Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vendo meus avanços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 vendo meus avanços em 19/9/2014, 3:47 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#2 Re: vendo meus avanços em 19/9/2014, 6:21 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Boa evolução Everland!

Não entendi muito bem o conceito do primeiro, mas curti bastante o segundo, principalmente a textura. Consigo imaginar facilmente aquilo pintado em uma tela. Se não soubesse que é digital, diria que foi pintada com tinta acrílica 

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#3 Re: vendo meus avanços em 19/9/2014, 6:52 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Hikky escreveu:Boa evolução Everland!

Não entendi muito bem o conceito do primeiro, mas curti bastante o segundo, principalmente a textura. Consigo imaginar facilmente aquilo pintado em uma tela. Se não soubesse que é digital, diria que foi pintada com tinta acrílica 
o primeiro é um monstro de fogo tentando passar por uma muralha, é coisa de ficção científica era pra ser uma criatura marinha que secreta um olho altamente inflamável e começa a queimar quando vem a superfície

o segundo foi mais uma espécie de arte moderna, dois irmão palhaços fico feliz que tenha apreciado

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#4 Re: vendo meus avanços em 20/9/2014, 3:22 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

caramba cara! ficou legal, você está ficando fera, hem.  

como fez?

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#5 Re: vendo meus avanços em 20/9/2014, 11:07 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

efraim leonardo escreveu:caramba cara! ficou legal, você está ficando fera, hem.  

como fez?
com uma ferramenta mística milenar chamada Photoshop

Ver perfil do usuário

#6 Re: vendo meus avanços em 21/9/2014, 1:48 am

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

eu sei que foi com photoshop...
estou pergunta os detalhes, tipo como fez os efeitos e etc?

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

#7 Re: vendo meus avanços em 23/9/2014, 8:59 am

Haruko-hara

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Interessante tua criatividade Ever, já vi que gosta muito do elemento do fogo...fiquei um bom tempo olhando pra 1ª figura e é bem a tua expressão. 
Parabéns, está evoluindo bastante, e, com estilo próprio.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: