Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Desenho] everland/ meu nivel atual em 9/7/2014, 3:23 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Smile pra deixar bem simples voutei a praticar e aqui está um sketch bem simples que fiz correndo eu sei que não está nem um pouco profissional afinal se fosse profissional eu teria feinto um line work e talz mais e só pra mostrar mesmo bye

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

caramba!

ficou muito legal! eu gostei em especial do jeito que coloriu, como fez?

vai desenhar mais?

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#3 Re: [Desenho] everland/ meu nivel atual em 10/7/2014, 10:10 am

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

\o/ Que desenho mais interessante.... Gostei!!! é um desses desenhos que ativam rapidinho a imaginação para a representação da cena...parabéns Ever!!! Como já disse o Efraim,  a forma como coloriu está dando ênfase aos meus parabéns também  Smile - bom.

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Very Happy  como eu tive uma boa recepção vou postar mais umas imagens

esse é o Loance um antagonista do "mangá"(entre aspas mesmo) que estou pra desenhar sobre poderes psiquicos eu estou pondo duas imagens uma mais clara e outra mais escura pois não sabia escolher qual é a melhor
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

e esse é o sebastian mais ainda está em prcesso de criação então não reparem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Eu particularmente gostei mais das combinações mais claras de cores... Eis uma habilidade descoberta com o esforço Ever! Parabéns!

Ver perfil do usuário

#6 Re: [Desenho] everland/ meu nivel atual em 13/7/2014, 12:17 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Very Happy muito legal, everland!!! parabéns! o que gosto mais  nos seus desenhos
são as combinações  de cores e esse efeito de sombra que você faz.

você conseguiria desenhar o logo tipo do inventaku com combinações de cores para que eu possa botar na tela inicial do jogo? (claro se você quiser)

ficou legal mesmo, bom trabalho!

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Boa idéia!! faz Ever!!!! Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: