Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 1:31 pm
Classificação: +18
Gêneros: Yaoi , Comedia , aventura , humor negro .
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, violência .

vocês estão adivertidos .

prólogo aqui :https://inventaku.forumeiros.com/t266-o-diario-de-noku-0-prologo#3453

Como fiquei grato por ter a oportunidade de sair daquela porcaria de ciadade
que eles chamavam de cidade do Destido (só se seu destino for morrer de tédio).



Bom hoje é uma manhã ou noite sei lá não sei ao certo porque aqui ta muito escuro ainda por cima eu tenho que ficar corendo -.-, mas continuando eu decidi falar sobre o fantástico dia em que eu finalmente consegui sair daquela cidade tosca ..

(momento flash back)

Eu tinha acordado com a impressão que algo maligno estava de olho em mim, quando me lembrei que estava dormindo na casa do Vitor e que ele tinha a pessima mania de ficar me olhando dormindo ¬¬. Mas bem me levantei apostei uma corida com o vitor na disputa para quem iria no banheiro primeiro(hauhau nooob) e durante o banho comecei a refletir como a minah vida era naquela cidade tosca . *

De manha eu acordava comia meus ovos com bacon (haha aposto que voce tem vontade de comer isso )...saia de casa para o campo e esperava os noobs tentarem a sorte contra mim(noobs sempre tomavam coro)...ai chegava a larisa e me mandava parar de usar o vitor de saco de pancada(inutil só porque ele sempre perdia)...corria que nem um bobo pra mostrar como sou phoda para a larisa, mas ela só tinha olhos para aquele fanático por yaoi do vitor (*medo*)...ia pra casa acessava o novo site darknet.dark para ver como ia meu moderador favorito o Darth Vader (trocadilho escroto por parte dele) e sonhar como seria a minha vida longe desses pé rapados remelentos que só pensam em apanhar de mim e correr que nem bobos ¬¬*

(pow pow pow)(pow pow pow)(pow pow pow)

Vitor - Ae noku noku ta brincando sozinho? já faz mais de 6 horas que você está tomando banho...você quer ajuda?E a marmota ta querendo mergulhar no lago (informação demais x_x)...

(noku pensamento) - Por quê? Em nome de Chuck Norris eu ainda venho tomar banho na casa desse infeliz?

noku - Já vou indo deixa eu me secar...

vitor - A deixa queto a marmota decidiu voltar pra cama...

noku - x_x ... ( pulando a janela do banheiro )

Após essa cena bizarra eu decidi comer em casa, já que a mãe dele
me disse que iria fazer marmota frita pro jantar (x-x)...
para tentar manter a minha sanidade e meu estômago no lugar sai correndo.

(horas depois de ter comido...comida em sua humilde casa)


Eu tive a brilhante idéia de sair dessa cidade escrota depois de vencer o vitor em uma corrida...(hehe easy)...vou usar esse noob para trabalhar pra mim ...assim eu e a larisa poderemos sair dessa cidade *risada do mal*


(Depois que fiz o vitor de escravo e tudo mais ...)

Eu acordei me sentindo mais foderoso(como se isso fosse possivel, mas era)...alguma coisa me dizia vá para o seu campo e espere pelo vitor lá...

noku - WTF? esperar por esse noob? jamais você voz dumal ...vai te catar...vai ver se eu to na esquina, se eu não estiver lá espera que eu to chegando...

voz dumal - Mas noku você deve ir pra lá pra sair dessa cidade é...

(noku está no canmo)

Bom depois dessa desculpa convincente, estava eu ali parado uma puta chuva, tudo escuro, depois de horas esperando aquele noob finalmente o viadinho chega em cena...pan pan pan pan

vitor - noku noku o que você ta fazendo aqui meu nego?

noku - ¬¬ noku noku é a sua nádega esquerda!!!

(vitor abaixando e mostrando a tatuagem que tem nas nádegas, escrito (Noku . Noku)...)

(silêncio...)

Noku - '-'...bom eu to vazando falows ate boa sorte ai paz...

voz dumal - você deve levar ele junto contigo ...

noku - ah não ... sério mesmo? tem certesa ?

voz dumal - sim...estenda a sua mão para ele e chame-o ou se não você morrerá e irá passar a eternidade nessa cidade .

noku - ¬¬ ta bom neh...ae seu lixo ( vitor brincando de casinha com suas mãos noku era a direita e ele a esquerda) o.O só pode ser brincadeira...

Venha para o lado das trevas, venha comigo vitor ...(estendendo a mão)

vitor - weeeee finalmente o noku noku está pedindo a minha mão sonhei com isso a vida inteira...*-*...aaaahhh o que está acontecendo, essas coisas pretas não me deixam tocar noku noku ....naaaaaaaaooooooo noku noku ....

(noku pensamento) - haha ainda bem que to com o poder dos sith fica ai vitor seu noob bye bye
(puff sumiu, Fim do flash black , historinha continua)


A e foi assim que eu me livrei daquela cidade tosca e daquele noob tarado, infelizmente fui parar na casa de uma bruxa ¬¬, mas era bem melhor que o meu velho buraco pelo menos aqui posso procurar umas cocotas novas ^^, tirando essa bruaca que me recebeu por enquanto tudo está bem melhor (eu axo).

Bom esse foi o jeito que usei pra sair de lá pena que não tinha conseguido levar a cocotinha da larisa junto comigo mas, depois tive a oportunidade de encontra-la (haha spoiler). É tudo por hoje bando de vagabundo que não tem mais nada de útil a não ser ler meu diario , adeus até mais quem sabe, sonhem com a Coraline e seu mundo mágico.



Ass: noku

ps: estou pensando em criar outra história sobre meus pensamentos em lugares inospitos o que vocês acham caros leitores?

Notas finais do capítulo

Terminado o cap espero que gostem, se não a Mãe da Coraline lhe manda lembranças, até mais e obrigado pelo seu tempo de vida perdido comigo.
Reviews se quiserem e próximo capítulo "Conhecendo o novo mundo e como fugir de bruacas"


Última edição por Darknext em 18/8/2012, 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 1:40 pm
ponhe o site : Inventaku. forumeiros.com em vez de darknet.dark
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 1:43 pm
Sinalsinho escreveu:ponhe o site : Inventaku. forumeiros.com em vez de darknet.dark

isso foi um trocadilho u.u , esse site nem existe ( eu acho ) si eu tivesse colocado inventaku não teria muita graça u.u .

PS : Essa historia eu escrevi ontem também pq não estava conseguindo dormir '--
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 4:35 pm
YAOI Shocked
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 4:36 pm
Conde Alucard II escreveu:YAOI Shocked

Na verdade não tem Yaoi , só o Vitor que é um pouco XD
mas nada muito forte e.e
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 6:32 pm
Iuuupi! /o/ cocotas novas! Quero ir também!
Ficou legaol
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 8:25 pm
nao gosto de yaoi mas afinal oque essa historia tem de yaoi é quase nada a nao ser esse vitor ai vou esperrar sua historia terminar pra mim avaliar.
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 11:05 pm
Animeslog... Só quero lembrar que não se avalia por critérios de preferências de categorias... E sim pela qualidade e a organização.
Na minha opinião, eu não gosto de Yaoi e.e mas daria no mínimo B pra história...
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

18/8/2012, 11:22 pm
eu nao estou avaliando por gosto mais ao mesmo tempo é por gosto apesar de mim nao gostar de yaoi considerando a historia eu gostei da historia sim mais ainda nao vou dar a nota vou esperrar pra poder ler mais.
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

19/8/2012, 12:00 pm
Minhas reações ao ler, nessa ordem:
Shocked Evil or Very Mad Smile rizada rizada Cool
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

19/8/2012, 9:34 pm
resolvi avaliar logo acei legal a sua historias nao sei se entendi muito bem esse noku mais o nome parece estar bem colocado pra essa historia kk afinal o nome descreve o personagem mais a historia ta otima dark vou dar nota A.
Conteúdo patrocinado

O Diário de Noku - 1 :  O dia que eu sai daquela cidade Empty Re: O Diário de Noku - 1 : O dia que eu sai daquela cidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos