Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Reputação : 4
Comentários : ...
Ver perfil do usuário

Engorujá e o Átomo Disléxico

em 4/11/2013, 1:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Engorujá e o Átomo Disléxico
Capítulos: Único
Gênero: Nonsense, Trash
Classificação: 10 anos
Avisos: Linguagem Chula, Retardamento Mental

Spoiler:
Engorujá despertou de seu sono profundo e saiu da sua oca apreciar o dia que nasceu tão eufórico.
Engorujá: Que dia lindo, maravilhoso e orgásmico! Os passarinhos estão cantando, as flores estão broxando... Não, desabrochando... E o peru está sapateando na tapioca!

Engorujá avista um peru sorridente executando uma linda dança cerimonial em cima da tapioca.

Vovó do Engorujá: Engorujá, seu neto da puta! Vai buscar esse peru que hoje é Natal!

Engorujá: Mas vovó! Índio não comemora Natal!

Vovó do Engorujá: Faz o que eu te digo, seu verme inútil. Não me faça te contar que você nasceu de uma foda mal-sucedida

Engorujá: Eu nasci de uma foda mal-sucedida?

Vovó do Engorujá: VAI!

Engorujá: tá, tá.

Tupim Engorujá partiu tristérrimo procurar o peru dançarino que tinha visto há pouco tempo. Sabe, ele odiava aquela vida. Engorujá era menino valente, e tinha sonhos. O dele era o mais ambicioso de todos.

Engorujá: Eu vou achar aquele Peru e voltar pra tribo pra me tornar o maior macumbeiro do mundo!

Sim. O nosso corajoso Engorujá queria ser um macumbeiro, com preto velho e tudo que tinha direito. Mas o problema é que sua Vovó maligna não permitia que ele partisse e o obrigava a raspar-lhe os pentelhos. Mas então, voltando ao nosso jovem tupiniquim...

Engorujá: Achei o Peru!

Tupim correu apressado e pegou o Peru (ui!), o sufocando pelo pescoço com todas as suas forças.

Peru: Não me mate!

Engorujá: Você não me engana, Satã! Você vai ter que me permitir virar o maior macumbeiro do mundo!

Peru: Eu sou um peru normal, tenho mulher e filhos! Eu estava passeando pela linda floresta fazendo uma performance para atrair pessoas bem abastadas com corações nobres

Engorujá: ... Esmola?

Peru: sim...

O Peru começa a chorar incessantemente, abalado por suas emoções avinas. Engorujá também entra no choro, emocionado pela história de vida do pobre Peruzinho

Engorujá: Snif... Buáááá... Pobre Peru, e não vou deixar que a Vovó Grinalda te cozinhe... Buááá

Peru: sério?

Engorujá: Sim.

Peru: Que bom. Agora eu posso revelar minha identidade.

O Peru tira do bolso (N/A: onde ele arranjou um bolso? '-') um óculos escuro.

Peru: Eu me chamo Cledinaldo, o agente secreto.

Engorujá: Então aquela história era tudo mentira?

Peru: Era.

Engorujá volta a apertar-lhe o pescoço com todas as suas forças, balançando aos lados. Quando chega um alto rapaz afro (N/A: se eu colocar negão, vão dizer que é preconceito né e.e) e interrompe a farra.

Alto rapaz afrodescente: Tá querendo sentir a tora, seu molengão?

Engorujá: Eu? Não.

Alto rapaz afrodescendente: To falando com aquela galinha ali, seu baitola

Peru: eu sou um peru. É diferente de um frango. Perus são considera...

Alto rapaz afrodescente: sefoder! Frango, Peru, Tony Ramos, tanto faz! To com vontade de comer uns hoje

Peru: Mas eu não sou saboroso

Alto rapaz afrodescente: To querendo a tua cloaca, franguinho.

E o franguinho, peru, se foi tristemente levado pelo Negão.

Engorujá: E agora? A Vovó vai me matar. E eu não vou poder virar o maior macumbeiro do mundo.

Do nada, uma fumaça negra sobe, revelando um rapaz negro com um terno branco.

Xangô: Aí, to sacando que tu tás querendo treta cum a Pomba Gira, né?

Engorujá fica maravilhado ao ver a magnificência de seu mestre.

Engorujá: Ó grande Xangô! Por muito te esperava aqui! O que posso fazer para virar o maior macumbeiro do mundo?

Xangô: Olha, eu ach...

Engorujá: Sério, eu desejo muito isso, Xangô...

Xangô: Olha, escu...

Engorujá: Eu quero lançar praga, fazer vudu e ser comido pelo capeta!

Xangô: ei...

Engorujá: Quero sentir Lúcifer no co...

Xangô: Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa loooooooouco!

Engorujá: Mas é que ninguém tem paciência comigo... Todos na minha tribo me chamam de filho do capeta e rejeitado por querer pertencer a outra cultura...

Xangô: Eu vou te ensinar as práticas obscuras da macumba. Parta comigo, jovem. Sei que você tem um bom coração, no fundo... No fundo... Bem no fundo...

Engorujá: Do meu cú?

A fumaça subiu e Engorujá e Xangô sumiram. Naquela tribo, ninguém ouvi mais falar dos dois. Mas alguns dizem que o jovem tupiniquim voltou 3 anos depois, mais forte que antes nas pragas e vudus.

FIM

Meu primeiro one-shot e nonsense D:
morram.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Todas as torradeiras tostam torradas" Epic
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

Re: Engorujá e o Átomo Disléxico

em 5/11/2013, 3:09 pm
xD....seu sonho de macumbeiro!!! pobre alma...
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

em 25/12/2013, 7:53 pm
não acho que o nonsense seja o gênero apropriado isso é uma mistura de nonsense humor negro e poiadas sexuais de malgosto

o problema é:

macumba não tem nada haver com satanas quem tem haver com satanas são os livros seculares
macumba é uma religião em que se sacrifica .... galinhas para os "espiritos" em trica de favores
eu acho que é uma religião besta mais você acredita noque quizer

aproposito antes que diga vudu tambem é uma religião já hudu é uma pratica de magia

o clima da historia apesar do imenso mal gosto me lembra de simpsons(que eu tambem odeio)

mais foi criativo só teve ums errinhos (Engorujá despertou de seu sono profundo e saiu da sua oca apreciar o dia que nasceu tão eufórico)

"saiu da oca  ---- apreciar" não tá faltando nada entre os dois?

ok como parece que vc tomou erva vou pegar leve e te dar um C porque me conseguiu fazer ler até o final oque acredite é muito mais foi um pouco estereotipado e apelou demais pra piadas sexuais
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

em 26/12/2013, 12:34 pm
É,macumba é uma religiao sul africana,conhecida pelo sacrificio e danças malukas,mas fico feliz que descidiu escrever mais sobre suas origens Smile

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Avaliadores
Avaliadores
Reputação : 14
Ver perfil do usuário

em 26/12/2013, 12:44 pm
por favor me diga que você não planeja desenhar isso

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: