Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros







Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 A família dos chapeis vermelhos em 2/10/2014, 3:46 pm

Akira

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

avatar
A família dos chapeis vermelhos



Epic Medieval music - The war begin (Skyline)


Muitas histórias, conta sobre a história da Chapeuzinho vermelho, mas ninguém sabe de fato quem eram seus país, se a mesma tinha irmãos. Mas ninguém sabe que Chapeuzinho vermelho era Maria, irmã de João. E eles não se perderam por acaso, a verdadeira história, é que eles pertenciam a um clã dos Chapeis vermelhos, e os mesmo foram engolidos por um lobo monstro de tamanho imensurável, acabando de engolir toda aldeia. Era um tipo de lobo monstro que era único ser imortal pela sua tamanha grandeza, eram chamado de Eternos Lunares.



Assim foi chamado, devido os relatos daqueles que conseguiram sair dentro do lobo, onde as noites eram intermináveis! Dizendo que o mesmo não digeria as pessoas enquanto seu próprio estomago de vulcão não fosse despertado, e aqueles que conseguissem sair desse terrível monstro conseguiria escapar do grande terror que o monstro começasse a digerir aquilo que se alimentou.

Um grande caçador, alias grandes caçadores tentaram derrubar a fera, mas a mesma era tão resistente devido a forte quantidade de habitantes que viviam dentro de seu estômago, que nutria seus habitantes com uma mistura de substância que somente era encontrando dentro da fera, fazendo as pessoas conformarem e alegrarem com a realidade, aceitando o destino, a ponto de esquecer do fato de estarem dentro do monstro.

Um desses que conseguiram sair da barriga do lobo, foi João irmão de Maria. Decidido salvar sua aldeia como outras aldeias que o monstro também engoliu. João assim decidiu buscar guerreiros sobre 4 direções, tomando o barco sobre os 7 mares sobre as águas, caminhantes sobre a terra na subida das montanhas ao céus.

Para o pessimista olharia a distância crescer como um buraco enorme em relação a sua vitória, onde as vezes as chances era uma palavra impossível alguns momentos que João refletia em relação de esperança de conseguir libertar seu povo do terrível lobo.

Até chegar a um ponto que ele depara com um Lobo monstro de cor branca. Esse era totalmente diferente daquele que ele conseguiu escapar, esse era bem calmo e pacífico. Mas de primeira impressão de João, esse monstro foi domesticado ou estava simples fato de estar sendo amigável.




Havia se construído moradias em suas costas, e nessas moradias habitavam guerreiros e suas famílias, que era conduzido pelo lobo branco, este lobo era diferente do outro lobo, que devorava tudo que via pela frente, e se satisfazia com todas suas coisas preenchidas dentro do seu estômago, pois o Eternos Lunares não enxergava de longe, enquanto o lobo branco conseguia ver a distância e alimentava apenas as áreas inabitadas por seres humanos.

A visão do lobo branco e semelhante aos habitantes do clá chapéus vermelhos, que antes de ser engolido pelo Eternos Lunares, observavam claramente as formigas trabalhando unidos. Mas esse espírito de união foi se apagando a medida que o povo foi se acostumando e conformando com o mundo que eles viviam.




Antes de João ter escapado de Eternos Lunares, ele conheceu um sábio que estava querendo sair também da escuridão da "caverna" de Eternos, mas seu tempo já estava para encerrar. Dizia o sábio:

- Lamento por não ter conseguido viver para encontrar a luz no final do túnel, pois sou simplesmente um "poste" que precisa de um barco e um lampião, para conseguir alcançar a saída.

-João, espero que você ou alguém que seja, liberte nosso povo, sua irmã que tanto procura, esta aprisionado no coração de Eternos. Mas o coração não pode ser destruído sem antes tirar o nosso povo do Lobo!!




João lembra das sábias palavras do Sábio, mas ainda preenche uma insegurança e incertezas pelo caminhos que lhe percorrem, afinal a história não esta completa, mas a verdadeira grande tempestade esta preste a chegar.

Não sabe se lá o que vai acontecer, quando os 2 lobos estarem de frente a frente. Se irão ser amigáveis ou travaram uma violenta  luta, ambos despedaçarem a nascer o pequeno lobo cinza? Será que João e os guerreiros do Lobo branco conseguiram salvar Maria, que esta aprisionado no coração de Eternos? E a aldeia chapeis vermelhos?

O que esta esperando? Chegou a hora de escrever a existência, entrar na história. Pois esta incompleto. [...]


Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum