Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : São Paulo

Shin Megaman Empty Shin Megaman

23/8/2012, 8:05 pm
Shin Megaman

A história se passa no meio entre a série clássica e a série X. Tudo começa quando o mundo estava entrando em um conflito jamais visto, por um colapso temporal ligado por Dr. Willy original, tudo se tratava de golpe de teatro, Dr. Willy nunca morreu e todo tempo que esteve lutando com o megaman era simplesmente sua copia trazida do futuro. Isso tudo ocorre no evento da série megaman 2 clássico, quando Dr. Willy viaja para o futuro com uma maquina do tempo que ele próprio cria para pegar o megaman clássico desativado, e o modifica e chamando de Quint.

Mas no futuro ainda, ele decide não voltar para o passado, em vez dele ir ele cria uma cópia que ele manda junto com o Quint para monitorar os movimentos da tragétoria de megaman. Ninguém soube que era um clone, pois megaman não matava e sempre deixava escapar desde a série 9, assim que termina a série clássica, para não suspeitarem de sua existencia absoluta, ele ainda permanece no futuro e continua monitorando os passos de Dr. Light de alguma forma, até a criação do X.
Graças ao falso Dr. Willy ele sempre monitorou no futuro e ao passo de sua criação o Zero. Ele esteve assistindo todos os eventos até o ponto que ele vê sua criação se tornar o justiceiro contra outro mal que virá, atrávez da complexidade entre a criação de Dr. Light e a dele, ele chegou até a ver até a série ZX, foi quando ele decidiu retornar para o passado antes da criação do X e criar o seu mundo e eleminar de vez o Dr. Light e criar o novo futuro.
Foi então que a realidade foi distorcida, e outros universos de megaman foram transmitido chocando numa única realidade, onde megaman Dash e megaman X e o clássico se juntam e seu corpo é separado em partes que são jogados em varios locais da Terra, Dr. Light com o efeito da distorção da realidade, ele começa a se apagar começando a virar um efeito de erro de sinal de transmissão. Ele logo desperta a visão de toda a realidade de megaman e logo vê que Dr. Willy que fez todo esse caos.

Independente de que sua existencia possa desaparecer, ele constroi um modelo X para Roll a sua ajudante da série clássica, já que sua criação foi alterada e separado as partes do corpo, criando na realidade o elemento global X, cujo elemento é um sistema genetico composto de informações de outras versões de megaman. Então Roll precisaria ajudar a combater contra o mal de Dr. Willy e seu novo exercíto de robô master do apocalipse.
E Roll deve manter o máximo de tempo ocupada enfrentando o novo exercito e evitar que Dr. Willy possa apagar por completo Dr. Light e o plano do nascimento de Shin Megaman, que será o renascimento do megaman que acabara definitivamente com o caos de Dr. Willy.


Para quem não conhece o Quint aqui vai a imagem dele.


Comentário


Bem esse na verdade é um jogo que eu estou desenvolvendo a muito tempo que atualmente se não e mais megaman.

E realmente eu estava fazendo mesmo o jogo do megaman tanto que eu tinha feito essa pequena animação, que abandonei quando optei pela originalidade e o nascimento do Ironburst.




Esse é a imagem dos personagens que iriam participar (Tanto que alguns permaneceram no atual Ironburst e alguns foram descartados e alterados.)

Shin Megaman Sem%20t%C3%ADtulo

Sinta a vontade de comentar, criticar ou se gostou. e caso eu tenha postado no tópico errado pode remover

Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : São Paulo

Shin Megaman Empty Re: Shin Megaman

24/8/2012, 12:33 am
Mr Chaos escreveu: Evil or Very Mad

Na boa...isso não é comentário Shin Megaman 121212860 Se é que me entende...ta mais para um flood, sério alguém poderia excluir o meu tópico pls Shin Megaman 2486479243 Se fosse critica para criticar e xingar tudo bem já entendo, mas se expressar de forma não inteligente sem motivo algum é soda.
Juanito
Juanito
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Mensagens : 127
Reputação : 5

Shin Megaman Empty Re: Shin Megaman

24/8/2012, 2:41 am
muahahah cara achei bem tenso saka ;D a arte ta devendo Oo e as cenas repetitivas + dev ter sido dificil pra fazer n??? curti Cool
Conteúdo patrocinado

Shin Megaman Empty Re: Shin Megaman

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos