Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Kingdom Food

Na Idade Média existia um jovem campones que conheceu o segredo dobre o ciclo da vida , isto tudo por causa de uma Drayde de ouro cravado em runas azuis .
A muito tempo as plantas , arvores , frutos eram vivos , mas por causa de uma explosão mágica provocada pelo representante do reino Funghi duelando com o representante do reino Plantae , que as plantas foram submetidas a não mais andarem , usar magia e ter consciencia .
Porém o mundo não esta preparado para a volta destes seres , por isso esse jovem campones deve estas plantas recriarem o verdadeiro reino plantae chamado de reino Plantae Paralitico .....

Obstaculos seram revelados nos primeiros capitulos

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Como avaliador sei que a Sinopse esta muito fraca , porém prometo melhorar nos capitulos

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Eu não entendi ao certo a sinopse, as plantas anteriormente eram seres vivos e mágicos ? Question

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Isso mesmo , elas são os unicos seres que podem usar magia pois eles são os unicos que absorvem e produzem energia ( seres Autotróficos ) ...

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Nossa, muito bom Sinal !
Então sua história está criativa, eu acho que eu demoraria para chegar a este conceito, parabéns ! Very Happy

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Vou alcançar System of Orb Like a Star @ heaven

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

boa historia se se dedicar a ela pode ficar melhor.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
sabe quem sou eu?nao sabe?entao vai descobrir que eu sou o cara Razz

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

É que não pensei num futuro desenvolvimento ai não pude detalhar muito bem a Sinopse

Ver perfil do usuário

Akira

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Gostei da história, ficou bem mística e fantasiosa, e só uma observação, as plantas, arvores e frutos estão vivos, a própria natureza falada é viva, você quer dizer vivos no sentido que eram como humanos, tinha braço e pernas?

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Sim ... Tinha consciencia , braços de madeira , braços gomosos
exemplo ... : uma banana tem um braço com a mesma propriedade da casca e de dentro

Ver perfil do usuário

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Humanos cruéis! Deve ser por isso que não gosto de comer vegetais u.u
Tá legal, Sinal... Pensei que fosse como Toriko quando vi o título! Hauhauhauha!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: