Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar Empty tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar

29/11/2013, 1:27 pm
Very Happy  yo minna

eu estava vendo um anime e tive a ideia de fazer uma historiais sobre poderes psíquicos ses sabem um garoto desperta seus poderes e é levado para uma "escola" para pessoas especiais

Constrangido  mais meus desenhos ainda não estão no nível de poder fazer um manga

eu também estou fazendo uma outra sobre desenhos assim ganhar poderes através dos desenhos oi poderes que funcionam através dos desenhos tipo desenhos que ganham vida ou poder entrar nos próprios desenhos

a ideia era mostrar o personagem dês de o inicio quando só conseguia fazer rabiscos até aprender a desnhar corretamente e usar os podere, assim eu queria mostrar o aprendizado dele a medida que ele melhora o traço entende as formas dominantes e eixos de simetria em parte o manga seria para ensinar o leitor a desenhar e em outra seria sobre as pessoas que tem esses poderes relacionados a desenhos que são chamadas de Painters assim não imaginem um life slice eu garanto que também terá ação comedia e tudo que for possível de encaixar

de um jeito ou de outro estou procurando um desenhista pode ser o hikki a haruko o darknet não é pra seria lizar nem nada concederem isso como um prototipo uma experiência

Mad  porque estou perdendo meu tempo o pessoal do fórum está dormindo o dia inteiro só tem o efraim mais como ele me respondeu as 3 d amanhã ainda deve estar dormindo

Sad  oh inércia seu demônio silencioso que espreita as mentes dos desenhistas juro que ora te exorcisar desse mundo

Epic  até esse dia eu espero vocês
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar Empty Re: tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar

29/11/2013, 2:22 pm
Talvez eu desenhe, mas de preferencia que a história seja curta e que não ocupe muito meu tempo, pq final de ano tá aí e eu tenho que me dedicar às provas finais. Será só como um treinamento pro meu traço, nada de compromissos. Se quiser me manda alguma coisa pelo skype ou por mp.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar Empty Re: tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar

29/11/2013, 6:24 pm
ok vou te enviar por MP o dos desenhos quando estiver pronto o script
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar Empty Re: tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar

29/11/2013, 11:17 pm
Very Happy legal cara! desejo boa sorte para vocês
quando ficar pronto faço questão de ler,estou na expectativa.

  tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar 2168008015 gosto de fazer os quadrinhos  de madrugada é mais sossegado.
também respondo os tópicos de madruga porque minha internet tá mais rápida nessa hora.


Última edição por efraim leonardo em 30/11/2013, 1:02 am, editado 2 vez(es)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar Empty Re: tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar

29/11/2013, 11:58 pm
alguém já assistiu Carrie a estranha?

assim é um dos motivos pelo qual eu gosto de poderes psíquicos, a maior parte das pessoas não consegue entender o meu interesse talvez por não ter poderes psíquicos mais só porque algo é improvável vocês não deviam ignorar isso por exemplo a imortalidade mesmo que você provavelmente não vá ser um imortal não se deve deixar de achar legal é por isso que muita gente não gosta dos vampiros porque sabe que muito provavelmente não vai virar um nem por isso eles deveriam deixar de ser legal

a historia sobre os desenhos é a que mais me intriga pois abre varias possibilidades de roteiro
Conteúdo patrocinado

tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar Empty Re: tenho uma ideia alguem tá afim de desenhar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos