Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 10:43 pm
Over The Rainbow


Olá olá crianças de todo o Inventaku! ol
Bem primeiramente antes de tudo ( obvio ) , irei mostrar a vocês uma obra que ganhou o Segundo Lugar do Quinto MICC ( Evento onde todas as pessoas que fazem quadrinho do mundo participam ), Feita por um Brasileiro, o Manguinha;
Você deve estar se perguntando porque diabos eu vim trazer isso , E não um post com um Sketchs falidos meus; A verdade é que "Over the Raibow" tem uma narrativa tão foda, é realmente impressionante como o Manguinha conseguiu contar e envolver as pessoas com um traço tão " "fraco" ", usando exclusivamente a sua habilidade como roteirista.
Para quem ainda não sabe, ser roteirista não é apenas criar historias, bem eu vou parar de falar por aqui e vou passar o Link para vocês lerem, Não se preocupem é grátis e esta em português :

http://morningmanga.com/micc/overtherainbow_o.html

Isso para mim é um bom exemplo de One - Shot, e vocês oque acharam ??
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 10:53 pm
vc conhece barao?
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 10:55 pm
Conheçer quem , o Manguinha ?
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 10:55 pm
Acredito que e uma experança para os roteiristas que nao tem desenhista
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 10:58 pm
sim
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 10:59 pm
Não é apenas uma "experança" Leo , já esta quase fechado , que ele irá ganhar uma série publicada por alguma Editora Lá no Japão... agora eu não sei se vai ser sobre o tema do One-Shot ou se vai ser outra historia a parte.

@Edit: Olha Eli, eu não o conheço pessoalmente mais ja o acompanhei por esse blog por bastante tempo :
http://lemangon.blogspot.com.br/

Ja troquei alguns "comentarios" la pelo Blog, e se não me engano também tenho o DA dele, só preciso achar aqui...
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 11:01 pm
Espero que lançe aqui

Ps: Barao erro de ortografia detectado, voce colocou letra maiscula depois de virgula
BarãoVermelho
BarãoVermelho
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 249
Reputação : 9

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 11:05 pm
Meu caro Leo , o uso de letra maiúscula Não seguindo a norma culta da lingua portuguesa da enfase a palavra dita, isso é usado muito na movimento literario Parnasiano, e Simbolista se não estou Muito enganado.
barão negro
barão negro
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Medalhas De Ouro: : 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 557
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de janeiro

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 11:07 pm
Sera que nao tem ninguem aqui que nao tente parecer inteligente Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... 3689140343
avatar
:
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 878
Reputação : 10
Idade : 29

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

7/9/2012, 11:21 pm
cabei, muito fóda Crying or Very sad Crying or Very sad
Jeron
Jeron
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 553
Reputação : 3
Idade : 28
Localização : Mundo virtual .
Comentários : ola

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22
https://inventaku.forumeiros.com

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

8/9/2012, 2:18 am
A historia a realmente muito boa , mas senti uma vontade de sabe o que acontece depois e.e
e ainda deixou um ar de misterio "Querem e o homem mascarado?" Será o pai ou a mãe dela ? ou apenas alguém que quis abrir o caminho ?
O que fez eu gostar mais ainda da historia foi a mesma sensação que tive no final do Final Fantasy Crisis Core , que tipo Very Happy e ao mesmo tempo Sad .

Bom acho que entendi o porque vc mostrou isso para agente , foi com a intensão de analisar a historia e depois tentar retirar algo produtivo de lá , tipo melhorar os roteiros aqui .
Bem pensado agora só depende das pessoas aqui conseguirem ou não tirar algo de bom de lá .

é isso espero ler roteiros aqui que me deixo do mesmo desse e do Final fantasy xD , bom ate mais ^^
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

8/9/2012, 10:28 am
Eu terminei, achei interessante, um one - shot com lição de moral, acredito que seja muito bom apesar de deixar diversos mistérios.
Foi bem divertido fazer a leitura.
Akira
Akira
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 110
Reputação : 0
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

8/9/2012, 5:53 pm
Eu gostei da história e bem assim diferente, tipo pra entender tem que ler várias vezes ou encaixar as coisas, ele inverter algumas coisas e deixa um ar de mistério. E também e bem violento e insano.
LordCaio
LordCaio
Avaliadores
Avaliadores
Medalhas De Ouro: : 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 248
Reputação : 6
Idade : 27

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

8/9/2012, 10:21 pm
Po fiko muito bom esse manga , o desenho nao é o ponto forte , mais a historia é extraordinaria Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... 450806151
Conteúdo patrocinado

Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes... Empty Re: Ei, ei você!O Barão quer apresentar-lhes...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos