Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

ajuda Help!!!!! Empty ajuda Help!!!!!

2/12/2013, 6:59 pm
Very Happy  oi pessoal (pra não dizer ola haruko e efraim)

eu estou a desenvolver uma historia sobre magia"não da maneira que você está imaginando"

em fim eu preciso de uma maneira que o personagem possa ter poderes mais não possa usa-los na frente de outras pessoas ou seja ele pode mover objetos e fazer feitiços mais no momento em que as pessoas olharem tudo volta ao normal

o problema é que desse jeito vais ser feito se os poderes nem existissem eu preciso de uma lógica ou regra para que ele possa usar poderes mais que eles não possa provar isso para as outras pessoas se tiver alguém com uma criatividade maior que a minha responda
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

2/12/2013, 7:13 pm
Só uma pergunta: quando é mesmo que vai partilhar uma de tuas histórias por cá?! fala, fala de criação e pede ajuda, mas não vemos nem rascunho de nenhuma  O.o
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

2/12/2013, 8:35 pm
por vários motivos óbvios escrever demora é irritante as vezes você não acha a palavra certa nem a pau e outras vezes a historia fica mudando com frequencia varias rotas e possibilidade não adianta eu escrever algo se for mudar toda a hora já tive de rescrever com muita frequência por isso registro minhas ideias de maneira simples e vagas as vezes com rabisco outras vezes com referencia de link e outras vezes com uma serie de palavras para refrescar a memoria afinal eu posso ter uma ideia incrivel e querer mudar tudo então assim é melhor

eu chamo isso de estagio pre-registro ou se preferir imaginação pre-registrada é como a pre-historia quando ainda não havia conhecimento de nada aponto de se registrar algo um período em que a historia ainda é feita de fragmentos de lembranças como os desenhos rupestres nas paredes das cavernas

quando você faz o roteiro em só vc inclui dialogo cansativo e as vezes isso nem é nescessario para registrar a ideia em si pois a historia pelo menos as minhas se baseia mais nas ações dos personagens do que em dialogo por exemplo:

"uma historia que se passa entre dois mundos diferente uma no futuro e outra na no final da era das trevas(pré historia)"

ao inves de explicar o momento eu poderia simplesmente botar as imagens de um futuro(carros voadores etc) e a do passado (dinossauros etc) assim não haveria necessidade de dialogo além do que sendo que a historia se passa no passado as pessoas alias os animais não falam e não haveria motivo pra falar pois tudo que há para se dizer seria explicado pelo desenho ou pelas circunstâncias

se você está preocupada com a consistência da historia relacionada a resolução do problema não se preocupe a maior parte ainda não está decidida eu posso contornar qualquer coisa com o roteiro dês de que faça sentido logico
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

3/12/2013, 2:23 am
confused nossa mãe... conseguir ler tudo...

deixe de preguisa rapaz,levanta a cabeça pega esse teclado e começa a escrever uma demostração do seu roteiro pra gente ver.
se tem disposição para escrever uma resposta comprida então
tem disposição para criar  um roteiro  demostrativo.

não tem como te ajudar só  pela  descrição 
assim nem a mãe dina consegue cara...

a minha forma criar de meus roteiros para quadrinhos já é diferente 

crio os meus roteiros na mesma hora que ilustro os quadrinhos
faço tudo na hora.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

3/12/2013, 3:10 pm
eu também gosto de ir na espontaneidade no impulso mais você nem conseguiu ler o post do dilema ético imagina um roteiro meu você ia cair de cansaço na primeira pagina sem contar as palavras complicadas explicações enormes atitudes que desafiam a moral convencional ... acha que consegue?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

4/12/2013, 4:16 am
drunken conseguiria, claro!

mas só de pensar que terei que ler paginas e mais paginas igual aquele topico maluco que você criou...
nossa... é muito caó para o meu gosto...então deixe esses seus roteiro quardados pelo bem da humanidade... 

 ajuda Help!!!!! Diganaodiga não ao caó
Haruko-hara
Haruko-hara
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Feminino
Mensagens : 416
Reputação : 6

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

4/12/2013, 10:39 am
Kkkk, dessse jeito traumatiza o Ever...

Ever, partilha em breve um de teus roteiros...Quem sabe não fazemos um roteiro conjunto, para ver o que sai...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

4/12/2013, 10:48 am
... pelo be da humanidade ...

vou começar a escrever não me culpem se alguém se machucar
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

4/12/2013, 8:13 pm
então vou incentiva-lo  
é isso ai jovem siga em frente!   mostre todo seu pontencial!

hm... como alguem  pode se machuca com um roteiro?
Conteúdo patrocinado

ajuda Help!!!!! Empty Re: ajuda Help!!!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos