Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo

Você acha que o Fórum deveria ter um grupo no facebook?

3 - 60%
2 - 40%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 5
 
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

29/7/2014, 12:17 am
Título auto-explicativo...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

29/7/2014, 6:53 am
não acho uma ma ideia o facebook facilitaria a interatividade em um tempo mais rapido ele deixa vc saber quando os outros estão online e muitas outras coisas, o problema não é se o forum endereço morrer mais se a comunidade morrer ai sim vai ser ruim
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

29/7/2014, 10:30 am
a ideia é ótima! vai ser tipo uma janela para o fórum!
tipo, o cara faz um post no fórum e avisa no grupo.

mas tem que ser privado para evitar a entrada de criancinhas, baderneiros e de qualquer outro ai (no face tem muito desse tipinho)

o único problema é que não vai ser um grupo muito ativo, pois o fórum é paradão...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

29/7/2014, 4:59 pm
por isso eu não recomendo a privação, a alma do forum não está no endereço mesmo que fossemos um grupo de skype o forum ainda seria o forum
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

30/7/2014, 12:07 am
ainda prefiro o privado, pois só vai entrar o pessoal que está no fórum

mas se vier o  grupo aberto... que venha.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

30/7/2014, 7:52 pm
sei lá só acho que não ha a nescessidade de um FORUM o importante é a COMUNIDaDE
manuelba
manuelba
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 82
Reputação : 4
Idade : 27
Localização : Vila velha /ES

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

4/8/2014, 8:57 pm
se o grupo ficasse muito movimentado seria interessante, porque, há muito grupos que aparece na timeline, se o pessoal n posta fica esquecido
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

5/8/2014, 4:38 pm
Eu sou a favor de um grupo aberto em primeira experiência, afim de conseguirmos divulgar mais o fórum, mas também acho mais interessante um grupo fechado no futuro, afim de mais estabilidade e interação do membros. ^^
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

5/8/2014, 10:26 pm
manuelbroetto escreveu:se o grupo ficasse muito movimentado seria interessante, porque, há muito grupos que aparece na timeline, se o pessoal n posta fica esquecido
talvez se tivessemos algo fixo, tipo postar um desenho toda a semana ou um projeto para as pessoas checarem em darem opinião, se alguem tiver conta no google eu poderia dar o link de um documento no google drive e ai agente trabalhava em conjunto adicionando comentarios e editando
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

7/8/2014, 8:21 pm
Ohhh, boa idéia Ever!!!Só tenho uma queixa: todos sabem que existe a página do Inventaku, criada pelo adm Darknext, mas todos também sabem que o esforço que temos em divulgar aquilo é muito pouco, podíamos começar por lá...partilhando, postando algo...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

7/8/2014, 11:52 pm
falando nisso oque houve com o canal do youtube?
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

8/8/2014, 4:54 pm
Sinceramente eu não visitei este canal nem uma vez...nem sei se ainda existe
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

9/8/2014, 4:40 am
jwj é percebi no final da nisso, por isso disse que a alma de uma comunidade não é o endereço mais o conteudo, antes uma pagina de facebook em que as pessoaspostam com requencia doque um forum que se posta uma vez por semana, até porque é mais facil ter acesso a um grupo de facebook que nem aqueles desnhos que agente ve por ai das editoras
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

9/8/2014, 2:28 pm
espera, está dizendo que o fórum é inútil? que não tem importância vimos por cá?
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

9/8/2014, 3:56 pm
Na minha opinião o importante mesmo é a interação entre os membros, mesmo assim o grupo não substitui o fórum. É só um meio de postar de uma forma mais rápida e dinâmica, e avisar sobre tópicos ou coisas relacionadas ao fórum. Mesmo assim não vamos deixar de postar no fórum, e se isso acontecer, é só excluir o grupo   Evil or Very Mad 

Bom, se mais alguém quiser entrar: https://www.facebook.com/groups/264242280432169/?fref=ts
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

9/8/2014, 5:39 pm
Haruko-hara escreveu:espera, está dizendo que o fórum é inútil? que não tem importância vimos por cá?

não o fórum serve pra muita coisa, eu não consigo imaginar todos os tutoriais e link que agente em aqui no Facebook

mais em relação a comunicação o fórum é fraco, não da pra ver quem tá online no chat e as pessoas raramente estão online, no Facebook é diferente ele é checado com mais frequência as respostas são instantâneas e da pra fazer um chat com varias pessoas e é mais fácil de compartilhar

o fórum pode ser pra questões longas, artigos, links, download, arquivo de desenhos no entanto a comunidade seria beneficiada no Facebook já que ele é uma plataforma exclusiva para redes sociais e as pessoas ficam online por mais frequência, tipo eu que deixo o Facebook em uma aba inativa e checo de hora em hora

o fórum tem sim suas vantagens e não quero que ele suma só acho que seria mais rápido e mais interativo ter um grupo de Facebook, tem mais interação entende?

caso você não esteja reparando o fórum anda um pouco lento e inativo com (só o Efraim que tá ativo) se fosse no Facebook a conversa seria mais rápida e mais produtiva e seria mais fácil pras pessoas entrarem no grupo

por exemplo se eu quisesse trabalhar em conjunto cm alguém eu teria de fazer um tópico esperar alguém responder ficar checando mandar uma PM pra essa pessoa pra falar com ela no chat explicar a ideia pra ela e ainda asim seria um processo lento e custoso mais se for no facebook/skype/google+/youtube podemos fazer varias coisas como o google docs que pode ser editado em tempo real por varias pessoas ou a divisão de tela do skype ou a live do youtube ou o hangout do google+ ou no facebook podemos criar uma conversa no chat com mutas pessoas a qualquer momento por qualquer motivo, eu mandava a imagem ou o texto pra ele ele e dizia oque achava, rabiscava algo e me mandava de volta, é simples é fácil acelera o processo e não prescisa abandonar o forum

entendeu?
Conteúdo patrocinado

[Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook? Empty Re: [Pergunta] O Fórum deveria ter um grupo no facebook?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos