Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Ideia: Momantai, Kaoru! em 19/8/2012, 12:13 am

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Essa ideia eu tive faz um tempinho /o/ boa parte dos caras não vai gostar...

Tá aí:

Uma estudante chamada Kaoru, a mais bonita do Colégio Yamamoto em Tóquio, se apaixona por um garoto nerd raquítico chamado Raiko, o desprezado do colégio. Após tentar revelar o que sentia a ele, escondida dos demais, se surpreendeu ao saber quem ele realmente era: o garoto mega-pegador da cidade que tinha 30 namoradas, Hiroshi, que assumia a identidade de Raiko. Depois de acidentalmente ser pega sabendo disso, ele a faz ser subjugada a suas ordens e viver em sua casa, para que ela não revela-se o segredo a todo Tóquio. Agora ela terá que lidar com os ciúmes e seu orgulho, por ter que andar junta do "nerdão" no colégio...

Poxa... Se eu fizer isso preciso de ajuda de uma otome.. Ou do Leo... Zuera Leo. Eu não penso bem como uma garota e.e

Ver perfil do usuário

#2 Re: Ideia: Momantai, Kaoru! em 19/8/2012, 12:20 am

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Eu gostei Very Happy

Parece inovador

Ver perfil do usuário

#3 Re: Ideia: Momantai, Kaoru! em 19/8/2012, 2:38 am

Rithi

Moderador
Moderador

maneiro véi!

__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#4 Re: Ideia: Momantai, Kaoru! em 19/8/2012, 2:47 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Gostei da historia , só que queria mais detalhes T.T , vc deixou muito vaga a historia poderia ter adiciona algo mais e.e

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#5 Re: Ideia: Momantai, Kaoru! em 19/8/2012, 10:34 am

Walriorbr

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

Valeu a quem comentou Very Happy
DAARRRKKKEE! Meu arqui-inimigo ò.ó... Eu não iria saber o que adicionar e.e quero dicas! Mas nada de magia e ficção científica, ou luta. U.u

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Foto da Semana 22/02/10

Permissão deste fórum: