Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty #001Concurso roteiros : Leoninja12

28/7/2012, 7:51 pm
Another Day

Part 1


Ha 6 meses uma infecçao se alastrou no oste dos Estados Unidos. A infecçao causava uma mutaçao nas pessoas fazendo com que seus organimos continuem a funcionar mesmo depois de mortas, oque causou um verdadeiro apocalipse zumbi. As organizações mundias decidiram exterminar a infecçao, agora os últimos vestigios dessa doença estao numa cidade chamada West City aonde as autoridades estao tentando criar uma cura para ela. Meu nome é Vince, sou um dos poucos sobreviventes nao infectados da cidade, as autoridades nao se importam com quem esta ou nao infectado suas ordens sao apenas uma nao deixar ninguém entrar ou sair

Em uma tarde, o Sol já esta quase se pondo. Vince esta andando em uma moto pelas ruas da cidade, ele estaciona a moto na calçada e sai dela, ele entra no que parece ser um antigo restaurante a procura de alguma comida. Apos vasculhar o restaurante todo ele reuni o máximo de comida pocivel
e deixa tudo na bolsa que estava na moto. Quando ele estava preste a subir na moto ele ouve um gemido, ele se vira e ve um zumbi que sai do restaurante, o zumbi vai caminhando em direçao a Vinci saca um pistola do bolso calmamente e com um único disparo atira contra a cabeça do zumbi que cai morto logo em seguida mas ele não era o único zumbi ali, derrepente vários zumbis saem do restaurante. Ao ver isso Vince sobe na moto e vai embora

No caminho de volta, VInci ouve varios gritos de desespero

(Gritos): Socorro!!!! Alguem me ajuda!!!!

Vince acelera a moto em direção aos gritos, ele não se importa com os outros zumbis ao deu redor. Chegando la ele vê uma mulher caída no chão e sua frente um zumbi tentando pega-la. Vinci não pensa muito e rapidamente pega a pistola e dispara no zumbi que cai morto logo em seguida

(Mulher): Obrigada

Vince não fala nada e volta para a moto

(Mulher): Espere não vai falar nada

Vince nem olha para ela. A mulher segura o braço de Vince

( Mulher): Você não pode salvar alguém e depois sair sem falar nada

(Vince): Claro que posso

(Mulher): Por favor, não me deixe aqui- Fala ela desesperada e com lagrima nos olhos

(Vince): Merda. Esta bem sobe, afinal não posso te deixar aqui com eles

(Mulher): Com quem?

A mulher se vira e vê dezenas de mortos vivos andando pela rua em direção a eles

(Vince): devem ter sido guiados pelo cheiro do outro morto ali

Os dois sobem na moto e vão embora

Another Day

Part 2

Apos varios minutos desde que os dois fugiram dos zumbis, Vince mal olhou para a mulher na garoupa da moto.Ambos estavam em uma pate da cidade que eram mal iluminada.Era possivel ver que a mulher começa a ficar irritada com o silencio do Vince e fala:

(Mulher): Ei, afinal qual e o seu nome?

(Vince): E isso importa?

(Mulher): Claro que importa, se vamos ficar juntos e melhor eu saber o seu nome

(Vince): Juntos? Acho que voce nao entendeu, vou deixar voce em um lugar seguro e depois continuo sozinho

(Mulher): Que? Voce nao pode fazer isso comigo

(Vince): Claro que posso

(Mulher): Esta bem, mas qual o seu nome

(Vince): Se eu te disser voce cala a boca?

(Mulher): Pode ser

(Vince): Vince

(Mulher): Bom Vince, meu nome Mia

(Vince): Nao me interessa

(Mia): Bom eu......

Mia e interrompida quando Vince para a moto no meio da rua


(Mia): Porque voce parou?

(Vince): Merda, deve ter acabado a gasolina

(Mia): E agora?

(Vince): Deve ter gasolina em algum carro

(Mia): É assim que voce faz?

(Vince): Os postos de gasolina estao vazios ou dstroidos, e alem do mais ninguem vai se importar

Apos algum tempo recolhendo gasolina dos carros que nao estavam destruidos, Vince volta a moto com o galao de gasolina na mao. Ao voltar, Mia estava o esperando

(Mia): Entao podemos ir?

(VInce): Eu vou voce fica aqui

(Mia): Oque mais voce disse.....

(Vince): Eu disse que adeixaria em um lugar seguro

(Mia): E isso parece um lugar seguro!?

(Vince): Eu chequei e nao a sinal de infecçao

(Mia): Oque seu chato!

Mia vai embora e Vince começa a ligar a moto. Quando ele ja esta pronto para partir ele ouveum estrondoso grito

(Gritos): Aaaaahhhhhhh!!!!

(Vince): Merda


nother Day

Part 3

Vince, apos ouvir os gritos, sobe na moto e rapidamente vai em direçao aos grito. Como sempre ele nao se importa com mais nada a sua volta, ele somente acelera e vai ao epicentro dos gritos. Ao chegar la ele se depara com diversos zumbis, mais a frente ele ve Mia caida no chao cercada por varios mortos-vivos prestes a ataca-la. Era de la que vinha os gritos de desespero

(Mia): Aaaahhhhhhh!!!

Vince nao pensa duas vez, ele pega uma bolsa que estava presa do lado da moto, ao abri-la ela esta cheia de armas e muniçoes. Vince saca uma escopeta e dispara contra os zumbis que estava cercando Mia. Cada vez que dava um tiro ele conseguia matar um zumbi, mas a quantidade de zumbis era enorme e ele acaba ficando sem muniçao. Ele tenta voltar a moto mais o zumbis estavam tampando seu caminho, Vince estava cercado, um dos zumbis o tenta pega-lo mas ele desvia e o segura por tras, rapidamente ele torce o pescoço e o zumbi cai no chao, mas isso nao fez diferença. Os zumbis o cercaram completamente, Vince começa a ficar sem esperança, ele olha para a frente e ve que Mia nao estava mais la. Vince fecha os olhos, sem esperança ele começa a desistir quando ouve um som, ele conhecia esse som, ele vinha de sua moto. Vince em um ultimo surto de esperança vira o rosto em direçao a moto e percebe que ela esta vindo em sua direçao, a moto atropela cada zumbi em sua direçao. Ao chegar na frente de Vince a moto para,Vince se surpreende ao ver que quem estava pilotando a moto era Mia

(Mia): Sobe

Another day

Part 4

Apos os dois subirem na moto eles imediatamente fogem da manifestaçao de zumbis

(Mia): Esse e o lugar seguro que voce disse

(Vince): Esses zumbis apareceram derrepente, so a um lugar em que eles podem ter vindo

(Mia): E qual seria?


(Vince): Eles estam começando a se mover pelos esgotos

(Mia): O que quer dizer que nenhum lugar e seguro ou seja terei que ir com voce

(Vince): Infelizmente

Apos algum tempo andando pela cidade Mia para a moto

(Vine): Poque parou

Mia olha paralizada para frente, Vince desce da moto para ver oque era. Ao olhar para frente ele ve dezena de zumbis mortos caidos no chao

(Mia): Oque pode ter feito isso

Loo em seguida os dois ouvem barulho de tiros de metralhadoras

(Vince): Oque fez isso provavelmnte esta voltando

Ao olharem para frente eles veem dois soldados vestidos de preto. Com medo que fossem mortos ambos emtram no que paece ser uma lojinha, rapidamente vao para tras do balcao. Mia estava com medo, quase gritando Vince coloca a mao na boca dela para evitar que fossem descobertos. Depois de um tempo um dos soldados entra na loja, ele começa a vasculhar tudo, quando ele chega no balcao outro soldado o chama

(Soldado): Vamos a cidade sera erradicada em 10 minutos

(Soldado²): Ok estou indo

Os dois soldados entram em um carro e vao embora. Apos isso Mia e Vince saem da loja

(Mia): Erradicada?

(Vince): Parece que essa e a decisao do governo em relaçao a essa causa

(Mia): E agora oque faremos

Vince observa as marcas de derrapagem do carrro no chao

(Vince): Eles devem ir a algum lugar e nos tambem

(Mia): Entao vamos

Mia e Vice sobem na moto e começao a seguir as mar as de derrapagem do carro, eles atravessao toda a cidade e acabam sendo seguidos por milhares de zumbis. Apos muito tempo eles a uma especie de aeroporto, a sua frente os dois soldados de antes estao ligando o helicoptero. Os dois soldados fogem e Vince e Mia procuram outro helicoptero, mas para seu azar os zumbis o seguiram estavam tentando entrar no aeroporto. Mia e Vince estavam correndo contra o tempo, eles avistam um helicoptero, rapidamente eles correm ate. No meio do caminho Mia cai no chao e machuca a perna, os zumbis conseguem entrar no aeroporto, Vince ja estava do lado do helicoptero quando olha para tras e ve Mia quse sendo atacada. Ele fica em um dilema mortal, entrar no helicoptero e se salvar ou voltar e salvar Mia, ele sabe oque fazer pois pela primeira vez elesabe que nao deve apenas sobreviver ele deve ajudar outra pessoa que o ajudou. Ele volta e carrega Mia nos braços ele esta um pouco devagar, Mia havia desmaiado. Os dois finalmente conseguem chegar ao helicoptero, Vince apressa e liga-o, o helicoptero começa a subir e os zumbis ficam para tras. O governo nao usaria armas nucleares na cidade pois nao sabiam oque isso causaria a infecçao, por isso eles armaam dezenas de bombas em lugares estrategicos na cidade, do helicoptero Vince observa a cidade inteira sofrer varias explosoes, todos os zumbis sao consumidos nas chamas. Vince e Mia agora estavam salvos e esperando oque o futuro aguarda
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty Re: #001Concurso roteiros : Leoninja12

28/7/2012, 7:52 pm
Obrigado a todos que votaram em mim

Vlw pessoal
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty Re: #001Concurso roteiros : Leoninja12

28/7/2012, 9:28 pm
parabéns ,ficou mto bom mesm Very Happy Very Happy
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty Re: #001Concurso roteiros : Leoninja12

28/7/2012, 9:52 pm
Parabéns mesmo , haha ! Smile
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty Re: #001Concurso roteiros : Leoninja12

28/7/2012, 9:59 pm
Muito obrigado elienay e Raku
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty Re: #001Concurso roteiros : Leoninja12

29/7/2012, 5:23 am
PArabens pela medalha leo Very Happy

com certeza, foi merecedor ^^
Conteúdo patrocinado

#001Concurso roteiros : Leoninja12 Empty Re: #001Concurso roteiros : Leoninja12

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos