Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : São Paulo

A família dos chapeis vermelhos Empty A família dos chapeis vermelhos

2/10/2014, 4:46 pm
A família dos chapeis vermelhos

A família dos chapeis vermelhos Il_570xN.502356618_5639

Epic Medieval music - The war begin (Skyline)


Muitas histórias, conta sobre a história da Chapeuzinho vermelho, mas ninguém sabe de fato quem eram seus país, se a mesma tinha irmãos. Mas ninguém sabe que Chapeuzinho vermelho era Maria, irmã de João. E eles não se perderam por acaso, a verdadeira história, é que eles pertenciam a um clã dos Chapeis vermelhos, e os mesmo foram engolidos por um lobo monstro de tamanho imensurável, acabando de engolir toda aldeia. Era um tipo de lobo monstro que era único ser imortal pela sua tamanha grandeza, eram chamado de Eternos Lunares.

A família dos chapeis vermelhos Mmmm_nightmare_brush_by_corbielaughter-d48uzrq

Assim foi chamado, devido os relatos daqueles que conseguiram sair dentro do lobo, onde as noites eram intermináveis! Dizendo que o mesmo não digeria as pessoas enquanto seu próprio estomago de vulcão não fosse despertado, e aqueles que conseguissem sair desse terrível monstro conseguiria escapar do grande terror que o monstro começasse a digerir aquilo que se alimentou.

Um grande caçador, alias grandes caçadores tentaram derrubar a fera, mas a mesma era tão resistente devido a forte quantidade de habitantes que viviam dentro de seu estômago, que nutria seus habitantes com uma mistura de substância que somente era encontrando dentro da fera, fazendo as pessoas conformarem e alegrarem com a realidade, aceitando o destino, a ponto de esquecer do fato de estarem dentro do monstro.

Um desses que conseguiram sair da barriga do lobo, foi João irmão de Maria. Decidido salvar sua aldeia como outras aldeias que o monstro também engoliu. João assim decidiu buscar guerreiros sobre 4 direções, tomando o barco sobre os 7 mares sobre as águas, caminhantes sobre a terra na subida das montanhas ao céus.

Para o pessimista olharia a distância crescer como um buraco enorme em relação a sua vitória, onde as vezes as chances era uma palavra impossível alguns momentos que João refletia em relação de esperança de conseguir libertar seu povo do terrível lobo.

Até chegar a um ponto que ele depara com um Lobo monstro de cor branca. Esse era totalmente diferente daquele que ele conseguiu escapar, esse era bem calmo e pacífico. Mas de primeira impressão de João, esse monstro foi domesticado ou estava simples fato de estar sendo amigável.


A família dos chapeis vermelhos 5974357517_8d393b09ca_z

Havia se construído moradias em suas costas, e nessas moradias habitavam guerreiros e suas famílias, que era conduzido pelo lobo branco, este lobo era diferente do outro lobo, que devorava tudo que via pela frente, e se satisfazia com todas suas coisas preenchidas dentro do seu estômago, pois o Eternos Lunares não enxergava de longe, enquanto o lobo branco conseguia ver a distância e alimentava apenas as áreas inabitadas por seres humanos.

A visão do lobo branco e semelhante aos habitantes do clá chapéus vermelhos, que antes de ser engolido pelo Eternos Lunares, observavam claramente as formigas trabalhando unidos. Mas esse espírito de união foi se apagando a medida que o povo foi se acostumando e conformando com o mundo que eles viviam.


A família dos chapeis vermelhos Timthumb

Antes de João ter escapado de Eternos Lunares, ele conheceu um sábio que estava querendo sair também da escuridão da "caverna" de Eternos, mas seu tempo já estava para encerrar. Dizia o sábio:

- Lamento por não ter conseguido viver para encontrar a luz no final do túnel, pois sou simplesmente um "poste" que precisa de um barco e um lampião, para conseguir alcançar a saída.

-João, espero que você ou alguém que seja, liberte nosso povo, sua irmã que tanto procura, esta aprisionado no coração de Eternos. Mas o coração não pode ser destruído sem antes tirar o nosso povo do Lobo!!


A família dos chapeis vermelhos Images?q=tbn:ANd9GcR9grpwUMjyvH18qOy24v9evu4OH7ahkufsrmdZ8AGqiJ8QdcLw

João lembra das sábias palavras do Sábio, mas ainda preenche uma insegurança e incertezas pelo caminhos que lhe percorrem, afinal a história não esta completa, mas a verdadeira grande tempestade esta preste a chegar.

Não sabe se lá o que vai acontecer, quando os 2 lobos estarem de frente a frente. Se irão ser amigáveis ou travaram uma violenta  luta, ambos despedaçarem a nascer o pequeno lobo cinza? Será que João e os guerreiros do Lobo branco conseguiram salvar Maria, que esta aprisionado no coração de Eternos? E a aldeia chapeis vermelhos?

O que esta esperando? Chegou a hora de escrever a existência, entrar na história. Pois esta incompleto. [...]


A família dos chapeis vermelhos Images?q=tbn:ANd9GcRUBdu8xxIy6qwqEdH8wGDvFAuGxzaS2xzJiTVXb1X1yWlpBF0q
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos