Inventaku
Olá,

Seja bem-vindo a Inventaku .

Caso queira se registrar, clique em ''REGISTRAR-SE''
Se ja for membro clique em ''LOGIN''.

Agradecemos pela visita.

Boa diversão!!
Inventaku

Onde a Criação não tem limites .

Relogio
Parceiros

Parceiros

Membros mais ativos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Inventaku 2.0 versão beta em 20/6/2015, 8:01 am

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Olá pessoas:)  a quando tempo não É? 
Eu sei que estou super sumido, andei me ocupando de mais com outras coisas mas enfim.

estou aqui pra falar de algo mais importante o inventaku... Bem como vcs podem ver (ou não porque não sei se alguém ainda visita isso) o inventaku não tem mais tantas visitas como antigamente, e já está abandonado, eu já tinha desistido desse fórum porque bem existem outros maiores e com muito mais conteúdo, então eu tive a ideia de fazer algo novo que mantenha o mesmo foco de antes, artistas e escritores compartilhando seus trabalhos e aprendendo uma "comunidade" (Fórum) e assim comecei a trabalhar em um novo projecto o inventaku 2.0 ...
seria uma espécie de rede social para artistas eu apenas fiz o básico até agora só pra terem uma noção vou deixar o link aqui

http://inventaku.16mb.com/wordpress/

Quero a opinião de vocês gostaram da Ideia?

__________________________________________________________________________________________________

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

Ver perfil do usuário http://inventaku.forumeiros.com

#2 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 20/6/2015, 11:03 am

Hikky

Administrador
Administrador

Cara, a ideia é ótima, tem meu total apoio! 

Só tenho uma dúvida, a ativação da conta por email tem um pequeno "delay" né? Já criei minha conta, mas não consegui ativa-la, já que o email de confirmação não chegou ainda.  Question

__________________________________________________________________________________________________

Ver perfil do usuário

#3 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 20/6/2015, 2:27 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Hikky escreveu:Cara, a ideia é ótima, tem meu total apoio! 

Só tenho uma dúvida, a ativação da conta por email tem um pequeno "delay" né? Já criei minha conta, mas não consegui ativa-la, já que o email de confirmação não chegou ainda.  Question
Foi um erro no cadastro,  mas mas já foi resolvido e já ativei sua conta. 
Agora não vai precisar ativar no email,  vai direito  Smile

Eu quero que todos que eu encontre se lembrem de mim, porque dentro da memoria das pessoas, eu posso viver para sempre.

#4 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 22/6/2015, 10:18 am

Tiago.clock

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

Otimo isso rsrs Alias, outros fóruns também estão bem abandonados, vamos tentar empurrar o povo pra essa comunidade rsrs Quanto mais interação de roteirista/desenhistas e afins, maior a motivação de continuar nesse universo de histórias.

Ver perfil do usuário

#5 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 22/6/2015, 8:14 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

me registrei como Overclock

espelho espelho meu existe membro mais hiperativo do que eu?

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#6 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 24/6/2015, 2:59 pm

Jeron Samez

Administrador
Administrador

Sim, eu estava vendo que os fóruns andam bem mais parados do que antes, a maioria das pessoas agora usam o Facebook e a ideia é meio que unir a facilidade do Facebook com o que já conhecemos dos fóruns

#7 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 24/6/2015, 5:28 pm

Tiago.clock

Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

To torcendo para que tu finalize e deixe como desejar, porque gostei bastante. (sou o clock de lá, e parece que tenho um inimigo bem over hahuha)
Quando sair do beta vou divulgar lá no forum da arsenal, no face e onde der. Porque quando 'artistas' se unem, o incentivo é bem maior.

Ver perfil do usuário

#8 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 25/6/2015, 9:27 am

Everland

Avaliadores
Avaliadores

Tiago.clock escreveu:To torcendo para que tu finalize e deixe como desejar, porque gostei bastante. (sou o clock de lá, e parece que tenho um inimigo bem over hahuha)
Quando sair do beta vou divulgar lá no forum da arsenal, no face e onde der. Porque quando 'artistas' se unem, o incentivo é bem maior.
mas ao mesmo tempo você não pode ter roteiros e imagens registradas no facebook (sim da pra ter álbuns e notas mas não é a mesma coisa) e bom ter uma rede especifica para artistas onde você pode clicar no perfil de alguém e ver todos os roteiros/desenhos/mangas dessa pessoa

louco eu? não louco é alguém que enxerga a realidade diferente de como ela é, eu mudo a realidade com a minha vontade por tanto não sou um louco sou um deus

gosto de pessoas interessantes e anormais para mim não ha veneno pior que o tedio
Ver perfil do usuário

#9 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 25/6/2015, 9:10 pm

Jonassauro

Usuário Nível 5
Usuário Nível 5

Eu gostei, apoio muito a ideia!

Ver perfil do usuário http://instagram.com/jonassauro#

#10 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 29/6/2015, 10:46 pm

Everland

Avaliadores
Avaliadores

agora vamos ver quando ele volta ao ar

Ver perfil do usuário

#11 Re: Inventaku 2.0 versão beta em 17/7/2015, 5:48 pm

efraim leonardo

Usuário Nível 6
Usuário Nível 6

:p Atrasado como sempre!

Ver perfil do usuário http://cartoondonem.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: