Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 3:34 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Yo galera, podem me chamar de Hikki....

Eu sou desenhista amador e vim aqui pra apresentar meus desenhos, ajudar e ser ajudado em relação à isso. Também espero fazer amigos aqui neste fórum ^^

Alguns de vocês devem me conhecer, atualmente eu participo do fórum Mangakás e Dpzine....enfim.....espero que eu seja bem vindo aqui o.O

Logo eu postarei alguns desenhos meus por aqui, aguardem.... Cool

Ver perfil do usuário

#2 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 4:46 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Seja bem vindo Hikki Red8

Você pode postar seus desenhos em Artes > Artes&Desenhos, mas cuidado... Aqui no Inventaku temos um sistema de notas, se o seu desenho for ruim você tomara um F (Mwahahahaha), porém se você se esforçar bastante, poderá ganhar uma Nota S ( Ninguém do fórum jamais ganhou um S [ Mwahahaha Red8] ).
Você pode ler as regras do fórum aqui: http://inventaku.forumeiros.com/f24-regras-sugestoes
E ahh.... lá na home (Não no Portal) do fórum tem um chat, lá você pode conversar com os membros que ficam Online ( Apesar de as pessoas não estarem usando ele muito... Acho que o "fim de férias" )
Bem é isso, seja bem vindo Red8

P.S.: Esse post está bem parecido com o do KingKenzo, não fiz por querer LOL Red8

__________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#3 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 4:54 pm

Hikky

Administrador