Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

21/7/2013, 10:14 am
Well...não sei se alguém lerá isso, mas, venho aqui fazer um pedido.

Eu sei bem o tempo necessário para manter um fórum deste porte, alterações no layout, criação de novidades e atrações ao novo user, preocupações quanto à moderação...e não há nada mais decepcionante de ver que você gastou dias, madrugadas e até meses para deixar o fórum em ordem, e perceber que NINGUÉM SE IMPORTA COM ISSO!

Quanto à migração dos membros para à Main Comix, creio que isso foi apenas uma saída que os usuarios encontraram ao verem que este fórum estava "morrendo" há algum tempo atrás. Eu realmente vejo muito mais atrativos no Inventaku do que na Main; temos um lugar para concursos e eventos, áreas para descontrair, falar sobre nossos animes, games e mangá preferidos, um sistema de compra, venda e trocas, e uma interface bem mais intuitiva. 

Não estou rebaixando o fórum Main Comix nem tenho nada contra o mesmo, só acho que ele é focado em produção de quadrinhos independentes, um fórum para troca de ideias sobre metodos de produção (se algum membro da Main estiver lendo isso, me corrija se eu estiver errado com relação ao objetivo inicial do fórum). Apoio totalmente a iniciativa Main, mas para membros que procuram mais "descontração", concursos e eventos ou simplesmente bater um papo com a galera otaku, o Inventaku é mais apropriado na minha opinião.

Enfim, não sou um dos primeiros membros daqui (na verdade um dos últimos), mas, pelo que vi, o pessoal daqui era muito ativo, haviam vários eventos e uma STAFF bastante presente. Só peço que aqueles "bons tempos" voltem, concordo que o fórum passou por vários problemas, mas lembrem-se:

NINGUEM É REMUNERADO PARA FAZER UM FÓRUM DE QUALIDADE, ENTÃO, QUANDO VEJO UM COM TAL POTENCIAL, ME DESAPONTA O FATO DE TAIS MEMBROS APENAS RECUSAREM ESTE PRESENTE QUE LHES ESTÁ SENDO DADO, UM PRESENTE FEITO COM MUITO CARINHO PELAS MÃO DE ALGUEM QUE REALMENTE SE DEDICOU À ISSO, E QUE SE IMPORTA COM PESSOAS QUEM NEM AO MENOS CONHECE PESSOALMENTE: UM ESPAÇO DE QUALIDADE PARA MOSTRARMOS NOSSOS TRABALHOS E FAZERMOS NOVO AMIGOS!

É isso, espero que voltem. Epic
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

21/7/2013, 10:21 pm
aprovado! eu sou muito grato ao inventaku.

deixando claro, a main esta para produção, assim como o inventaku está para otakus.

eu pessoalmente entrei aki para desenhar projetos, mas nao vi muito incentivo nisso nao.

existem muitos fórum com a intenção do inventaku, espero q os Admn se emprenhem em inovar...
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

30/7/2013, 4:15 pm
Opinião muito bem colocada Hikki.

Talvez se os membros em geral participassem de ambos os fóruns- com as ideias distintas- mas em conjunto por um mesmo objetivo de otakus que se reúnem para aprender, partilhar e criar juntos.
Pelo que percebi o incentivo não parte apenas da adm. mas de todos os membros, de todos mesmos, especialmente aqueles que tem maior facilidade em criar.
Enfim, acredito que todos nós somos convocados a inovar o fórum, a ajudar o adm e os coordenadores em geral, postando nos tópicos, incentivando mais etc.
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

31/7/2013, 3:38 am
Trata-se da Main Comix ser uma editora... Eles tem comprometimento em produzir, como Eli falou.
E de qualquer forma, o ideal não é o mesmo.
Realmente, ter um lugar como o Inventaku para trocar ideias e aperfeiçoar suas técnicas é ótimo.
Mas enfim.
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

22/9/2013, 6:06 pm
Me sinto culpado por ter abandonado o fórum TT-TT
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

22/9/2013, 9:18 pm
Tbm me sinto culpado. Mais foi assim, se foi um, depois outro e emfim eu. Mais eu voltei e estou disposto a participar dessa nova era do forum Smile
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

23/9/2013, 5:31 am
bem eu já postei  algumas coisas aqui e só estou esperando o pessoal comentar para posta mais quadrinhos.

tenho bastante coisa para postar,mas tenho medo de postar um quadrinho ou jogo  e a postagem ficar as moscas
 
quando ninguém comenta não tem graça posta...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

24/9/2013, 11:11 am
ffefraim leonardo escreveu:bem eu já postei  algumas coisas aqui e só estou esperando o pessoal comentar para posta mais quadrinhos.

tenho bastante coisa para postar,mas tenho medo de postar um quadrinho ou jogo  e a postagem ficar as moscas
 
quando ninguém comenta não tem graça posta...
vamos fazer um pacto você posta que eu comento só não pode ser fanfic ou comix
Conteúdo patrocinado

Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer Empty Re: Apenas Um Apelo de Um Membro Qualquer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos