Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

Capitulo 8 - Kami no Shinto ( Completo )

em 23/10/2012, 8:48 pm
Aqui postarei o Capitulo 8 de Kami no Shinto incompleto , estou passando ele pro PC ...

Capitulo 8 - Kami no Shinto .
Spoiler:
Capitulo 8 : A decisão de Aniquilação ! Reviravolta .

[ Cena 1 ] : O Rei aparece sentado em seu trono , e ao seu lado o Conselheiro . O Rei estava com um Mapa em mãos , sua expressão demonstrava que havia tomado uma decisão .

* Pensamento do Rei : Não posso trair meu povo , abandonando o maior simbolo deles em Batalha ! Vou lutar até o fim - O rei arrependido de ter armado uma armadilha para captura do Kami tinha
Tomado a decisão de lutar até o fim , arriscando tudo .

[ Cena 2 ]: O rei levantava-se de seu trono andava com determinação até a porta dando ordens ao seu conselheiro . Sua capa balançava como um guerreiro em fúria lutando em uma batalha .

( Rei ) : Libere Lucretia e prepare os Magos de teleporte , estou partido para o local onde esta a Elite . Você comandará as tropas , arrume o necessário para minha partida .

[ Cena 2 ] : Mostrava o conselheiro com uma expressão alegre no rosto , seus olhos brilhavam de admiração como se nunca tivesse visto aquela reação do Rei .

* Pensamento do Conselheiro : Já faz tempo que não o via assim . Agoro posso dizer : Esse é o Rei da Tribo Poison ! - Sua expressão era de grande admiração , sua admiração era tanta
que já não se lembrava das ordem que o Rei tinha dado , somente confirmou fingindo que sabia .

( Conselheiro ) : Sim , claro !

Segunda Parte Capitulo 8
Spoiler:
- No Patio em volta do Castelo do Rei .

[ Cena 4 ] : Mostrava um campo cheio de grama , então mostrava 4 pessoas um deles era o Rei , outro o conselheiro e os outros dois eram os Magos de teleporte .

( Conselheiro ) : Estão todos aqui , só resta a Bruxa Lucretia chegar .

[ Cena 5 ] : Uma fumaça roxa irradiava em volta deles , e da fumaça ia se formando uma pessoa . Com alguns segundo dava para se perceber que era uma mulher de cabelos vermelhos que usava um vestido roxo formado com raizes e rosas escuras , a borda de seu vestido era retalhada como se houvesse queimada , essa mulher usava em seus Lábios algo com tingimento preto . Era uma mulher extremamente sedutora , porém com aparência marcante .

( Rei ) : O tempo passou e você não envelheceu nem um pouco , Lucretia ...

[ Cena 6 ] : Lucretia tocava no queixo do Rei e ia aproximando o lábio do mesmo nos labios dela .

[ Cena 7 ] : O Rei segurava a Mão de Lucretia e dava uma bofetada ( tapa ) em seu rosto , a cabeça de Lucretia virava uns 90º graus como se não possuísse ossos .

[ Cena 8 ] : Lucretia com seu rosto ainda virada com uma expressão de riso debochado , começava ir estericamente ouvindo o que o Rei estava falando .

( Rei ) : Eu sei do que esses seus Lábios são capazes , quer me matar faça bem melhor , porém não agora !

[ Cena 9 ] : Mostrava o chão que estava coberto por uma lama gosmenta e borbulhante com um cheiro desagrádavel .

* Um dos magos de teleporte pensando : Que aura terrível . Então esse é o nivel de uma Bruxa Oráculo . - Pensava ele observando o chão e a tensão do local .

[ Cena 10 ] : Mostrava o conselheiro com sua bengala apoiado ao chão explicando o que aconteceria ...

( Conselheiro ) : Agora que estamos todos presentes podemos começar . A missão de vocês é resgatar a Elite poison que esta na floresta , no inicio das linhas de frente . Teleporters ( como é chamado
os magos com Habilidades de telerportar outras pessoas ) Vocês dois devem teleportar o Rei e Lucretia a Floresta com a magia mais rápida e eficiente que tiverem !

[ Cena 11 ] : Sem objeções os dois pegam um livro e uma luz surgia em volta do Rei e de Lucretia essa luz puchavam ambos ao céu . Mas antes de partir Lucretia solta breves palavras :

[ Lucretia ] : Se eu fosse vocês não confiaria tanto em mim , pode ser que todos saiam mortos de lá . O que seria uma missão de resgate viraria de suicídio . - Sua voz era Roca , Penetrante , Forte
e aguda como de uma verdadeira bruxa Demoniaca vindo das trevas .

Terceira e última parte do Capitulo 8 :
Spoiler:
- Na floresta da frente de Batalha .

[ Cena 12 ] : A elite estava todas dentro de uma árvore gigante Oca , Abbuto podia sentir os movimentos dos Inimigos . Era incrivelmente rápido , como um fantasma.

[ Cena 14 ]: Abbuto estava suando frio e estava tremendo de medo , a sua ficha havia caído e acabava de perceber o quão inferior era aos inimigos .

* Pensamento de Abbuto : Não acredito que trouxe essas pessoas para a morte , eu sou ... sou um assasino . Eu não quero Morrer ! Snif ... Sniff

[ Cena 15 ] : Algo feito de aura atravessava a árvore e encostava nas costas de Abbuto .

* Pensamento de Abbuto : É agora , chegou a hora . Uma mão feita de aura .

_______________________________________________________________________________________________________________

Obs : Mudei um pouco meu estilo de escrever , então caso não entendam eu ponho glossário dos : '' ( , ) , [ , ] , * , Cena ''
Acredito que ja saibam mas mesmo assim resolvi avisar , espero que não pensem que to chamando vocês de burros . Constrangido

________________________________________________________________________________________________________________

Minhas próprias opniões sobre o capitulo : Não cabe a mim julgar se ta bom , porém vou falar o que acho que ta errado mas que não pude melhorar pelomenos nesse capitulo .

1 ) Ta pequeno - O resto não sei . LOL'

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
                           .
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Re: Capitulo 8 - Kami no Shinto ( Completo )

em 23/10/2012, 10:26 pm
Só tenho à dizer que não vou ler 8 capítulos seguidos. foi mal teemo :/
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 23/10/2012, 10:31 pm
Sua capa balançava como um guerreiro em fúria lutando em uma batalha .

Sinal '-' que cliche

Uma fumaça roxa irradiava em volta deles

D novo

[ Cena 12 ] : A elite estava todas dentro de uma árvore gigante Oca , Abbuto podia sentir os movimentos dos Inimigos . Era incrivelmente rápido , como um fantasma.

[ Cena 14 ]: Abbuto estava suando frio e estava tremendo de medo , a sua ficha havia caído e acabava de perceber o quão inferior era aos inimigos .

Nao tirei ponto mais olhe direito a ordem

" Era incrivelmente rápido , como um fantasma"

ein???fantasma???

a sua ficha havia caído e acabava de perceber o quão inferior era aos inimigos .

Cliche cliche (foi mal,sei que dessa vez to chato)

ja tenho a nota vo so esperrar um pouco mais

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 23/10/2012, 10:35 pm
Mad ( Ferrado , ferradinho )

Tenho chance de mudar nota ? ( pedindo esmola ) :*(

.
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 23/10/2012, 11:52 pm
esmola nao mais ainda te dou a chance de editar que eu leio depois

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 11:59 am
Realmente nao sei como vou mudar essas coisas , então ja pode dar a nota Sad

.
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 12:56 pm
Nota C dessa ves cara,o tamanho do roteiro nao bate com o dos anteriores tambem

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 12:59 pm
Ta pequeno ou ta maior ? o.O'

.
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 1:08 pm
Capitão Teemo escreveu:Ta pequeno ou ta maior ? o.O'

ta menor

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 1:38 pm
Farei o possivel para melhorar .

.
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 2:52 pm
Só 15 quadros? i.i

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 24/10/2012, 3:54 pm
Na vdd não dividi em quadros e sim em cenas , não pretendo que ele vire um mangá .
Mas realmente ta pequeno Sad

E animeslog vc ainda não apresentou os pontos bons os que eu devo deixar sem modificar ...

Sei que a maioria é ruim . ¬¬'

.
Administrador
Administrador
Ver perfil do usuário

em 25/10/2012, 8:12 am
a parte ruim é que voce deve evitar um pouco mais os cliches.
A parte boa é que voce está narrando bem os cenarios agora.

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Ver perfil do usuário

em 25/10/2012, 12:34 pm
Teemo ta triste Sad
Teemo irá superar Smile

.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: