Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:11 pm
Glossário:

- Casta : Grupo de seres com ligação Celeste , divina ou entidade espiritual

- Avatar : Ofanin protetor de Josh

- Aura : Ofanin protetora de Josh / ou / Energia usada para executa magia ( entre outras coisas )

- Ofanins : Casta que deve proteger e treinar os Serafins

- Serafins : Casta principal representante de Deus na Terra , eles devem Lutar entre si para decidir o sucessor de Deus , e para isso eles tem exercitos de Ofanins . Eles possuem os elementos principais .

- Crepúsculos : Sucessores de Deus

- Deus ( Orb Cataclysm ) : Um Ex Ofanin que conseguiu chegar ao poder por ser o último sobrevivente da última guerra para decidir o Crepúsculo

- Ciclo : Ofanin que tem multiplas Orbs

- Massa Orbitica : Terra dos Humanos

- Serafin regido : Cada Ofanin pertecia a um Serafin e isso era chamado de Serafin Regido .
________________________________________________________

- Sipnose System of Orb

Conta sobre 1000 crianças que foram enviadas ha Terra com Orbs seladas ao seus corpos . Em cada Orb existia energia de elementos diferentes , os elementos principais eram fogo , terra , água , ar , Luz e Escuridão , porém só hávia 1 criança de cada elemento principal. As crianças que possuiam os elementos principais era chamadas de Serafins as crianças com Orbs que não possuiam taís poderes eram chamadas de Ofanins ou Bethores .
Os Bethores tinham como missão de Orb Cataclysm defender o seu Serafin regido , porém alguns Ofanins ( a maioria ) se voltou contra os Serafins , pois queriam pertencer a Casta principal para ter o benefício de representar Deus na Terra ou quem sabe lutar para virarem um Crepúsculo.
Os Serafins tinham como objetivo se tornarem Crepúsculos , e para isso deveriam matar os outros Serafins , porém com a revolta dos Bethores eles teram que lutar contra a casta de Serafins e a Casta de Ofanins.

- Real Sipnose

J Osh Water Dark é um Serafin, porém nem ele mesmo sabe disto ,por isso Aura e Avatar tem a missão de Conta-lo isso e treina-lo , além de defende-lo . Avatar e Aura são dois Ofanins , esses dois são os primeiros escudeiros e conselheiros de Josh .
Josh tem apenas 10 anos e mora numa floresta onde pode aperfeiçoar seu elemento , a água . Atualmente Josh só domina a água em estado líquido.



____ Espero que gostem pessoal , me inspirei em um livro e um mangá que vi num site que ele nem era profissional , porém era muito bom mesmo Cool

Continuação da Sipnose : ( inverti um pouco , porém vou continuar abordando o tema )

JOsh nasceu em uma floresta , e la ele cresceu junto com os animais , Plantas e '' seres - brilhantes '' , porém essa sua vida de Selvagem estava acabando pois passaram-se 1000 anos depois da guerra para decidir o novo ''DEUS ORB''. A floresta toda fi destruída por um meteorito que atingiu a floresta , somente Josh tinha sobrevivido e ele queria saber o por que disso , então Avatar e Aura apareceram e o criou prometendo o contar o por que isso aconteceu . . .



Última edição por Sinalsinho em 17/7/2012, 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:21 pm
Sempre com boas ideias, Sinalzinho.
Amei! Smile
Esses Orbs me lembram o meu sistema de Selamento, as Tatoos, tatuagens com poderes selados nelas, que com muito treinamento, são liberados.
Um dia quero ser tão criativo quanto você Cool .
É ótima a história.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:24 pm
Me inspirei até na Biblia O.o

Muito obrigado Walrio cyclops
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:28 pm
Ae Sinalsinho ja ta criando roteiro

quando acabar certamente vou ler
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:32 pm
leoninja12 escreveu:Ae Sinalsinho ja ta criando roteiro

quando acabar certamente vou ler

Este eu certamente fiquei até que animado por causa das férias e eu mesmo me prometi me dedicar aos desenhos e aos enredos Very Happy

Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:34 pm
Adorei a idéia, parabéns Sinalsinho,alias, vc pode passar o site que vc leu esse livro / mangá? Question , eu fiquei interessado. Smile
Wal
Wal
Usuário Nível 2
Usuário Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 298
Reputação : 4
Idade : 24
Localização : ;
Comentários : ...

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:38 pm
Também me inspirei na Bíblia uma vez. Mas a minha era com anjos legítimos, e também tinham Querubins.
Ficaria interessante se colocasse conceitos como o dos Sephirots da Cabala. Já usei. Cool
daqui a alguns dias vou postar o roteiro de Kaze N'rose reprojected.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:43 pm
Olha o Livro eu comprei , porém ele deve ter disponivel na net . O nome é '' A batalha do Apocalipse , da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do mundo ''

E o Mangá eu até passo , porém é site concorrente Sad

http://m.dpzine.com/2012/05/delafosse-cap-00.html
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:44 pm
Obrigado Raku
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 9:45 pm
Avaliadores podem avaliar ai , eu não revisei ele muito bem pra perceber os erros então pesso que vocês avaliem
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:08 pm
Sinalsinho escreveu:Olha o Livro eu comprei , porém ele deve ter disponivel na net . O nome é '' A batalha do Apocalipse , da Queda dos Anjos ao Crepúsculo do mundo ''

E o Mangá eu até passo , porém é site concorrente Sad


AH, EU TENHO ESSE LIVRO!
show de bola ó, muito firma esse livro, apesar de que você tem que ler ele com bastante atenção, se não você se perde todo com o nome, com o cenário... vish, eu que termino um livro daquele em 2 dias ( literalmente ¬¬) demorei uma semana pq me perdia toda @.@
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:14 pm
É ele tem uma linguagem bem Juvenil , só que o cara tenque ser meio que advogado pra lê ( Literalmente HSUAHUSHAUSHAUSH' ) study
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:21 pm
Hihi, boa XD
eu tb tenho um bocado de história com tema religioso e etc e tal, com coisas da cabala e negócios assim ¬¬ mas é simplesmente pq no meu tempo vago ( ou seja, quando fico de castigo ¬¬) adoro assistir documentários sobre esses assuntos, aí minha cabeça fica fervilhando e começo a fazer um bocado de doidera com esses assuntos
acho que até vou postar uma história minha antigona aqui, acho que foi a quinta história que inventei depois de decidir que ia ser mangaká, kkkkk
enfim, nossa adorei essa sinopse, vou reler mais um pouco pra ver se acho alguma coisa pra encrencar (HSUAHUSHAUSHAUSH *to de brinks XD*) e se ninguém tiver te dado a nota eu dou ^^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:29 pm
Obrigado ^-^"
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:33 pm
PQbithy, vc quer ser mangaká aqui no Brasil ou no Japão? ( Eu sonho em ser mangaá no japão, mas é muuuuuuuuuito dificil ) medo
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:50 pm
Raku Ichijou escreveu:PQbithy, vc quer ser mangaká aqui no Brasil ou no Japão? ( Eu sonho em ser mangaá no japão, mas é muuuuuuuuuito dificil ) medo

meu sonho é ser mangaká no japão também. Por mais que aqui seja mais acessível, simplesmente é impossível poder viver de mangá aqui no Brasil. Meus pais não acreditam em mim ( óbvio ¬¬) mas já disse que não importa quanto tempo demore, vou, literalmente, até o fim com isso cat
covencida não? rizada
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 10:53 pm
Sim , convencida ( brincadeirinha )

É difícil , porém não impossível
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

17/7/2012, 11:04 pm
Sim, até lá PQbithy !
Eu vou estar publicando na weekly shounem Jump Epic
E vai ser um dos 3 grandes depois que naruto e bleach saírem ! rizada
Ok, meu sonho está ficando mais alto que o Everest. Constrangido
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 9:25 am
B, sua ideia é mto boa! Very Happy
mas quero dar nota A só qdo chegar perto de 100% original
vc me entende, né? Exclamation
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 10:25 am
muito boa realmente essa foi a 3 hisotoria criada por alguem que nao e profissional que eu mais gostei e a 2 que eu mais gostei neste forum.
parabens so nao achei 100% original porcausa dos poderes mais ficou legal uns 80% original na minha opiniao. Cool
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 11:39 am
Tentarei melhorar esta parte de originalidade , porém como o Elieney disse uma vez : '' Nada é 100% original " tentarei fazer meu melhor , e obrigado pelos elogios e criticas Cool


Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 1:10 pm
Algum avaliador pode avaliar ? para eu vê os erros e o que devo melhorar

Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 1:20 pm
Sinalsinho escreveu:Algum avaliador pode avaliar ? para eu vê os erros e o que devo melhorar


O seu roteiro esta em ideias , ideias não são avaliadas aqui , si quiser uma avaliação posso mover o topic para historias Smile
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 1:29 pm
Move pq talvez eu continue com eles
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 1:29 pm
Obrigado !
PQbithy
PQbithy
Avaliadores
Avaliadores
Sexo : Feminino
Mensagens : 66
Reputação : 0
Idade : 26
Localização : PA

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 1:32 pm
buaaaaaaaa, desculpa Sinalsinhooooo! Sad
ontem eu já tava escrevendo a minha opinião, mas a mother mando eu desligar o note! ( nhé, só pq era 11:00 da noite, ela disse que se eu me atrasasse pro trabalho de novo ela tirava meu notebook ¬¬)
enfim, eu pensei muito e muito e muito... e eu acho que o darknext vai me despedir pq eu só do nota alta ¬¬ mas é impossível eu dar uma nota baixa meu, sua histórias são boas pra caramba! Mas vamo lá:
eu achei que até agora vc desenvolveu bem a sinopse. Tá tudo muito bem explicado, e a história parece ser bem interessante ^^ eu vo te dar um "A", mas é a mesma coisa que eu disse pro raku, quero ver o desenvolvimento. Até agora ela parece ser uma ótima história, mas quero ver se você vai se entregar pros clichês ou vai fazer algo muito bom! Tipo, a parte que você disse que ele só domina a água, bem, isso me lembrou avatar, ou seja, por mais que a história tenha as suas divisões, classes e etc, o que eu quero ver mesmo é como ela vai se desenvolver, se vai ser algo surpreendente ou se vai ser apenas mais uma das várias histórias que se tem por aí. Espero que vc tenha entendido o que eu disse ^^
vc escreve muito bem, só não quero que fique querendo apenas "fama" e se entregue a coisas como ninjas, "eu nunca vou desistir" e coisas assim. Cliches, impossível uma história não ter, mas se vc se entregar a eles, essas coisinhas podem acabar com a melhor história ¬¬
bjos, e "A" pra vc! ^^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 1:37 pm
É essa parte eu não deixei bem claro , vou explicar agora

Existe apenas 6 Serafins na Massa Orbitica ( A terra ) cada Serafin possui um dos elementos principais , Josh domina a Água , porém ele nao domina os 4 estados da água , somente o estado Liquido


Vou tentar o máximo que posso pra supreender vc's Cool
Rithi
Rithi
Moderador
Moderador
Sexo : Masculino
Mensagens : 647
Reputação : 7
Idade : 26
Localização : RJ
Comentários : Tô voltando...

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
http://rrithisousa.blogspot.com

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 2:40 pm
Nossa! ideia maravilhosa!
parabens sinalsinho!! ^^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

18/7/2012, 2:56 pm
Muito Obrigado Rhiti
Conteúdo patrocinado

 - Idéia -  System of  Orb's        -         ( Sistema das Orb's) Empty Re: - Idéia - System of Orb's - ( Sistema das Orb's)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos