Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 100%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

Caricatura Chaplin

em 24/10/2013, 8:14 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

me diverti muito com esse desenho, espero que gostem..
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

Re: Caricatura Chaplin

em 25/10/2013, 2:35 pm
os bons e velhos tempos eu tenho 18 anos mais já vi vídeos do Chaplin e acho eles melhores do que muitos filmes atuais

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

em 28/10/2013, 9:11 am
Oh, que senhor!! 
Chaplin, passe tempo que passar sempre será atual.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Blá, blá, blá

O inverso da Haruko: http://reticenciasemtanto.blogspot.com.br/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

em 28/10/2013, 8:30 pm
os filmes do chaplin não tinham cor ou voz então ele tinha que expressar tudo em sua ações por isso os videos dele são multiligue porque em qualquer lugar ou época as pessoa entendem e se emocionam riem com a grande atuação dele

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: