Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

[editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas Empty [editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas

6/1/2013, 6:44 pm
Bom pessoal, pra editora começar com mais de um projeto é necessário mais desenhistas e arte finalistas.
si vc desenha direto no pc é melhor, pq não precisa de arte finalista.

té agr só tem eu(arte final) e sr L(desenhos), como já foi dito várias vezes a intenção não não é fazer uma fabrica de quadrinhos e sim: diversão e aprimoramento. Provavelmente não tem prazo e o desenhista só se compromete com 1 capítulo por vez.

quem quiser divulgar...fique a vontade
alguém sabe o email do @almir?
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

[editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas Empty Re: [editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas

9/1/2013, 8:25 pm
Eli, acho que seria um erro mudar de desenhista a cada capítulo, o taço e o tipo de desenho ia mudar não acho que seja algo bom.
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

[editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas Empty Re: [editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas

9/1/2013, 8:57 pm
Raku Ichijou escreveu:Eli, acho que seria um erro mudar de desenhista a cada capítulo, o taço e o tipo de desenho ia mudar não acho que seja algo bom.
nao é minha intenção trocar de desenhista de capitulo em capitulo, mas eu nao posso forçar ninguem a desenhar uma hq inteira(infelizmente rsrs)
mas se acontecer de alguem desistir o minimo q ele pode fazer é terminar o capítulo.

alguem tem contato com o @lmir?
Conteúdo patrocinado

[editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas Empty Re: [editora]Recrutamento de desenhistas e arte finalistas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos