Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

King Kenzo se apresentando

em 13/2/2013, 3:00 pm
Yola

King Kenzo, vim do DP pra cá só para reservar meu nick... brincadeira, vou aproveitar que tinha que fazer isso e postarei alguns de meus roteiros... assim que me acostumar com a ideia de ter uma nota do lado do nome do meu roteiro.

Espero fazer amigos para aumentar minha network para alcançar meu objetivo de ter meu projetinho do coração publicado por uma editora de verdade ($$$).
claro espero crescer como roteirista (pfv me ajudem) e talvez ajudar outros a crescerem tbm.
e se possível formar uma parceria (já que não desenho nada) para ficarmos ricos juntos e dominar o mundo... sozinho.

é isso.

segue meu projetinho querido do meu coração caso alguém esteja interessado:
Kenzo (shonen~batalha)
Administrador
Administrador
Reputação : 9
Ver perfil do usuário

Re: King Kenzo se apresentando

em 13/2/2013, 3:05 pm
Saudações meu rapaz Red8

Seja bem vindo ao Inventaku, você pode postar seus roteiros me Historias e Enredos > Historias, "na frente"(Na home , não no portal) do fórum existe um chat, lá você pode conversar com os membros online sem ter medo de floodar, infligir regras, double post etc e tal, falando em regras aconselho a você que dê uma olhada rápida nelas ( http://inventaku.forumeiros.com/t1-regras-gerais )
Bem é isso Red8
Acho que eu já falei tudo, seja bem vindo e espero ver seus roteiros em breve Red8

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 13/2/2013, 4:36 pm
Bem vindo manow,espero poder avaliar seus roteiros brevemente

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 10
Ver perfil do usuário

em 13/2/2013, 4:42 pm
salve salve mo brow!
amizade é oq nao falta no inventaku.
espero ler seus roteiros em breve.

vc deve estar cheio de falarem em editora em todo quanto é fórum de quadrinhos, só vou te passar o link( http://maincomix.forumeiros.com/ ) si tu interessar...se cadastra lá.

vai galoOo!!!
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 3
Ver perfil do usuário

em 13/2/2013, 5:05 pm
Iae caro roteirista, bem vindo. Postei teu roteiro lá para darmos nossas sugestões. \o

"Quanto mais humano o mundo se torna, mas ele se deteriora"
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em 13/2/2013, 7:56 pm
Yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vejam meu (s) Roteiro (s): Brand Swastika

Do mesmo jeito que andar com uma receita médica não cura, andar com um bíblia debaixo do braço não vai te salvar.

Não acredite em si mesmo, acredite em mim, porque eu acredito em você.

Existem coisas mais dolorosas que morte.
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 13/2/2013, 10:05 pm
Bem vindo ao inventaku!
=)
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

em 14/2/2013, 1:32 pm
obrigado a todos pelas boas vindas!

eu já tinha ouvido falar da editora... e ouvi falar bem dela, parece que um tal de Kenzo foi selecionado no fórum que faz parceria... esperaí esse Kenzo sou eu! (o one-shot do projeto no link do primeiro post foi escolhido). Já estamos com a mão na massa (indo ou não para a revista).

não quero por meus roteiros aqui ainda... andei pesquisando e vi que tiram pontos por falta de descrições... descrições essas que eu nunca descrevo... sei lá, daqui a pouco crio coragem/vergonha na cara e posto algo.

Visitem meu portfólio pretty please!
http://kingkenzo.blogspot.com.br/
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 12
Ver perfil do usuário

em 15/2/2013, 11:04 am
bem vindo mano.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: