Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 99
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

A Arte da Vingança - Cap.02

em 31/10/2012, 1:34 am
CAP.02 - TOP SECRET:
(John corria pelo cenário sombrio. Usava um uniforme verde, com um capacete da mesma cor. Segurava um rifle de assalto - ele era um soldado no campo de batalha. Ouvia-se tiro por todos os lados, e em certos pontos a terra subia por causas dos tiros que não acertavam o soldado. John ofegava, estava cansado, mas não parou de correr por nenhum segundo.)
~~
(Avistou um casebre no meio daquele caos. Continuou correndo até alcançar a porta. A abriu e no instante seguinte já a fechou, tremendo e ofegante. Ouviu um choro atrás de si e uma respiração pesada. Olhou para trás e viu o que temia: um alemão. Ele sangrava, já devia estar nos últimos suspiros.)
- Me mate... Por favor. - falou chorando.
~~
(John estava perplexo. Não conseguia se mover. Apenas tremia e olhava aquele moribundo.)
- Por favor, por favor, por favor... - disse o alemão. - Me mate, americano... É só o que te peço... Acabe com meu sofrimento.
- Eu... eu, não... eu... - John estava quase tão apavorado quanto o inimigo.
- Então... faço eu.
(O alemão, com dificuldades, levou a mao até a pistola que tinha na cintura. Em um ato instintivo, Scott levanta o rifle, mirando no moribundo.)
- Não! - fala o jovem.
- Então atire, americano... Atire por favor.
(John tremia e suava horrores. A mira mal ficava no alemão. Ele suplicou mais uma vez. John cerrou os olhos. O inimigo deu um sorriso de alívio.)
- Estou indo, Jesus. - falou aliviado o nazista.
(O americano puxa o gatilho, mas tudo que escuta é uma sirene. "Uóóóóóóóóó!")
~~
(Assustado, acorda e se levanta rapidamente.)
- AH! - ele grita.
(Olhou para os lados, ofegante. Mas tudo o que via era Drake colocando os óculos e o olhando preocupado.)
- John, você está bem?
(Passou a mão tremula na testa, sentindo o líquido salgado.)
- E-e-estou... - gaguejou. Suspirou, tentando controlar o coração frenético. Já mais calmo, retornou a falar. - Foi... Foi só um pesadelo. - Um pesadelo que muitos viveram e que viverei um dia.
~~
(A sirene soa novamente. "Uóóóóóó!". John olha para os lados enquanto Drake se põe de pé. Scott estava confuso.)
- O que é isso?
- É o despertador. - diz ele trocando de camisa. - Ótimo jeito de começar o dia, não é? - fala com ironia.
- Achei que esse fosse o som usado para quando tivesse uma invasão alemã. - diz John se levantando.
- Mas é.
- Então por que...
- Para não ficarmos com medo quando a hora chegar - Drake, interrompeu. - Estão nos preparando para lutar.
- Disseram isso na palestra?
- Não, mas é meio óbvio o motivo de usarem essa sirene. Tudo o que o Marechal Taylor disse era que este seria o som do despertador. Nada mais.
(Com um sorriso no canto dos lábios, Scott mostrou que seu pensamento - de que Drake era muito inteligente - se confirmou.)
Um soldado inteligente vale por 100 soldados fortes.
~~
(Ouve-se então um som igual ao de um walk-talk quando ligado. Então, escuta-se o chiado do microfone saindo pelo alto-falante, e por fim, uma voz abafada.)
- Atenção - "Kccccc". - Atenção. Informamos aos recrutas que não passem gel no cabelo hoje de manhã. Repito, informamos aos recrutas que não passem gel no cabelo hoje de manhã.
~~
(John ergueu uma das sobrancelhas olhando para Drake.)
- Corte de cabelo - o loiro respondeu aquela pergunta silenciosa.
~~
(John e Drake estavam sentados em uma sala de espera. Pouco a pouco, uma porta se abria e chamava 6 recruta pelo sobrenome, em ordem alfabética. Devia ter naquela sala uns 100 recrutas, mas ainda tinham muito mais para fazer o corte. Logo, a porta se abriu novamente. Saíram 6 recrutas, todos com o cabelo curto.)
Veja só... Uma produção em massa de assassinos.
(Eles passavam na frente de John, que os olhava apenas com o virar dos olhos.)
Quantos deles irão voltar para casa com um sangue que não é deles na camisa?
(Um homem chamou "Campbell", e Drake levantou-se.)
Quanto tempo irá demorar para que os Estados Unidos se envolva em outra guerra e chame estes jovens sonhadores para matar ou ser morto?
O maior intervalo americano entre guerras foi de 78 anos... Que tipo de país usa cadáveres como degraus?

(A porta abriu novamente, Drake saiu lá de dentro. Nem ouve tempo para se comprimentarem, já que o nome "Scott" estava na proxima lista. Ele entra na sala e se senta em uma das cadeiras em frente do espelho.)
Inclusive, estamos em guerra agora... pensou ele enquanto o barbeiro colocava o avental branco nele.
Assim que estivermos prontos - daqui a 10 semanas - iremos ser enviados direto para a península coreana...
Mechas negras de cabelos caiam em seu ombro enquanto se ouve o barulho de uma máquina. "Bzzzzzz..."
Na realidade, a guerra não era nossa, era dos coreanos. Mas nosso presidente, apenas 5 anos depois de uma guerra tensa, nos envolveu nesta. O queixo de John estava cheio de creme, e uma gilete passava por esse creme, retirando a barba do artista.
Quando eles vão perceber os efeitos dessas guerras incessantes nos soldados? Ninguém volta vivo, apenas volta respirando.

~~
(John está em uma fila, em posição de sentido, ao lado de Drake. Os dois estão com o boné verde alem de seus respectivos uniformes de soldados camuflados. John não tem mais sua barba e seu cabelo espesso. Atrás deles tem mais filas, e a frente, o Sargento. Com um papel nas mãos e com elas nas costas, o Sargento anda de um lado para outro, falando com os recrutas.)
- Antes de mais nada, eu sou o Sargento Nichols, e sejam bem vindos a Red Phase do Treinamento Básico de Combate. Cada fase durará aproximadamente 3 semanas e com atividades variadas, do nascer ao pôr-do-sol. Vocês seguiram um cronograma que agora tenho em mãos. Não se preocupem se esquecerem a próxima atividade, pois os cronogramas ficarão no saguão principal - a primeira sala em que vocês colocaram o pé neste lugar.
(Ele olhou para o papel antes de retornar a falar.)
- Das 6:30 da manhã, até as 7:30 da manhã, vocês terão o teste físico, aqui fora, comigo. Vocês farão esse teste por todas as 10 semanas para que sua aptidão física seja avaliada e, assim, descobrir o melhor lugar para vocês se encaixarem no exército. Das 7:30 da manhã até ao meio-dia, vocês terão o Treinamento Básico de Tática. Este treinamento envolve: defesa biológica, química nuclear, defesa de minas e rapel na torre. Isso tudo vocês terão aqui fora e na sala de palestras, com o Capitão Marlon. De meio-dia às 14:00 é dada a pausa para almoço e descanço. E por último, das 14:00 até as 19:00 vocês aprenderão, na sala de palestras, sobre a herança do exército e sobre os valores dos sete exércitos. Alguma pergunta?
(Um soldado nas últimas filas levanta o braço. Ele sai da fila calmamente para que o Sargento possa vê-lo.)
- O que teremos para o almoço?
- Nada de que vá gostar, acredito - responde o sargento com um sorrisinho. - Tudo bem recrutas, que começemos nosso dia então. Antes, iremos astear a bandeira dos Estados Unidos da América. Alguém se habilita?
- Eu!
(O soldado vai passando por todos de um modo arrogante. O peito inflado e um sorriso metido na cara. Esbarrou propositalmente em Drake, derrubando seu óculos.)
- Oh, desculpe... - falou com ironia.
(Drake pegou o óculos do chão, todo sujo, e lançou um olhar contra aquele cara.)
- Qual seu nome, recruta? - diz o Sargento Nichols.
- Matthew Banks, senhor.
- Ótimo, recruta Banks, asteie a bandeira então, enquanto os outros cantam o hino de nosso glorioso país.
Ah sim, muito glorioso... pensou Scott com arrogância.
~~
(Depois do hino, o TBC realmente começou. Drake e John escalaram redes, paredões, rastejaram, correram e pularam. Banks, sempre que podia, se sobrepunha sobre Drake, o derrubando "acidentalmente" ou esbarrando nele. Drake, sempre muito calmo, deixava a situação para lá. Já John conseguia se irritar facilmente com aquelas provocações. No final do dia, os dois amigos caíram na cama exaustos.)
- Ufff... Esse dia foi puxado - diz Drake.
- Com certeza... Não acredito que será assim todos os dias!
- Eu não fui feito para o exército... Ai, ai.
(John estranhou aquilo, logo Drake que era robusto.)
- Eu vou tomar um banho - diz o loiro. Ele entra no banheiro, deixando John a sós.
(O artista procura algo para se entreter enquanto não chega a sua vez de banhar-se. Talvez um desenho o ajudasse a relaxar. Os dois colegas já haviam desfeito as malas, portanto, Scott foi pegar sua pasta dentro do armário. Haviam duas pastas, uma em cima da outra. A debaixo era de plástico verde, já a de cima, de plástico meio trasparente. O desenho daquela chamou-lhe a atenção. Ele sabia que aquela pasta não era sua. Deu uma olhada para a porta do banheiro e abriu a pasta.)
Mas o que é isso...? Isso é...
(O desenho que dava abertura a pasta era de uma roupa. Parecia um soldado do futuro. Um capacete, diversos locais para guardar armas e placas protetoras por todo o traje, e anotações diversas por todo o papel. Mas isso não era o intrigante. O intrigante era o carimbo vermelho enorme dizendo: TOP SECRET.)
Um super-soldado?!

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Mensagens : 99
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: A Arte da Vingança - Cap.02

em 3/11/2012, 11:27 am
Iai, vão comentar/avaliar ou não?

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
avatar
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 19
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )
Ver perfil do usuário

Re: A Arte da Vingança - Cap.02

em 5/11/2012, 6:28 pm
Geralmente eu faria isso, mas como já disse, estou com problemas, irei avaliar assim que o possível.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Dragon´s Chi[/b]
Warriers
[i][b]Summer Adventures ( Em Breve )
Conteúdo patrocinado

Re: A Arte da Vingança - Cap.02

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum