Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

magia vs tecnologia

em 15/10/2012, 1:15 pm
so to anotando aqui para não esquecer do meu proximo roteiro que sera sobre um demonio que domina o lado da magia em uma guerra contra a tecnologia humana em uma era futura em que o demonio resussitou espiritos de magos e bruxas antigas.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

Re: magia vs tecnologia

em 15/10/2012, 1:18 pm
Hum.... A idéia não é nada ruim, mas acho que você realmente deveria desenvolver esta história, acho que se bem trabalhada, pode ser interessante.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em 15/10/2012, 3:57 pm
err... precisa de mais conteúdo

vai galoOo!!!
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Ver perfil do usuário

em 15/10/2012, 7:26 pm
a ideia em si é boa, mas, precisa de mais informação, mas conteúdo, um desenvolvimento melhor da historia. vc pode fazer melhor

"A realidade não é para se ver, para se ouvir, ou para se tocar, é para se sentir. A única coisa pior que falhar em proteger seus conhecidos é fugir quando eles mais precisam. A única forma de se fortalecer é através da dor verdadeira e do seu objetivo de viver" Palavras do ultimo mistico
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 16/10/2012, 9:39 am
ja tenho o capitulo 1 no pc Smile depois eu posto aqui

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: