Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
senkai shurato
senkai shurato
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 29

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z Empty Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z

19/11/2012, 12:08 pm
Cartaz promocional do filme, título e novas informações sobre o novo filme de Dragon Ball Z foram divulgados! Vamos analisar juntos tudo o que saiu.

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z Cartaz-Dragon-Ball-Z-Battle-of-Gods

Para mais informações noticia completa aki http://animemundi.com.br/rede/articles/3/27/novas-informaes-sobre-o-filme-de-dragon-ball-z
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z Empty Re: Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z

19/11/2012, 1:26 pm
Interessante, irei assistir com a mais absoluta certeza.
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z Empty Re: Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z

19/11/2012, 6:50 pm
LOL estava tão desinformado.. até ler esse post já tinha ouvido falar do Filme de Dragon Ball, mais pensava que seria algo como um Live Action ( Aquele evolution me deixou traumatizado );
O Melhor filme de Dragon Ball para mim foi o do Broly ( Falando em Broly...Sabiam que o nome Broly, é em japonês Brócolis com algumas silabas retiradas ? ), espero que esse seja tão bom quanto , apesar de eu sinceramente não esperar muita coisa Red8
Conteúdo patrocinado

Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z Empty Re: Novas informações sobre o filme de Dragon Ball Z

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos