melhor para fazer e.e ) ...

Última edição por Darknext em 18/8/2012, 2:57 am, editado 6 vez(es)

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#2 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 12:46 am

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Não entendi ... processando .... Evil or Very Mad

Ver perfil do usuário

#3 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 12:49 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Sinalsinho escreveu:Não entendi ... processando .... Evil or Very Mad
como assim não entendeu é um diário e o noku esta escrevendo nele ...

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

#4 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 12:50 am

Rithi

Moderador
Moderador

huashuahsuahs ta foda vei gostei! é mei q vc e o Noku juntos! kkkkk show

ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#5 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 12:50 am

goldslash

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

KK entendi pq comédia, Noku...
Dá pra usar aquelas paradinha. Noku tomou uma garrafa... KKKK

O q noku tomou pra fazer isso?
Noku tem uma relação contigo?

Ver perfil do usuário

#6 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 1:07 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

goldslash escreveu:KK entendi pq comédia, Noku...
Dá pra usar aquelas paradinha. Noku tomou uma garrafa... KKKK

O q noku tomou pra fazer isso?
Noku tem uma relação contigo?

Noku não toma nada ele é retardado assim mesmo xD .
Não não tem , eu não sou desse jeito , isso é só parte das bobeiras que passam por minha cabeça ...

#7 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 1:39 am

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Kkkk! Um simples porém mega foda espermatozóide!
Gostei desse cara! (exceto pela parte do Yaoi e.e)
Noku você tomou agora? Tá estranho... O.o'
parabéns Dark! Meu arqui-inimigo ò.ó

Ver perfil do usuário

#8 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 10:32 am

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Classificação: +18 quem escreveu nem 17 tem kkkkkkkkkkkk

Ver perfil do usuário

#9 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 11:25 am

konor

Administrador
Administrador

vc tem 16 a historia e proibida pra vc mesmo
odeio yaoi Constrangido

Ver perfil do usuário

#10 Re: O Diário de Noku : 0 prólogo em 18/8/2012, 12:00 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

elienay escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Classificação: +18 quem escreveu nem 17 tem kkkkkkkkkkkk

é ... que eu sou do futuro , vultei 2 anos atrás só para escrever essa historia ^^

animeslog escreveu:vc tem 16 a historia e proibida pra vc mesmo
odeio yaoi Constrangido

Eu apenas escrevi eu não li xD , é a parte do yaoi é para ser retratada no estilo comedia

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: