castelo sylvania ato 2 e 3
28/10/2013, 11:29 pm
olá pessoal! vim trazer um
vídeo que mostra o ato 2 e 3 de sonic game maker episodio 2
o vídeo mostra um pedaço do jogo que estou produzindo.
ah um período do vídeo que a gravação fica lenta,mas é problema da gravação
espero que gostem!
vídeo que mostra o ato 2 e 3 de sonic game maker episodio 2
o vídeo mostra um pedaço do jogo que estou produzindo.
ah um período do vídeo que a gravação fica lenta,mas é problema da gravação
espero que gostem!
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Re: castelo sylvania ato 2 e 3
29/10/2013, 1:06 am
é impressionante como o tails sempre da um jeito de seguir o sonic mesmo quado ele cai em um penhasco
Re: castelo sylvania ato 2 e 3
29/10/2013, 2:34 am
para isso que serve o fiel escudeiro,seguir para onde for.
o tails segue de duas formas:
a primeira: para o teils seguir basta aponta os comandos do sonic para tails (quando sonic anda, tails anda quando sonic pula, tails pula.)
a segunda: quando tails sair do campo de visão, ele vai carregar uma outra estancia que vai seguir o sonic feito um ima (quando ele aparece voando significa que ele está seguindo como um ima)
essa programação de seguir como um ima foi a que me deu mais trabalho de fazer
para fazer os movimentos do sonic tenho que criar varias estancias
e depois tenho que fazer o tails entender todas as estancias como sonic, se uma estancia não estive com parentesco com a estancia do sonic que o tails está seguindo o jogo da erro.
daí tenho que olhar em todas as instancias do sonic para saber qual delas está bugando o tails...
mas o resultado final fica ótimo.
o tails segue de duas formas:
a primeira: para o teils seguir basta aponta os comandos do sonic para tails (quando sonic anda, tails anda quando sonic pula, tails pula.)
a segunda: quando tails sair do campo de visão, ele vai carregar uma outra estancia que vai seguir o sonic feito um ima (quando ele aparece voando significa que ele está seguindo como um ima)
essa programação de seguir como um ima foi a que me deu mais trabalho de fazer
para fazer os movimentos do sonic tenho que criar varias estancias
e depois tenho que fazer o tails entender todas as estancias como sonic, se uma estancia não estive com parentesco com a estancia do sonic que o tails está seguindo o jogo da erro.
daí tenho que olhar em todas as instancias do sonic para saber qual delas está bugando o tails...
mas o resultado final fica ótimo.
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Re: castelo sylvania ato 2 e 3
29/10/2013, 3:09 am
o.o faz um tutorial enssinando a programar vai ver ajuda alguem
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