Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 A ultima ideia do Rithi? em 15/2/2013, 12:41 am

Rithi

Moderador
Moderador

Bem, como estou de saida do forum. Quero deixar uma ultima lembrancinha.... É uma ideia ainda mai pode se tornar muito melhor...

The Super Gift
Mashiro Shigun é um garoto de 11 anos que tem incríveis donsque podem fazer ate mesmo que uma pessoa morta seja traga de volta a vida! Eletambém é capaz de mover alguns objetos com o poder de sua mente, mais com eleainda é fraco e não tem experiências com esse seu incrível dom! Mais seu domfoi descoberto e despertou interesse de muitas pessoas, inclusive vilões eentre eles o maior de todos os vilões Oshiro Shimato! Seu nome era muitoconhecido pois diziam que ele era a reencarnação do demônio MALTA que devastouo Japão matando muitas pessoas, até um incrível homem com suas habilidadesderrotou o demônio MALTA! Esse homem é o pai de Mashiro! Mashiro vive sozinhovagando por todos os lugares onde pode ir! Mashiro terá de lutar por todos poisseu dom em mãos erradas pode causar caos e até o fim do planeta!
Não me xinguem por enquanto...

__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Ver perfil do usuário http://rrithisousa.blogspot.com

#2 Re: A ultima ideia do Rithi? em 15/2/2013, 4:46 am

kurorowalker

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Se esse Shimato for adulto, axo q ficaria melhor o vo do principal ter matado o demonio

Ver perfil do usuário

#3 Re: A ultima ideia do Rithi? em 15/2/2013, 6:42 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Posso tentar fazer isso, só vou esperar mais algumas opniôes..

__________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist

#4 Re: A ultima ideia do Rithi? em 16/2/2013, 1:46 pm

Tiago.clock

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

A ideia do Kuroro é boa também, porém na sinopse diz que ele é caçado por pessoas pelo poder dele, ai iria ficar a incógnita de como ele passou sua vida até o momento sem ter sido capturado.

Ver perfil do usuário

#5 Re: A ultima ideia do Rithi? em 17/2/2013, 6:35 am

kurorowalker

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

axo que ele podia ficar mudando de cidade toda hora, um dia seu dom desperta de verdade ou tomar alguma coisa pro dom n aparecer

Ver perfil do usuário

#6 Re: A ultima ideia do Rithi? em 17/2/2013, 8:43 pm

Rithi

Moderador
Moderador

Poisé gente. A ideia é: Ele desperta o dom em um momento crucial de sua vida.. e só entaum essa tais pessoas de poder despertam interesse por ele...

ZANGETSU!

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist

#7 Re: A ultima ideia do Rithi? em 27/4/2013, 2:14 pm

Duuhur'D

Usuário Nível 7
Usuário Nível 7

Bem '' The super Gift '' Significa O super Presente ? ( Ainda não fez muito sentido )

Bom , escreva o inicio do roteiro ai poderei explessar melhor minha opnião .

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: