Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Revista HBQ

14/4/2013, 12:01 am
APRESENTANDO A VOCÊS A NOVA HQ 100% BRASILEIRA

Revista HBQ HBQ2_zps7220c7e8

HBQ é uma nova revista de histórias em quadrinhos ingressando no mercado nacional.
Com lançamento bimestral, contará com 4 HQ’s em cada edição, sendo eles 3 séries fixas
e 1 one shot. Será disponibilizada nos formatos PDF e impresso- com a venda pela internet
e entrega via correios.
O lançamento da 1ª edição está previsto para julho, mas o dia exato ainda será confirmado
e divulgado. Enquanto isso, os leitores têm à disposição as sinopses e algumas páginas das
HQ's (prévias), liberadas especialmente para uma breve introdução ao universo e arte das
series.


Revista HBQ Preacuteviapag1capa_zps6085f54d

ROTEIRO: Natalia Bellieny
DESENHOS: Raphael Cardoso

RANAWAY: O dia que, supostamente, seria o melhor da vida de Jenifer, uma violinista
de dezoito anos de idade, acaba por se tornar o inicio da mais louca aventura na vida da garota.
Ao chegar na universidade de musica Renard, considerada a melhor do país, ela descobre que
seu nome apenas havia aparecido na lista de aprovados por engano. Ainda abalada pela noticia,
ela conhece a excêntrica guitarrista Rana, que viaja de cidade em cidade de moto, se preparando
para competir no Sounds of Dreams Festival, um grande festival de rock. Jenifer, sem saber o que
fazer ao ver seus planos para o futuro arruinados, pede para acompanhar a garota em suas viagens.
Esse é o começo da grande jornada de duas garotas que, mesmo sendo aparentemente tão diferentes,
compartilham a mesma paixão.

Revista HBQ ParadigmaPreacutevia1_zps344a0efe

ROTEIRO: A.Diandra
DESENHOS: Ellie Petersen

PARADIGMA: No futuro, enquanto o mundo é mantido sob a supremacia da organização
Sociedade 8 e sua promessa de paz entre as nações, os irmãos Brianna e Neron trabalham em
uma das Sedes da empresa. Ela como recruta procura fugir de sua rotina solitária e ele como
soldado busca esclarecer suas dúvidas sobre a multinacional.
Mas entre os mistérios da Sociedade 8, os caminhos deles se cruzam com o de um ‘invasor’ fugitivo.
A partir da fuga desse estranho assassino, a vida dos dois irmãos segue rumos perigosos, enquanto
ambos arriscam tudo o que tem para solucionar seus problemas.

Revista HBQ ToIpreacutevia1_zpse6779fc4

ROTEIRO: Pedro la Ruína
DESENHOS: Jadson Santos

TEARS OF INNOCENCE: O mundo está desgovernado, o sobrenatural espreita o mundo
moderno dos grandes impérios e ninguém parece perceber. Esse é o barril de pólvora que serve
como palco para histórias de intrigas, guerras, mistérios e dramas que compõem uma trama
maior e oculta em Tears of Innocence… Dois jovens imperadores; um busca honrar o legado
de sua dinastia e outro tenta buscar redenção pela covardia de seus ancestrais. Ambos estão
cercados de inimigos, obrigados a fazerem sacrifícios que os marcarão para sempre. Enquanto
isso, uma feiticeira se infiltra em uma corte, ela se vê peça e jogadora em uma partida mortal
que vai muito além das disputas entre os grandes impérios… Uma arriscada aliança é a única
solução de uma coroa resistir aos clames crescentes de revolução que ameaçam seu trono.
Um Daimyo vê as ambições de sua família entre um opressivo Xogum, um fanático religioso
e um Imperador apoiado pelas potências ocidentais sedentas por riquezas… E sem perceberem
todos são personagens de eventos que levarão o mundo a um longo pesadelo… Uma guerra sem fim.

Revista HBQ Epilogo1_zpsec4bfac5

ROTEIRO: Pedro la Ruína
DESENHOS: Diana Doria

EPÍLOGO: A cada 40 segundos alguém comete suicídio. 20 milhões de pessoas por ano
tentam tirar suas próprias vidas. O protagonista de Epílogo entende bem essa estática, sua
profissão é investigar crimes, porém na sua rotina, tentar trazer alguma esperança a pessoas
quebradas que fazem parte dessa estática é mais comum que caçar assassinos em série ou
ladrões como nas típicas histórias noir de detetives.

As prévias já podem ser vista na pagina do FACEBOOK: REVISTA HBQ

ou pode baixar todas elas em: MEDIAFIRE
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

15/4/2013, 7:05 pm
Bom , não entendo muito de HQ ou coisas relacionadas ( sou só um simples admirador ) , mas enfim , Boa iniciativa .

Pessoalmente me agradei mais com a Arte de Paradigma e com o Roteiro de Tear's of Inoccence.
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

16/4/2013, 5:39 pm
Fantoche escreveu:Bom , não entendo muito de HQ ou coisas relacionadas ( sou só um simples admirador ) , mas enfim , Boa iniciativa .

Pessoalmente me agradei mais com a Arte de Paradigma e com o Roteiro de Tear's of Inoccence.

Legal Fantoche. A iniciativa é alavancar os quadrinhos brasileiros que parecer estar tendo um "revolução" (digamos assim), de uns anos para cá.
a ideia não é fazer qualquer coisa, e sim buscar (sempre), desenhistas e roteiristas com um grande nivel, e mostrar que aqui, sabemos fazer ótimas histórias, e com ótimos desenhistas.

Paradigma, ToI e Epílogo, tem um nivel mais pesado que Ranaway. Até para a revista não ser 100% coisas pesadas e dar uma maneirada no clima.
A a principio um projeto ai, ainda em desenvolvimento, que poderemos até diminuir o prazo de bimestral para mensal, e com mais histórias.
Mais ainda é cedo para dizer.

Espero que a HBQ te incentive a comprar quadrinhos nacionais.
Ela vai ser vendido em impresso e pdf, então fica a gosto.
Cool
Daninini
Daninini
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Feminino
Mensagens : 16
Reputação : 0
Localização : Sargad
http://ninini.arteblog.com.br

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

17/4/2013, 8:09 pm
Lol legal.... @-@
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

17/4/2013, 8:24 pm
Daninini escreveu:Lol legal.... @-@

Sabe que fiz amizade com um carinha no facebook, enquanto divulgava a HBQ, e eu achei que era você. Tinha essa mesma imagem de avatar, do gatinho com toca de croché, hehehehe

Constrangido
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

17/4/2013, 8:34 pm
Rafael , você tem envolvimento com esse projeto ? É que as informações que você tem são até que bastante , parece que você conhece a fundo mesmo .
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

17/4/2013, 10:47 pm
Fantoche escreveu:Rafael , você tem envolvimento com esse projeto ? É que as informações que você tem são até que bastante , parece que você conhece a fundo mesmo .

Sim sim...sou o desenhista de Ranaway Smile
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

17/4/2013, 11:40 pm
Daqui pro mundo então ^O^ Boa sorte mano .
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 12:05 am
Fantoche escreveu:Daqui pro mundo então ^O^ Boa sorte mano .

Amém co

Boa sorte para todos nós nessa vida loca, com nossos sonhos, tanto profissional como pessoal Cool
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 12:14 am
Primeiramente queria alertar que essa é uma pergunta totalmente fora do contexto do tópico , perdoem-me .

Enfim ... como ponho o nome de vc's na minha Assinatura , por exemplo A Assinatura do Raphael ?
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 12:30 am
Fantoche escreveu:Primeiramente queria alertar que essa é uma pergunta totalmente fora do contexto do tópico , perdoem-me .

Enfim ... como ponho o nome de vc's na minha Assinatura , por exemplo A Assinatura do Raphael ?

Olha...acho que você já conseguiu, hehehehe.
Pelo menos ao olhar tua assinatura, estou vendo meu nome. Só o ultimo código que você fez, que esta aparecendo toda a escrita.
É que para você esta aparecendo seu nome, mais é normal...quem olhar ira ver seus respectivos nomes.
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 12:09 pm
Eu descobri logo após à minha pergunta , em um tópico de um antigo usuário chamado , Pedro del Ruina . Desculpe por não editar novamente T--T
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 3:47 pm
Fantoche escreveu:Eu descobri logo após à minha pergunta , em um tópico de um antigo usuário chamado , Pedro del Ruina . Desculpe por não editar novamente T--T


Sem problema....quando tiver duvidas pode perguntar
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 4:46 pm
A tal A.Adrianda participa do invetaku , acabo de notar . Paradigma está escrita aqui *O*

Queria somente dizer ( após ja ter dito muita coisa ) que eu sou um ...

Um ....

Um .....

Stalker ( '---' ) -SQN

Só quiz falar isso . ( Sim , eu roubei o nome do roteiro do Dariks '--' . Epaa ... Qualquer um pode dizer isso '--' )
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 5:39 pm
Fantoche escreveu:A tal A.Adrianda participa do invetaku , acabo de notar . Paradigma está escrita aqui *O*

Queria somente dizer ( após ja ter dito muita coisa ) que eu sou um ...

Um ....

Um .....

Stalker ( '---' ) -SQN

Só quiz falar isso . ( Sim , eu roubei o nome do roteiro do Dariks '--' . Epaa ... Qualquer um pode dizer isso '--' )

me perdi agora...não sei o que foi ou o que não foi brincadeira, mais a do Stalker....
o Dariks escreve bem.
A A.Diandra esta aqui sim, até foi ela que me trouxe para cá, no Inventaku
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

18/4/2013, 5:57 pm
A brincadeira era que eu sabia que ela estava aqui , OU SEJA , Investiguei a vida dela , como um Stalker . -SQN
Rafael Santos
Rafael Santos
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 43
Reputação : 0
Idade : 40
Localização : Viamão-RS
http://rcsarts.blogspot.com.br/

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

19/4/2013, 12:36 am
Fantoche escreveu:A brincadeira era que eu sabia que ela estava aqui , OU SEJA , Investiguei a vida dela , como um Stalker . -SQN


hehehehe Revista HBQ 2410773274
Conteúdo patrocinado

Revista HBQ Empty Re: Revista HBQ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos