Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 3:34 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Yo galera, podem me chamar de Hikki....

Eu sou desenhista amador e vim aqui pra apresentar meus desenhos, ajudar e ser ajudado em relação à isso. Também espero fazer amigos aqui neste fórum ^^

Alguns de vocês devem me conhecer, atualmente eu participo do fórum Mangakás e Dpzine....enfim.....espero que eu seja bem vindo aqui o.O

Logo eu postarei alguns desenhos meus por aqui, aguardem.... Cool

Ver perfil do usuário

#2 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 4:46 pm

BarãoVermelho

Administrador
Administrador

Seja bem vindo Hikki Red8

Você pode postar seus desenhos em Artes > Artes&Desenhos, mas cuidado... Aqui no Inventaku temos um sistema de notas, se o seu desenho for ruim você tomara um F (Mwahahahaha), porém se você se esforçar bastante, poderá ganhar uma Nota S ( Ninguém do fórum jamais ganhou um S [ Mwahahaha Red8] ).
Você pode ler as regras do fórum aqui: http://inventaku.forumeiros.com/f24-regras-sugestoes
E ahh.... lá na home (Não no Portal) do fórum tem um chat, lá você pode conversar com os membros que ficam Online ( Apesar de as pessoas não estarem usando ele muito... Acho que o "fim de férias" )
Bem é isso, seja bem vindo Red8

P.S.: Esse post está bem parecido com o do KingKenzo, não fiz por querer LOL Red8

__________________________________________________________________________________________________
Olho por olho e o mundo terminará cego
Ver perfil do usuário

#3 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 4:54 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Seja bem vindo Hikki

Você pode postar seus desenhos em Artes > Artes&Desenhos, mas cuidado... Aqui no Inventaku temos um sistema de notas, se o seu desenho for ruim você tomara um F (Mwahahahaha), porém se você se esforçar bastante, poderá ganhar uma Nota S ( Ninguém do fórum jamais ganhou um S [ Mwahahaha ] ).
Você pode ler as regras do fórum aqui: http://inventaku.forumeiros.com/f24-regras-sugestoes
E ahh.... lá na home (Não no Portal) do fórum tem um chat, lá você pode conversar com os membros que ficam Online ( Apesar de as pessoas não estarem usando ele muito... Acho que o "fim de férias" )
Bem é isso, seja bem vindo

P.S.: Esse post está bem parecido com o do KingKenzo, não fiz por querer LOL

Ok Very Happy Achei bem interessante esse sistema de avaliação de desenhos ^^

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#4 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 4:59 pm

kurorowalker

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

yooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ver perfil do usuário

#5 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 5:46 pm

Yuu }i{

Usuário Nível 4
Usuário Nível 4

Bom...Bem vindo! ^^

Espero ver mais desenhos seus aqui e tbm seus roteiros.

Ver perfil do usuário

#6 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 13/2/2013, 6:29 pm

Hikky

Administrador
Administrador

Yoo pra todos

Er.... eu não sou muito bom em roteiros, mas tenho uma sinopse pronta aqui, talvez eu poste...

Ver perfil do usuário

#7 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 14/2/2013, 6:16 am

Tiago.clock

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Bem vindo ae cara. Não tenha vergonha e poste tudo de criativo teu. xD

Ver perfil do usuário

#8 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 14/2/2013, 7:06 am

:

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

salve salve!
já vi q tu manja bastante!

Ver perfil do usuário

#9 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 14/2/2013, 12:54 pm

konor

Administrador
Administrador

Bem vindo manow,espero poder ver muitos desenhos seus por aqui,ate +

Ver perfil do usuário

#10 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 14/2/2013, 11:31 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Olá

ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#11 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 15/2/2013, 7:59 am

Fujiko

Avaliadores
Avaliadores

bem vindo mano,uns saem e outros entram,poste seus trabalhos.

Ver perfil do usuário

#12 Re: Hikki se apresentando !!!!! em 15/2/2013, 9:33 am

Hikky

Administrador
Administrador

Yooo!

Você pode ver meus trabalhos neste link: http://inventaku.forumeiros.com/t759-rabiscos-do-hikki

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: