Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.P.G Project

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 R.P.G Project em 9/12/2013, 6:52 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

R.P.G oque quer dizer isso?

Role.Playing.Game = jogo de representar papeis

em outras palavras um faz de conta em que cada pessoa cria um personagem e interpreta ele e o cenário é controlado por um jogador especial chamado game master ou narrador que controla exclusivamente o cenário a volta

algumas pessoas jogam em grupos outras em fóruns mais e se você pudesse jogar um RPG de verdade na pele dos personagens sem nenhuma arma além de sua própria criatividade e conhecimento

R.P.G Project será sobre uma lenda urbana uma onda de casos em que pessoas desaparecem sem deixar nada para traz nada além de uma carta escrito "wanna play? Y/N"

Aposto que muitos de vocês de vocês já pensaram o que aconteceria se pudesse entrar em um RPG mais quantos de vocês já pensaram o que aconteceria se o RPG se tornasse a realidade?

imagine se você tivesse um level imagine ter de enfrentar monstros e ganhar experiência

role play representar um papel até a historia terminar você pertence a esse mundo e apenas a esse aqueles que não cumprirem com o seu papel serão apagados

Ver perfil do usuário

#2 Re: R.P.G Project em 10/12/2013, 7:38 am

Hikky

Administrador
Administrador

Não entendi, isso é mais um dos seus roteiros ou vc está nos convidando à organizar um jogo de RPG aqui no fórum, com essa temática?

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#3 Re: R.P.G Project em 10/12/2013, 8:17 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

não, é um roteiro mesmo com o tema RPG imagine parar num mundo em que você tem level e um narrador dizendo tudo o que você for fazer ou então ... imagine você sai de casa e ai:
(hikki encounter slime) como você lutaria?

__________________________________________________________________________________________________
espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#4 Re: R.P.G Project em 11/12/2013, 9:25 am

Hikky

Administrador
Administrador

Bom, acho q eu usaria a boa e velha opção "run" e procuraria um grupo para upar de level mais seguramente e não correr o risco de morrer, pq sabe-se lá se teria um "continue" ou um tipo de respawn...

Ver perfil do usuário

#5 Re: R.P.G Project em 11/12/2013, 10:46 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

kkk run a habilidade mais importante de todo o player mais e se fosse uma batalha inescapavel?

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: