Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

21/7/2012, 10:14 pm
Glossário:

- Casta : Grupo de seres com ligação Celeste , divina ou entidade espiritual

- Avatar : Ofanin protetor de Josh

- Aura : Ofanin protetora de Josh / ou / Energia usada para executa magia ( entre outras coisas )

- Ofanins : Casta que deve proteger e treinar os Serafins

- Serafins : Casta principal representante de Deus na Terra , eles devem Lutar entre si para decidir o sucessor de Deus , e para isso eles tem exercitos de Ofanins . Eles possuem os elementos principais .

- Crepúsculos : Sucessores de Deus

- Deus ( Orb Cataclysm ) : Um Ex Ofanin que conseguiu chegar ao poder por ser o último sobrevivente da última guerra para decidir o Crepúsculo

- Ciclo : Ofanin que tem multiplas Orbs

- Massa Orbitica : Terra dos Humanos

- Serafin regido : Cada Ofanin pertecia a um Serafin e isso era chamado de Serafin Regido .
________________________________________________________

- Sipnose System of Orb

Conta sobre 1000 crianças que foram enviadas ha Terra com Orbs seladas ao seus corpos . Em cada Orb existia energia de elementos diferentes , os elementos principais eram fogo , terra , água , ar , Luz e Escuridão , porém só hávia 1 criança de cada elemento principal. As crianças que possuiam os elementos principais era chamadas de Serafins as crianças com Orbs que não possuiam taís poderes eram chamadas de Ofanins ou Bethores .
Os Bethores tinham como missão de Orb Cataclysm defender o seu Serafin regido , porém alguns Ofanins ( a maioria ) se voltou contra os Serafins , pois queriam pertencer a Casta principal para ter o benefício de representar Deus na Terra ou quem sabe lutar para virarem um Crepúsculo.
Os Serafins tinham como objetivo se tornarem Crepúsculos , e para isso deveriam matar os outros Serafins , porém com a revolta dos Bethores eles teram que lutar contra a casta de Serafins e a Casta de Ofanins.

- Real Sipnose

J Osh Water Dark é um Serafin, porém nem ele mesmo sabe disto ,por isso Aura e Avatar tem a missão de Conta-lo isso e treina-lo , além de defende-lo . Avatar e Aura são dois Ofanins , esses dois são os primeiros escudeiros e conselheiros de Josh .
Josh tem apenas 10 anos e mora numa floresta onde pode aperfeiçoar seu elemento , a água . Atualmente Josh só domina a água em estado líquido.



____ Espero que gostem pessoal , me inspirei em um livro e um mangá que vi num site que ele nem era profissional , porém era muito bom mesmo Cool

Continuação da Sipnose : ( inverti um pouco , porém vou continuar abordando o tema )

JOsh nasceu em uma floresta , e la ele cresceu junto com os animais , Plantas e '' seres - brilhantes '' , porém essa sua vida de Selvagem estava acabando pois passaram-se 1000 anos depois da guerra para decidir o novo ''DEUS ORB''. A floresta toda fi destruída por um meteorito que atingiu a floresta , somente Josh tinha sobrevivido e ele queria saber o por que disso , então Avatar e Aura apareceram e o criou prometendo o contar o por que isso aconteceu . . .



JOsh nasceu em uma floresta , e la ele cresceu junto com os animais , Plantas e '' seres - brilhantes '' , porém essa sua vida de Selvagem estava acabando pois passaram-se 1000 anos depois da guerra para decidir o novo ''DEUS ORB''. A floresta toda fi destruída por um meteorito que atingiu a floresta , somente Josh tinha sobrevivido e ele queria saber o por que disso , então Avatar e Aura apareceram e o criou prometendo o contar o por que isso aconteceu . . .
Grossário:

Hi = Fogo

Mizu = Água

Tsuchi = Terra

Kuki = Ar

Yami = Escuridão

Hikaru = Luz


Tio / Tia : Giria de Josh para se referir as pessoas mais velhas

Pai do Mizu = Na Língua selvagem isso significa que a pessoa controla a água

Pai = Dorminador / Controlador / Usuario

Orb's = Esfera com poderes elementais

Balelas = Conversa que nao tem sentido


Capitulo 1 O renascer das Orb's


Anos atrás um meteorito caía na Massa Orbital , assim nascia as ORB'S novamente , este Meteorito havia atingido a floresta onde Josh morava , havia devastado toda ela e toda a vida ali presente , menos Josh . Josh sozinho na floresta procurava por um sinal de vida .
Quando Josh ouve uma Voz misteriosa o chamando.


[ Voz Misteriosa ] : Josh venha conosco , venha conosco ... - Essa voz tinha um timbre Celestial Brilho
[ Josh ] : Ir aonde ? - Josh Grita
[ Voz Misteriosa ] : Siga o som - falava a voz como se somente Josh pudesse ouvir

Josh segue a voz e encontra uma árvore que aparentemente era feita de gelo . Próximo a árvore ele encontra um Homem e uma Mulher . Então Josh se aproxíma do Homen e da Mulher .

[Mulher e homem] : Olá Josh - falavam os dois juntos

[ Josh ] : Como ... Como Sabem o meu nome ?

[ Mulher ] : Isso não importa .

[ Homen ] : Temos uma pergunta para fazer a você .

[ Josh ] : Qua ... Qua ...Qual ?

[ Mulher ] : Na verdade é mais uma proposta.

[ Josh ] : Tia , fale logo tudo e pare de enrolação ! - Josh se exalta e grita .

[ Homem ] : Tudo bem ... Falaremos logo , diga a ele Aura.

[ Mulher , cujo nome foi revelado ser Aura ] : Josh , você deseja saber do porque só você ter sobrevido a explosão do Meteorito , certo ? e o do por que tantas coisas estranhas acontece com você certo ?

[ Josh ] : Certo ! E não é só isso , também quero saber quem são vocês e como sabem tanto de min ?! - Josh outra vez se exalta

[ Homen ] : Vamos por partes , e não se exalte.


- Josh respira bem fundo e se acalma , porém não baixava sua guarda .


[ Josh ] : Tio , eu irei ficar calmo , mas pare logo de Balelas e fale logo sua proposta .

[ Homem ] : Se você quer saber a verdade venha morar conosco , essa é minha proposta .

[ Aura ] : Contaremos toda a verdade quando estiver maduro , prometemos - Aura fala sinceramente ao menino .

[ Josh ] : E quem garante que vocês não estão mentindo ?! - Fala Josh Indignado.

[ Homem ] : Daremos dois únicos motivos para acreditar em nós , Pai do Mizu ... - Fala o Homem com um sorriso de vitória.

- Na mesma hora Josh interrompe o Homem e grita o interrogando .

[ Josh ]: Como vocês sabem disso ?!

[ Aura ] : Já dissemos , meu jovem , se quizer saber venha conosco

[ Homem ] : Segundo motivo : Já não há mais ninguém nessa floresta Decrepta e devastada ...


C o n t i n u a ...

Próximo episódio: A decisão de Josh

Obs: Esses primeiros capitulos é os que conta como tudo começou , um ano antes da guerra começar .

Obrigado pessoal , espero que gostem

____________________

Capitulo 2 a decisão de Josh

Glossário:

Bethor mensageiro : Ofanin que transfere mensagens de Deus até os Ofanins guradiões dos Serafins

Ciclo : Ofanin ou Serafin com diversas orbs e diversos elementos.

______________________________________

[ Josh ] : Tudo bem , eu vou com vocês , mas quero que vocês me contem tudo sobre meu passado . ( Josh não lembrava de seus pais , nem o que aconteceu antes dos 7 anos )
[ Aura ] : Na hora certa contaremos tudo
- Na mesma hora um Bethor mensageiro fala mentalmente com Aura

[ Bethor menssageiro ] : Aura saia rapido desta floresta , a Orb de hi ( orb de fogo ) irá cair nela ( a floresta ) . Se você não sair rápido dai você será destruída .
[ Aura ] : Mas não da tempo !
[ Bethor Mensageiro ] : Obviamente dá , use suas habilidades elementais , suas asas , use algo , mas saia dai viva !
[ Aura ] : Não fale mais nada , já sei o que fazer ! - Aura corta o contato telepatico com bethor
[ Aura ] : Precisamos sair daqui , corram !
[ Josh ] : Por que ?! - Pergunta ele assustado .
[ Aura ] : E se eu dissese que um Meteoro ia cair na sua cabeça e esmagar você totalmente , você acreditaria ? rizada
[ Josh ] : É . . . - Antes que ele terminasse de falar Aura interrompia gritando com Josh .
[ Aura ] : SÓ CONTINUA CORRENDO E CALE A BOCA !

- Josh vai correndo e resmungando

[ Homem ] : Cale a boca os dois !
Aura permanece calada logo que vê que eles já estão bem afastados de onde o meteorito irá cair.
Alguns minutos depois eles ouvem uma explosão enorme , desta vez a explosão foi bem maior que o do primeiro meteorito.


[ Josh ] : Tia Aura , como ... como ... como você sabia ?
[ Aura ] : Ja te disse , quando atingir a maturidade contarei tudo ( toda hora isso , Josh esta ficando irritado bom )
- ja estava quase anoitecendo por isso eles decidiram parar ali .
[ Aura ] : Avatar você poderia montar a nossa cabana ? dormiremos por aqui hoje , amanhã continuaremos a andar até em casa .
[ Josh ]: Quem é Avatar ? - Pergunta Josh pois não sabia o nome do Homem .
[ Homem cujo o nome foi revelado ser avatar ]: É ... nessa correria toda não tive tempo de se apresentar a você . Eu me chamo Avatar . - dizia o homem sorrindo e construindo a cabana .

- Do outro lado da floresta ... O Serafin do fogo ( Pai do Hi ) e seus Ofanins Regidos ( protetores iniciais dos serafins ) haviam renascido , porém ele queria lutar nesta guerra sozinho , então fire decidiu mata-los , uma tarefa não muito facil . O serafin do fogo se chamava Castro Fire , porém preferia só Fire . Os Ofanins se chamavam Karos e Cratera.

[ Fire ] : Eu não preciso de vocês , Ofanins inuteis e frageis .
[ Cratera ] : Claro que você há de precisa de nós , você precisa dorminar as variações do fogo e se manter vivo .
[ Fire ] : Cale a boca ! acha que é mais poderoso que eu para me proteger ? ! HAHAHA .


- Fire lançava deversas labaredas de fogo sobre Karos e Cratera

[ fire ] : Morra inseto miserável

[ Karos ] : Deixa que eu defendo , me de Suporte ...

- Karos cria uma parede que aparentemente se parecia energia negra

[ Fire ] : Acha que sua decrepta e fragil parede elemental irá me empedir ?

- Fire absorve energia combustivel e rapidamente vai em direção a parede elemental atingi-la .

- Uma nuvem de poeira enorme subiu . Depois de alguns segundos a barreira se mostrava intacta


[ Fire ] : Mas como ?! Essa parede elemental não é normal ! Ela queima muito mais forte que o meu fogo , você só pode ser ... C O N T I N U A

Glossário :

Ofanin do Ciclo : Ofanin que nasce com mais de uma orb e elemento.


Capitulo 3 : O ciclo do fogo negro do medo .

... [ Fire ] : Como ?! Essa barreira não é normal , ela queima como meu fogo , até mais . Você só pode ser ... ser ... ser um Ofanin do ciclo .

[ Karos ] : E não é só isso , o meu elemento é o Fogo negro do medo , não é qualquer fogo . É uma espécia de fogo dentre outras ...
[ Fire ] : Como é possível alguém além de mim o Serafin do fogo , usar fogo ? E quer dizer que não é só nós , tem outras pessoas que podem usar ?
[ Karos ] : Sim . É simples explicar como isso é possível , Eu sou o Ofanin de Ciclo , possuo mais de uma Orb e mais de um elemento , sem contar os que roubei . Do momento em que você atirou suas labaredas você tinha acabado de assinar seu atestado de morte ( óbito )!

- Fire com muito medo do que um Ofanin de ciclo era capaz foge pelas sombras da floresta , porém Karos o pega facilmente . ( Não tinha arvores pra ele se esconder só sombras , a floresta estava devastada )

[ Karos ] : Você esta com tanto medo que suas pernas nem se mechem , isso é por causa do meu elemento , O MEDO . Este elemento eu consegui quando matei um dos Ofanins da penultima guerra ORB ( guerra que decide o proximo crepusculo )
[ Fire ] : Por favor , não me mate , eu imploro , suplico - fala Fire com muito medo após cair no efeito de elementos de Karos , O elemento medo.
[ Cratera ] : Karos ja chega ! - Fala Cratera não concordando com o que Karos estava fazendo .
[ Karos ] : Cratera , cale sua boca se não quizer morrer como acontecerá com esse garoto .
[ Cratera ] : Eu não acredito que você tem a intensão de mata-lo de do principio em que observava-mos ele ! - Fala Cratera indignado com tudo que Karos fez ...

- Cratera toca o solo , o fazendo tremer e abrindo uma cratera a baixo de Karos - Baruum ( o solo abrindo e tremendo )

[ Karos ] : Argh ! Maldito seja , como ousa ? ! - Grita Karos do fundo da Cratera .

- Cratera reponhe o solo no lugar prendendo Karos dentro da Cratera .

[ Cratera ] : Jovem Fire , fuja rápido . Isso não será o suficiente para segurar Karos , logo ele se soltará .
[ Fire ] : Por que me ajuda , mesmo depois de eu quase MATA-LO ?
[ Cratera ] : É o meu . . . - Antes de Cratera termina a frase ele é atingido por trás por uma sombra de braços afiados .
[ Cratera ] : . . . Fu . . . ja - Cratera fala com as ultimas força que lê resta para Fire fugir .

- Fire foge chorando Brilho

- Karos havia matado Cratera com uma sombra de medo que surgiu de Fire , mesmo Karos estando preso ele sentia o medo de Fire e por causa deste medo a sobra de Karos podia surgir de Fire .

- Karos explode o chão e envez de seguir Fire , ele decidiu roubar a Orb de Cratera e a selando em Si .

- Karos desenhava no chão em que Cratera estava morto uma folha com Letras especiais ( tipo runas ), então logo depois de desenhar tocava o desenho e Cratera começava a brilhar nos olhos , bocas e barriga , como se a energia de Cratera estivesse sendo transferida a Karos . Logo depois sai uma Orb da Barriga de Cratera que entra sobre a testa de Karos , como se sua testa fosse feita de Água ou Lama .

____________________________________ ( isso do lado indica outra cena )

- Na mesma noite em que Karos obtia a Orb de Cratera , um Meteoro havia caído num rio de Lama na China . Neste rio morava um menino que estava treinando a habilidade de Pai no Tsuchi ( dominar a terra / controlar a terra / dominador da terra ) .... Continua


Capitulo 4 : O Renascer da Orb da Terra

- Este menino se chamava Kamui . Kamui antes daquela noite ainda não possuía sua Orb da Terra , porém Kamui já dominava a
Terra e era chamado de Pai do Tsuchi . Orb Cataclysm ( Deus ) dizia que ele era o mais forte dentre os 6 Serafins , não
só por sua força monstruosa , mas tmabém por sua Inteligencia e Linhagem sanguínea .

- O sol surge sobre o lago de lama , logo Kamui surge levantando as rochas abaixo do lago para cima , assim o levantando junto.
Seus Ofanins estão a espera dele na frente do lago , um se chamava Equilibrium e a outra Justice.


[ Kamui ] : Bom dia Equilibrium - sama , Bom dia Justice - sama
[ Equilibrium ] : Bom dia Kamui - kun
[ Justice ] : Bom dia Kamui .
[ Equilibrium ] : Pronto para seu novo treinamento ?
[ Kamui ] : Sim , sensei ! ... Na verdade senseis tenho algo para conta-lo.
[ Equilibrium e Justice ] : O que seria jovem Kamui ?
[ Kamui ] : A guerra começou !
[ Equilibrium e Justice ] : Como sabe de tal coisa ? - Perguntam os dois Ofanin em choque.
[ Kamui ] : Pois ontem a Orb foi selada ao meu corpo .

- Equilibrium se comunicava com Justice mentalmente ...

[ Equilibrium ] : Não pensavamos que seria tão rápido esta guerra .
[ Justice ] : Ele precisa dominar logo os 3 estados físicos da Terra.
[ Equilibrium ] : Não se preocupe , esta guerra já esta ganha .

- Justice corta a ligação mental com Equilibrium e fala normalmente com Kamui .

[ Justice ] : Não há rasão para se preocupar , Kamui .
[ Kamui ] : Então vamos começar o treino !

- Equilibrium leva Justice e Kamui para uma floresta de Pedra , as pedras de lá eram negras , negras como
Onyx , algumas tinham uma aparência mística , meio violeta riscada de preto .


[ Equilibrium ] : Kamui , será seu último treinamento do elemento Terra no estado Sólido , portanto não será fácil .
[ Kamui ] : Estou pronto para tudo , esse é meu dever - poucos sabiam mais Kamui tinha um Objetivo além de ser tornar
Crespúsculo .
[ Justice ] : Neste treino você precisa magnetizar todas as pedras para se agruparem em somente uma , formando uma pedra gigante .
[ Kamui ] : Isto é impossivel ! Pedra não é igual a metal que se atraem , pedra possui só um polo !
[ Equilibrium ] : Ué , você não disse que estava pronto para tudo ? - Faz piada da cara de Kamui .
[ Kamui ] : Não para coisas impossíveis !
[ Justice ] : Deixa que eu explica como faiz .

[ Justice ] : Primeiro você deve pegar a pedra que será o que atrairá as outras pedra e colocar ao centro de todas as outras ,
Logo depois deve dividir a energia desta pedra em dois , Yin e Yang . Depois que estiver feito isso flua o fluxo da energia no sentido
anti horário , Yin e Yang se juntará formando um ímã com 2 polos o primeiro polo será a propria pedra principal ( o íma ) ,
o segundo polo será as pedra que serão atraídas . Lembrando : Você deve disponibilizar energia para todas as pedras
que você deseja atrair .

- Kamui tenta diversas vezes porém Kamui não consegue pois não esta acostumado a controlar energia .

[ Kamui ] : Eu não consigo ! - Fala Kamui exausto .
[ Kamui ] : Sabe de uma coisa ? Eu desisto !

Kamui foge para o rio de lama, mas antes de chegar vê uma pessoa de baixa estatura. Estava correndo entre as árvores da floresta e fazia ruídos .

[ Kamui ] : Quem é você ?

[ Criança misteriosa ] : HAHAHAHHA - A criança rir e continua correndo pela floresta .

- Kamui estressado encurrala-o fazendo paredes de terra aos seus lados, formando assim uma caixa.

[ Kamui ] : Agora saberei que é você ...

- Kamui desfaz as paredes e não vê ninguém .

[ Kamui ] : Deve ser só minh imaginação , mas juro que vi ele ....

[ Criança misteriosa ] : HAHAHAHHAHAH - Faz mais uma gargalhada ecoando na floresta e desaparecendo .

- Kamui novamente pensa que é alguém .

[ Kamui ] : Tem alguém ai ?

- Ninguém responde então Kamui acha que é somente sua imaginação mesmo ....

CONTINUA . . .

Próximo episódio : Necessidade .

_____ Espero que gostem . Quem reviso e me ajudo foi Walriorbr. Cool

Capitulo 5 : Necessidade , Vida ou Morte .

- Kamui começa a treinas sua técninca de magnetização , desta vez meditando .
- Depois de muito tentar e não conseguir Kamui decide ir a floresta pois estava sentindo uma energia descomunal.
- Chegando na floresta ele ouve uma voz , ela parecia-se muito com a voc que ele tinha ouvido mais cedo .

[ Voz misteriosa ] : Desta vez não o deixarei vivo .
[ Kamui ] :Pare de se esconder , ai veremos quem vai deixar quem vivo .
[ Voz misteriosa ] : Se assim quer assim farei - Fala a voz saindo da sombra das arvores

Em um templo um pouco atras da floresta estava Equilibrium e Justice .

[ Equilibrium ] : Justice precisamos ir , precinto que Kamui esta em perigo .
[ Justice ] : Seria um inimigo ?
[ Equilibrium ] : Pode ser pois a guerra ja começou .

- Equilibrium e Justice seguem a energia de Kamui , mas acabam chegando no rio de Lama .
- Justice tira suas faixas dos olhos e diz .

[ Justice ] : Kamui esteve usando energia nestas pedras e por isso sentimos a energia dele aqui - Falava ela olhando fixamente
para algumas pedras e terra ao redor .
[ Equilibrium ] : Vamos então em direção a floresta .

Na floresta ...

[ Kamui ] : O globo de pedra esta rachando
[ Menino misterioso ] : Você não resistirá mais . Darei meu ultimo golpe !
[ Kamui ] : Só me diga como você se chama antes de ....
[ Riffu ] : Meu nome é Riffu Ofanin do ciclo de Shokubutsu e Bakemono
[ Kamui ] : Como você é uma ... menina ?!

- Riffu tira o seu capuz e aparecem seus cabelo verdes e preto .

[ Kamui ] : Terei que usar aquela técnina ou morrerei - Pensa Kamui

- Kamui junta pequenos grãos de terra aos pés de Riffu , e tenta atrair pedras , porém não consegue

[ Kamui] : Merda falhei denovo !
[ Riffu ] : Acabou para você que Shokubutsu o consuma ! ( Que as planta o consuma ou que a raize o consuma )

- Na mesma hora nasciam-se raizes espinhosas no globo de Kamui . Kamui era preso e se sentia sufocado ...

[ Kamui ] : Eu preciso usar a técnina !

Mesmo Kamui não vendo as pedras sse prendendo a Riffu ele sentia a energia que usava para magnetizar Riffu , caso
tivesse falhado ele não sentiria .
As pedras se prendiam a Riffu como se fosse formando uma esfera de pedra .

[ Riffu ] : Não cairei tão facio com meras pedras ...
[ Kamui ] : Não tenho como ganhar com a força que tenho agora - pensa Kamui
[ Riffu ] : Essas pedras são muito chatas preciso acabar diretamente com o Manipulador !
[ Kamui ] : Argh ... Esta ficando cada vez mais apertado , e esses espinhos - pensa Kamui .

- Riffu cria 15 cipós em suas costas que atravessavam a esfera a rachando , esses cipós pareciam Caudas gigantescas e largas .

[ Riffu ] : Ainda acha que tem potencial para m vencer ? ! Acredito que não
[ Equilibrium e Justice ] : Mas nós temos - Apareciam-se eles no galho de uma arvore gigante .

- Equilibrium antes que Riffu podesse reagir a submetia a uma alta gravidade assim caindo ao chão quase explodindo
com tanta pressão .


[ Kamui ] : É vocês senseis ?
[ Justice ] : Isso não é hora de conversar !
[ Riffu ] : Que poder surpriendente , porém não o suficiente !
[ Riffu ] : Vá exército de Plantas gigantes fantasmas ...

- Apareciam-se então 10 gigantes coberto por cipós e folhas e por dentro formado de alma , tinham 45 metros de altura .

[ Justice ] : Deixe que desses eu cuido Equilibrium .

- Justice aparentemente abria uma brecha interdimensional e dali surgia 12 espadas gigantescas que seguiam
a direção dos gigantes desviando somente o Globo de Kamui .


[ Justice ] : Abra-se o terceiro feitiço do diário de Bronze : espadas enibidoras de alma !

- Os gigantes iam sendo atingidos e toda sua estrutura ( cipós , folhas , galhos ) iam caindo ao chão como se a alma deles
fossem sugadas e nao tivesse mas a sustentação do corpo . Algumas espadas ficaram fincada as arvores .


[ Justice ] : Ué cade a menina ?
[ Equilibrium ] : Ela fugiu
[ Justice ] : Mas ela não poderia ter ido longe , e se estivesse perto as espadas a seguiria .

- Riffu aparecia dentro do Globo de Kamui e o furava com um espinho bem ao meio do peito .

[ Riffu ] : Um presente meu , daqui a uma hora nascerá uma planta no seu coração e seu coração explodirá . Até
nunca mais !
[ Kamui ] : A a a a a a a a a h - Gritava Kamui
[ Equilibrium ] : O que foi ? !
[ Kamui ] : Ela esta aqui !
[ Justice ] : Abra o globo imediatamente

- O globo se abria mas Riffu não estava mais la , como se fosse um Fantasma tinha desaparecido .

[ Kamui ] : Ela pois .... uma ... raiz ... no meu coração - Falava Kamui antes de desmaiar .

Continua : Elemento Ar . O ar morrendo


Espero que gostem .
Decidi voltar com System of Orb mais cedo Cool


Última edição por Sinalsinho em 4/8/2012, 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

21/7/2012, 10:44 pm
Nhheee! Reprise dos capítulos, não é sinal? Kkkk
Não se reprima... Não se reprima...
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

21/7/2012, 10:47 pm
É bom ;) (inner: é bom você dar um alerta a quem não comentou)
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

21/7/2012, 11:05 pm
Eu repriso pra quem só lê o ultimo , e se esquece de ler os outros .
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

21/7/2012, 11:19 pm
Comentem ò.ó
O sinal merece!
(inner: e o Wal Pai dos Hentais merece uma tapa na cara)
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

21/7/2012, 11:23 pm
HUHSUHAUHSAUSHAUSHAUH'
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

22/7/2012, 2:51 am
eu ja tinha lido todos antes Very Happy
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

22/7/2012, 3:40 am
Ja estou escrevendo capitulo 5 , a equipe do projeto ta crescendo .
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

22/7/2012, 12:11 pm
opa! ajudou mto Cool
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

23/7/2012, 3:42 pm
Gente aviso oficialmente que System of Orb acabou . Sei que vocês não se importam mas eu do o aviso .

Será só uma idéia entre outras do Forúm . stress
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

23/7/2012, 3:48 pm
Por quê ?!? Shocked Eu era o avaliador dele ! Sad
Mas a história é MUITO boa, pq vc resolveu terminar ? Mad
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

23/7/2012, 3:51 pm
Eu vou parar com ela uns meses , se eu resolver voltar vai demorar .
Prefiro nao falar o por que .

obrigado
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

23/7/2012, 3:59 pm
Sinalsinho escreveu:Eu vou parar com ela uns meses , se eu resolver voltar vai demorar .
Prefiro nao falar o por que .

obrigado

e a equipe?
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

23/7/2012, 4:01 pm
Elieney quando se desocupar dos seus projetos que ja tem você me fala .

Me passa msn pelo MP
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

4/8/2012, 3:25 pm
Voltei com SoO ( System of Orb ) Postei o Capitulo 5 e botei junto com esse tópico .
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

4/8/2012, 8:51 pm
Esta muito bom sinalsinho continue assim
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

4/8/2012, 8:52 pm
Obrigado Smile
pretendo melhorar , se possivel
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

10/8/2012, 7:45 pm
em breve capitulo 6
Mr Chaos
Mr Chaos
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 158
Reputação : 0
Idade : 25
Localização : Universo

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

10/8/2012, 9:36 pm
fico muito legal, muito bem feito Cool
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

10/8/2012, 9:44 pm
Muito Obrigado Math Brilho

To continuando ainda
Conteúdo patrocinado

System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's ) Empty Re: System of Orb's : Sipnose , capitulo 1 , 2 , 3 , 4 e 5 para entender melhor ( sistema das Orb's )

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos