Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kuroshi

Usuário Nível 0
Usuário Nível 0

A Unica coisa que se deve fazer é colocar nossa história no papel pra ai sim criarmos o jogo detalhadamente mais informações no skype (kajima.deski) é so adiciona lá, tambem preciso de desenhista caso alguem queira usar o Manga Studio EX - Explicamos mais sobre a história do game. entre em contato  Very Happy

Ver perfil do usuário

Everland

Avaliadores
Avaliadores

desenhista e roteirista? e você vai fazer oque?

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

-_-  Provavelmente ele vai fazer a programação, Everland.

Então koroshi, eu até ajudaria (já que estou sem projeto) mas pra mim agora não dá...
já não tenho tanto tempo livre como antigamente... :p

Deveria ter colocado mais detalhes do projeto,
talvez apareça alguém interessado (duvido muito aqui nesse fórum) mas não custa tentar =D

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

Everland

Avaliadores
Avaliadores

historia e a parte mais fácil depois disso vem o a programação e depois o desenho, eu acho que desenho é mais difícil porque programação é como matemática se vc entender vc pode procurar referencias e soluções mais desenho é algo mais abstrato e não ha receita perfeita

que tipo de jogo você quer fazer? sim isso é uma pergunta muito importante, se eu te enviasse por exemplo uma historia de amor e você quisesse um jogo de luta isso não ia dar certo, por exemplo eu estou pensando em uma historia de terror/aventura com fantasmas como the mad father, the witch house, IB etc... mais se você não gostar do estilo alias se você não souber bem como fazer o estilo, a musica, o ambiente escuro não vai dar muito certo

__________________________________________________________________________________________________

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

kkkkk programação é mais fácil do que desenho??? kkkkkkk pode ser o rei da matemática, mas sempre vai ter problemas e muitos problemas nessa parte de programação, serio cara! Mas de resto concordo condigo ele deveria ter dado mais informações do projeto, tipo: se vai ser de plataforma, ou de ação, qual é o tempo etc..

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

Everland

Avaliadores
Avaliadores

you know if you helped me i wouldnt mind making a game, i can make the plot ad draw the tile/sprites and you can do all the programming stuff

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: