Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Kurokokurata
Kurokokurata
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 4
Reputação : 0

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

4/4/2014, 9:20 am
Meu 2ª Tópico!

- Sou o mesmo criador de Tetsuto no Exorcist, venho trabalhando nessa nova obra já a algum tempo, e agora quero opiniões e sugestões, já estou montando uma equipe dedicada...Agora só preciso que avaliem minha historia!

Titulo: Tetsuto no Vampire : Chronicles of a wanderer 
Autor (a): Icaro Vinicios 
Gênero: Ação, Comedia, Medieval, Horror 


A historia ocorre em um futuro distante onde vampiros são usados em experiências científicas, Leonard Scyther e um vampiro sádico que morar na cidade de Rosellar, ele e o principal suspeito sobre a morte dos menbros sagrados da igreja do vaticano, o impiedoso Radamants menbro inferior da familia Drácula filho de Vlad, Leonard Scyther viveu aproximadamente 100 anos longe da linhagem sanguínea da familia Drácula, os motivos pelo qual ele eliminou os menbros da sociedade sagrada é o simples pretexto pelo qual a igreja do vaticano matou a rainha Elizabeth e eliminou todos os menbros da sociedade religiosa, em busca de resposta Leonard Scyther criou seu poprio contexto, eliminar todos os menbros do conselho divino. 


Resumo: 

Conselho divino: Sociedade a qual foi criada para liderar a igreja do vaticano, ninguém sabe o por que eles estão envolvido com experiências científicas nazistas envolvendo vampiros. 

Elizabeth Fivcloyer: O verdadeiro amor de Leonard Scyther, assassinada pelo conselho divino. 

Familia Drácula: Um clã de vampiros poderosos, reza a lenda que foram os primeiras vampiros a serem criados. 

Linhagem Sanguínea: Alem da familia Drácula e possivel encontra varias outras linhagens sanguínea na historia, esses por sua vez são conhecidos como Lineage, a frase lineage trata-se de menbros de entidades vampirícas poderosas.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

4/4/2014, 5:26 pm
se vc está tentando escrever iron vampire então esta fazendo errado não é testuto é testu(iron) no(of) vampire mais se esse é só um nome que vc inventou então está certo

apropozito o seu Tetsuto no Exorcist vc terminou ele?

bom de um jeito ou de outro eu amo historias de vampiros vamos ver oque vai sair
Kurokokurata
Kurokokurata
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 4
Reputação : 0

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

4/4/2014, 9:46 pm
Tetsuto no Vampire:  Chronicles of a wanderer " O teste do vampiro: Crônicas de um andarilho " e um enredo de mangá criado por eu " Icaro " minha equipe formada por " Wendel ", " Wilson ", e uma historia de misterio envolvendo um mundo cuja a humanidade estar sendo ameaçada por vampiros, não é exatamente pós-apocalpse tipo " Shingeki no Kyojin " são poucos os que conhecem os vampiros, apesar de suas inumeras existençias, um romance envolvendo uma humana e um vampiro, o decair de um país, o relacionamento entre Caim & Abel, a queda da Igreja Britanicca, a casa de cão, a guerra dos Vampiros e Lycans " Lobisomens ", alem dos 2 misteriosos personagens que iram surgi na historia, e qual as semelhanças entre o Sol e a Lua.

Toda essa historia foi estudada e avaliada, logo estarei postando um enredo dela aqui no Forúm!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

4/4/2014, 10:09 pm
se é o teste do vampiro então também esta errado soa a como o vampiro do teste o correto seria vampire no tesuto mais se fosse pra escrever em japonês então anda logo e escreve Kyūketsuki no kentei ou Kyūketsuki no shiren ou Kyūketsuki no saiban porque tesuto é em katakana é que nem miruku(milk) ou Hanbāgā(hamburger) é o que ele usa para escrever palavras de origem estrangeira vc deve ter colocado no google tradutor e saiu errado mais mesmo que vc ache que tesuto é melhor eu recomendo que vc conserte a ordem pois em japonês s escreve ao contrario por exemplo:

alquimista de ferro = tetsu no Renkinjutsu-shi

olhos do deus da morte = Shinigami no me

a espada da besta = Yajū no ken

técnica secreta = Hissatsu ōgi

na verdade em inglês também acontece isso só em português que tem essa coisa estranha
Kurokokurata
Kurokokurata
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 4
Reputação : 0

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

4/4/2014, 10:54 pm
Você tem razão, por esse motivo talvez eu mude o titulo, meu amigos já haviam min dado recordações sobre isso. Talvez eu mude para Lord Of The Vampire ou talvez Diabolic Word, mas ta mais para Lod Of The Vampire <_> /?
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

5/4/2014, 4:34 pm
Diabolic Word??? você andou assistindo diabolic lovers? só pra avisar ao contrario da crença popular vampiros não tem a menor relação com o demônio



na verdade eles já existiam muito antes da igreja como criaturas ou divindades que se alimentavam de sangue


a distorção que a igreja causou sobre eles foi o que levou pessoas a verem os vampiros como criaturas ligadas ao demônio 


na verdade a ideia original de um vampiro era um ser morto vivo que se alimentava da força vital de outro mais eles misturaram u monte de tribos de monstros diferentes mais aquele novela do Bram Stoker(dracula) que foi baseado em Vlad III e deu no vampiro que nos conhecemos hoje


http://pt.wikipedia.org/wiki/Vampiro da uma lida


essa ideia de que vampiros fogem da crus e se machucam com agua benta foi besteira criada por corruptos manipuladores para controlas a população ignorante


para ser honesto a palavra vampiro nasceu de uma distorção da palavra ubyr que significa bruxo para ser mais honesto ainda todo o tipo de lobisomem e outros monstros são considerados ou originados de bruxos pode se dizer que todos os monstros que a igreja ja descreveu são bruxos ou tem alguma relação com eles

se você souber ingles eu recomendo que você leia a versão em inglês na Wikipedia pois contem mais informações http://en.wikipedia.org/wiki/Vampire

na verdade http://en.wikipedia.org/wiki/Revenant esses são os que voltam a vida depois de morrer e não precisam ser mordidos é um tipo de fantasma e talvez o motivo pelo qual as pessoas enterram os mortos

bom vou esperar você escrever um capitulo pra ver qual é a sua definição de vampiros mais pelo nome da família já posso imaginar
Kurokokurata
Kurokokurata
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 4
Reputação : 0

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

5/4/2014, 8:01 pm
Correto, porem minhas idéias e lógicas vem de minhas poprias restrições, nunca pensei em imitar mitos ou lendas contadas na internet ou simplesmente em livros, a minha ideologia vem dos estudos biblicos. De forma ambígua, a ideologia trata-se de um país condenado por um rei amaldiçoado, a frase amaldiçoada recompõ-se de seres que nasceram sem alma, somente com a carcaça morta e a pele mutua, ou seja um morto-vivo, na historia conta que Caim foi o primeiro vampiro a surgi no mundo ou seja, após mata ao seu irmão Abel, Caim foi amaldiçoado por Deus, tornano-se um vampiro, no decorrer da historia surgiram personagens relacionados a criação dos vampiros. bem pensei bem e criei um tema simples e composto, o novo titulo da historia sera Kuro-tama ( Alma negra ) dessa vez estar correto, o simbolo ( - ) serve para separar as frases, e smente um pretexto, nada característico. Porem eu irei mudar a sinopse e deixa-la mais relativa a historia, já que citei muito pouco sobre os detalhes do enredo, '-'.

OBS: Eu já tinha pesquisado sobre vampiros na Wikipédia, somente para ter uma base, alem disso tambem estudei sobre lobisomens, já que tambem fara parte da historia.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

5/4/2014, 9:23 pm
Tamashī(魂) é alma em japonês mas se você tirar o shi e colocar só tama(玉) vira bola/esfera e assim a historia fica meio estranha porque o titulo fica alma negra mais você disse (seres que nasceram sem alma) então eu recomendo kuroi-tamashi mas apesar de tudo  kuro-tama serve como abreviação só entra em conflito com o fato deles não terem alma

na realidade Caim não se tornou imortal deus marcou ele para que as outras pessoas não o matassem e falando que se alguém o matasse seria castigado sete vezes mais(7 é um numero simbólico que significa muitas) mais ele não é imortal deus s´´o fez isso como um castigo pra que ele passa-se o resto da vida em sofrimento(mais ele levou as esposa da qual ninguém sabe o nome)

se for fazer um vampiro bíblico eu recomendo... bom acho que já estou sendo um chato a historia é sua e é uma fantasia por tanto você faz as regras
Conteúdo patrocinado

Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer  Empty Re: Tetsuto no Vampire: Chronicles of a wanderer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos