Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Capitulo 2 - Correntes de Sangue em 3/9/2012, 9:42 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Capitulo 2 primeira parte : A volta das Bruxas

Spoiler:
[ Monarch Gladius ] : Esse sangue , essa pulsão na jugular , preciso me conter ... - Pensava ele

- Monarch Gladius olhava fixamente para o Pescoço de Yumi e ia chegando perto ...

[ Monarch Gladius ] : Essa beleza , essa pele , sangue ...

- Yumi percebe aquilo e acha estranho ...

[ Yumi ] : O que esta vendo no meu pescoço e por que há de chegar tão perto ?

- Monarch Gladius destraído fica confuso ...

[ Monarch ] : Ahm ? ... Nada não só estava vendo seu colar ...

[ Yumi ] : Uhm que estranho - Pensa .

- O sinal Bate * Trilimmm * Trilimm *

[ Monarch ] : O sinal ja bateu tenho que ir !

- Monarch sai correndo e entra na escola , porém ele não sabia pra onde ele ia ...

[ Yumi ] : Mas .... Mas você não conheçe a escola ... - Ela fala desanimada ja que ele ja estava entrando e já nao ouvia mais ...

* NA SALA DE AULA *

- Por pura conhecidencia Yumi e Monarch eram da mesma sala e sentavam no mesmo lugar , juntos ...

[ Monarch ] : O...O..Oi

- Ela se virava com sua bochechas vermelhas e olhando de cima pra baixo e o respondia .

[ Yumi ] : Oi

- Eles bostavam a mão em cima da mesa na mesma hora e as mãos se tocavam . No mesmo instante que suas mãos se tocaram Yumi vê imagens de Sangue , sangue não , Vampiros sugando Sangue de pessoas e também via pessoas com olhos roxos rodiadas por uma luz Violeta .

[ Yumi ] : Argh ! - Yumi assustada

- Ela desencosta suas mãos rapidamente como se tivesse ficado com riava do acontecido ( o encostar de mãos )

[ Monarch ] : Desculpe ... Não foi minha intenção . - Falava Monarch achando que Yumi havia constrangido-se com aquilo .

[ Yumi ] : Não foi nada ...

[ Monarch ] : O sangue dela novamente esta me excitando , preciso me conter ! - Pensave

- Monarch então só olhava para frente enquanto falava .

[ Monarch ] : O seu colar que eu vi mais cedo é muito interessante ...

[ Yumi ] : Todos acham isso , não querendo me gabar . Hehehe - Soltava um sorriso timido .

[ Monarch ] : Poderia me contar sobre ele ?

[ Yumi ] : Ah claro ... Contarei enquanto escrevo o que o professor estar explicando .

[ Yumi ] : Acho que isso é uma bobagem e mentira ::3 Conto o resto depois ... é hora do recreio ...

- Então o Sinal Batia ...

Espero que gostem ....

( Eu sei que ta pequeno não levem em concideração na avaliação pois fiz de propósito )

Esse colar é o que vai meio que gerar a história ... ( só uma obcervação ) ...

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Leiam Please ...

Ver perfil do usuário

barão negro

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Sinal, acho que voce deveria detalhar mais o cenario e tambem nao precisa colocar o sobrenome do personagem nas falas ou na descriçao. Mas fora isso ta otimo

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

acho essa historia uma das melhores do sinal ate agora so que nao detalhou muito apenas o cenario como vc disse leo. depois avalio

__________________________________________________________________________________________________
Ver perfil do usuário

Mr Chaos

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Legal a história é bem diferente do genero de system of orbs e kami no shinto, mas faltam detalhes.

Ver perfil do usuário

Raku Ichijou

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Olha, Sinal, já que o animeslog disse que avaliar, eu não vou fazer nada, porém falarei sobre algumas observações, como o exemplo de que foi coincidência demais, eles serem da MESMA sala, sentarem JUNTOS e colocarem a mão ao MESMO tempo. Tirando isso e sobre o texto estar pequeno, na minha visão, ele está bom, gosto desta sua história, e espero ansioso para o próximo capítulo.

__________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

O fato de ser pequeno é que terá uma segunda parte do tema : A volta das Bruxas .

Ver perfil do usuário

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Please alguem me da a nota ?

Ver perfil do usuário

konor

Administrador
Administrador

nao vou tirrar sua nota por detalhes mais esta faltando! eu acho que a sua historia esta interesante entao vou te dar um A mais nao esquesa de fazer a outro capitulo mais ou - com a mesma quantidade de linhas que esta sinal.

Ver perfil do usuário

#10 Re: Capitulo 2 - Correntes de Sangue em 5/9/2012, 12:32 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Veja o capitulo 3 ja postei

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: