Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Reputação : 4
Comentários : ...
Ver perfil do usuário

Teeth - Folder

em 21/1/2013, 6:15 pm
Olá gente bem, vocês já devem tá sabendo a muito que sou fulero. Então... Estou deixando de lado minha promessa de sair do fórum. Estou oficialmente voltando ao Inventaku. E... Pra começar. Nesse tópico vou estar postando os sketches dos personagens de Teeth.
Primeirooo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Esse é um dos vilões e.e não vou dizer o nome por enquanto. E... Não reclamem que não estou desenhando o corpo ò.ó pra mim é um sacrifício ter que desenhar o corpo ;-; e além do mais, desde meu último sketch no fórum eu não tinha desenhando mais u.u

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Todas as torradeiras tostam torradas" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

Re: Teeth - Folder

em 21/1/2013, 8:27 pm
oO muy bueno cara!
todos os detalhes e a feição do rosto comprova q vc melhorum MSM.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
vai galoOo!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: