Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
2 Mensagens - 22%
2 Mensagens - 22%
2 Mensagens - 22%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Moderador
Moderador
Reputação : 7
Ver perfil do usuáriohttp://rrithisousa.blogspot.com

Virtual Magic - (Nome Provisório) - Capitulo 1

em 3/10/2012, 12:19 am
Bem pessoal eu mudei o nome como ja me disseram para fazer mais não tenho muita certeza dele entaum vou deixar como provisório mais deem uma olhadinha nele! Fiz o Capitulo 1 mesmo sabendo q falta pouco tempo pro concurso e acho q essa história ainda tem muito o q rolar! mesmo assim ta ai vejam e critiquem a vontade! E só pra avisar mudei o nome de Gray para Ott!

Spoiler:
Parte 1 – O Portal para o Jogo
Informação Rápida: Simon é o mais novo do trio (14 anos), tem o Ott o do meio (16 anos), e o Dave o mais velho (17 anos)! A jornada dele é longa, pois o objetivo é o Deus do jogo (Jim Callton) com lvl 100 O Mais poderoso que qualquer um!
Os três jovens são mandados pela primeira vez para o mundo virtual mais dava pra ver o ódio nos olhos de cada um, motivo? Simon teve seu irmão mais velho eliminado no jogo, Ott teve a sua namorada eliminada e Dave teve seu pai que era um dos mais fortes (lvl 88) eliminado! Todos pela mesma pessoa o Deus do jogo Jim Callton! A ambição deles por vingança era visível mais aquilo não podia sair do controle então o governo mandou uma pessoa experiente no jogo para guia-los e ser seu protetor enquanto eles ainda eram fracos! O nome dele era Kim Callton! Sim, ele é irmão do Jim!

Bem aqui começa quando eles estão em uma espécie de labirinto e Kim começa a explicar!

(Kim): Bem crianças* (*crianças é a forma dele se referir aos jovens jogadores) aqui é onde tudo começa, vocês irão ter que encontra o portal para o game de verdade e...

*Simon interrompe Kim!*

(Simon): Como assim velhote* (*velhote é como o Simon chama o Kim que tem cerca de uns 45 anos)? Aqui não é o game?

(Dave): Simon! Espere o Sr. Kim terminar de falar!
*Dave repreende Simon!*

(Kim): Bem... Aqui é um desafio que o game proporciona aos novatos, vocês tem que encontrar o portal mais terá vários obstáculos! Monstros, Animais perigosos e até outros jogadores novatos! Então sejam impiedosos com eles!

(Ott): Mais Kim, se nos derrotarmos outro jogador ele irá sumir para sempre!

(Kim): Não nesta etapa! Aqui se você morrer irá voltar par o inicio do labirinto mais se morre mais de três vezes voltará ao mundo real automaticamente e serão banidos do jogo para sempre! Então não morram muito! *Fala em um tom sarcástico*

(Simon): Aff, falar é fácil velhote! Quero ver você ganhar essa prova!
*Ele Reclama*

(Kim): Fala sério criança, eu já ganhei essa prova há muito tempo e eu não morri nenhuma vez!
*Os Jovens ficam surpresos*

(Ott): Como você conseguiu?

(Kim): Eu tenho um cérebro que é muito bom! Melhor do que os comuns! A cada erro meu eu gravava os caminhos errados e não passava neles de novo e quando encontrava um adversário baseava uma estratégia rapidamente e conseguia derrota-lo com a mente e não com força bruta!

(Ott): Bem interessante...

(Kim): Bom... Não temos tempo a perder vocês vão começar o desafio agora! Ficarei aqui no inicio se algum de vocês morrer me falem como morreram e eu darei dicas! Ah, aqui isso é pra vocês!
*Kim entrega um papel a cada um!*

(Dave): O que é isso?

(Kim): O mapa do labirinto! Só eu tenho porque pude captar todos os caminhos com meu cérebro e desenhei! As vezes é bem legal ter uma mente poderosa crianças!

*Simon vira o rosto e dá um sorriso marrento*

(Simon): Rum! Pare de se gabar velhote! Eu também não vou morrer nenhuma vez e te mostrarei do que eu sou capaz!
A Determinação de Simon acende as chamas em seu coração, será que os jovens e novatos jogadores irão conseguir passar do desafio?

É isso gente sei q nao ta bom mais... vamos ver no q dá atée!

Última edição por @ Shadow Rithi @ em 5/10/2012, 3:10 pm, editado 1 vez(es)

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ZANGETSU!

Hey, vejam meus roteiros:

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Administrador
Administrador
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: Virtual Magic - (Nome Provisório) - Capitulo 1

em 3/10/2012, 12:27 am
Rithi voce e um bom roteirista cara,eu gostei parece que tera varias lutas nesse roteiro,vamos disputar nesse concurso para decidir quem e que vai conseguir o melhor lugar

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Moderador
Moderador

em 3/10/2012, 12:29 am
vou tentar cara se eu conseguir terminar a tempo a gente ve!
vc tbm é otimo roteirista mais um tanto desorganizado na hora de escrever (quem sou eu para falar isso?)
mesmo assim vc está no meu top roteiristas... depois de mim é claro! kkk brinks vlw cara

ZANGETSU!

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Moderador
Moderador

em 5/10/2012, 2:44 pm
Xeeente!!!
Olhem aee e deixem uns coments!
É um favor que vcs me fazem

ZANGETSU!

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em 5/10/2012, 3:14 pm
Está bom o roteiro, tanto na história, tanto na escrita, e também conseguiu ser diferente de SAO.

Eu sou o DEUS do Novo Mundo rizada rizada !!!!!!!!!!!!
Moderador
Moderador

em 5/10/2012, 3:56 pm
Vlw Chaos! ^^

ZANGETSU!

Okaruto Igaku
Virtual Magic
Mytsug a Era Lendária
Atheist
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: