Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Capitulo 4 : O Renascer da Orb da Terra

- Este menino se chamava Kamui . Kamui antes daquela noite ainda não possuía sua Orb da Terra , porém Kamui já dominava a
Terra e era chamado de Pai do Tsuchi . Orb Cataclysm ( Deus ) dizia que ele era o mais forte dentre os 6 Serafins , não
só por sua força monstruosa , mas tmabém por sua Inteligencia e Linhagem sanguínea .

- O sol surge sobre o lago de lama , logo Kamui surge levantando as rochas abaixo do lago para cima , assim o levantando junto.
Seus Ofanins estão a espera dele na frente do lago , um se chamava Equilibrium e a outra Justice.

[ Kamui ] : Bom dia Equilibrium - sama , Bom dia Justice - sama
[ Equilibrium ] : Bom dia Kamui - kun
[ Justice ] : Bom dia Kamui .
[ Equilibrium ] : Pronto para seu novo treinamento ?
[ Kamui ] : Sim , sensei ! ... Na verdade senseis tenho algo para conta-lo.
[ Equilibrium e Justice ] : O que seria jovem Kamui ?
[ Kamui ] : A guerra começou !
[ Equilibrium e Justice ] : Como sabe de tal coisa ? - Perguntam os dois Ofanin em choque.
[ Kamui ] : Pois ontem a Orb foi selada ao meu corpo .

- Equilibrium se comunicava com Justice mentalmente ...

[ Equilibrium ] : Não pensavamos que seria tão rápido esta guerra .
[ Justice ] : Ele precisa dominar logo os 3 estados físicos da Terra.
[ Equilibrium ] : Não se preocupe , esta guerra já esta ganha .

- Justice corta a ligação mental com Equilibrium e fala normalmente com Kamui .

[ Justice ] : Não há rasão para se preocupar , Kamui .
[ Kamui ] : Então vamos começar o treino !

- Equilibrium leva Justice e Kamui para uma floresta de Pedra , as pedras de lá eram negras , negras como
Onyx , algumas tinham uma aparência mística , meio violeta riscada de preto .

[ Equilibrium ] : Kamui , será seu último treinamento do elemento Terra no estado Sólido , portanto não será fácil .
[ Kamui ] : Estou pronto para tudo , esse é meu dever - poucos sabiam mais Kamui tinha um Objetivo além de ser tornar
Crespúsculo .
[ Justice ] : Neste treino você precisa magnetizar todas as pedras para se agruparem em somente uma , formando uma pedra gigante .
[ Kamui ] : Isto é impossivel ! Pedra não é igual a metal que se atraem , pedra possui só um polo !
[ Equilibrium ] : Ué , você não disse que estava pronto para tudo ? - Faz piada da cara de Kamui .
[ Kamui ] : Não para coisas impossíveis !
[ Justice ] : Deixa que eu explica como faiz .

[ Justice ] : Primeiro você deve pegar a pedra que será o que atrairá as outras pedra e colocar ao centro de todas as outras ,
Logo depois deve dividir a energia desta pedra em dois , Yin e Yang . Depois que estiver feito isso flua o fluxo da energia no sentido
anti horário , Yin e Yang se juntará formando um ímã com 2 polos o primeiro polo será a propria pedra principal ( o íma ) ,
o segundo polo será as pedra que serão atraídas . Lembrando : Você deve disponibilizar energia para todas as pedras
que você deseja atrair .

- Kamui tenta diversas vezes porém Kamui não consegue pois não esta acostumado a controlar energia .

[ Kamui ] : Eu não consigo ! - Fala Kamui exausto .
[ Kamui ] : Sabe de uma coisa ? Eu desisto !

Kamui foge para o rio de lama, mas antes de chegar vê uma pessoa de baixa estatura. Estava correndo entre as árvores da floresta e fazia ruídos .

[ Kamui ] : Quem é você ?

[ Criança misteriosa ] : HAHAHAHHA - A criança rir e continua correndo pela floresta .

- Kamui estressado encurrala-o fazendo paredes de terra aos seus lados, formando assim uma caixa.

[ Kamui ] : Agora saberei que é você ...

- Kamui desfaz as paredes e não vê ninguém .

[ Kamui ] : Deve ser só minh imaginação , mas juro que vi ele ....

[ Criança misteriosa ] : HAHAHAHHAHAH - Faz mais uma gargalhada ecoando na floresta e desaparecendo .

- Kamui novamente pensa que é alguém .

[ Kamui ] : Tem alguém ai ?

- Ninguém responde então Kamui acha que é somente sua imaginação mesmo ....

CONTINUA . . .

Próximo episódio : Necessidade .

_____ Espero que gostem . Quem reviso e me ajudo foi Walriorbr. Cool

Ver perfil do usuário

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

E aí galera? Mato quem reclamar de algo ò.ó
todos os créditos a sinalsinho ok?

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Nem vem com essa de crédito só meu , é meu e seu .

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Ninguem vai responder ? Sinalsinho ta triste Sad

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Achei a história muito boa, parabéns, mas acho que. Não teve suspense o suficiente . rabbit
"B"

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Obrigado ! sobre o suspense : Sou muito ruim em suspense mesmo , mesmo fascinado por tal coisa *--*

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

gostei ficou bem explicado a sua historia isso e um dos pontos positivos que uma historia pode ter gostei dela vou continuar acompanhando.

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

se não leu os outros capitulos , recomendo lê para entender . Obrigado Animeslog

Ver perfil do usuário

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Foi pela falta de suspense? Sad
Vou te ajudar nessa, Sinal.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: