Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Stellar - A Estrela Guia!

13/12/2013, 3:28 pm
Bom gente, este é o tópico onde postarei o andamento do mangá que estarei produzindo nos próximos meses, não deixem de acompanhar e, o mais importante, de dar a sua opinião! A história será recomendada para maiores de 16 anos. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



O gênero: 
aventura / fantasia / comédia / ecchi


Sinopse:

Sebastian Leonis, 7º Herdeiro de Centuria, acaba de completar doze anos. Sua rica e despreocupada vida havia sido  manchada pela morte de seus pais e, agora, ele tem de deixar sua infância para, então, se tornar um "homem" e assumir a liderança de um grande Estado em ascensão.
Pouco antes da cerimônia de maioridade, porém, tudo acaba por mudar... O jovem sofre um terrível atentado, aparentemente organizado pelo seu próprio tio. Sem ter para onde correr, ou à quem recorrer, uma feroz batalha é travada e, uma antiga magia, invocada... Afinal...
"Mesmo depois das noites mais escuras, chegará o amanhecer..."
 

Fiquem atentos para novas atualizações do tópico!


Última edição por Hikki em 20/12/2013, 11:39 am, editado 11 vez(es)
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

13/12/2013, 3:48 pm
:star:yoohoo! legaaaal! estarei na expectativa 
adoro mangá!


Última edição por efraim leonardo em 13/12/2013, 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

13/12/2013, 4:09 pm
oque será que vai ser
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

13/12/2013, 9:44 pm
Sinopse adicionada no primeiro post, leiam e digam o que acharam please ^^
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

14/12/2013, 6:14 am
tá legal cara,  parece que vai ter um pouco de drama e muita pancadaria nessa animé 
gosto de pancadaria.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

14/12/2013, 10:08 am
jwj porque hikki porque vc decaiu para o ecchi e o harém você está tão desesperado assim, a propositivo não tem problema o ecchi e o harém deis de que não interfira na historia por exemplo toriko para mim parece um gozação dos animes mainstream mais deis de que eles não deem prioridade a piada sobre a historia mainstream então ok
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

15/12/2013, 9:59 pm
Rascunho do personagem principal, o Sebastian...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

15/12/2013, 10:16 pm
não paresce mais o jellal de fairy tail vc mudou a marca para uma lua mais mesmo assim parabens só que tenta deixar ele mais parecido com realeza ele parece uma pessoa comum
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

16/12/2013, 12:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vejo que tem bastante coisa planejada, mas não dá para sentir o gênero que descreveu pela sinopse (por ela parece muito com apenas aventura e fantasia).

eu diria para dar um tapa nessa sinopse e esquecer ecchi... imagino que colocou isso por ter uma história de amor no meio, então coloca romance no lugar de ecchi.
agora se ecchi quer dizer ecchi mesmo, com todas suas letras (até mesmo os dois "ces")... esquece isso, não creio que seja vital para o projeto.

e concordo com o comentário acima... não parece alguém da realeza... e esse coiso no olho tá meio "qual é a música" Razz
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

16/12/2013, 8:44 am
Obrigado pelos comentários pessoal!

Bom, vamos às explicações...

Everland, nessa imagem eu representei o personagem em forma de "plebeu", um disfarce, roupas comuns que ele usa pra se misturar com o povo, depois de ter saído do governo. Decidi já fazer um desenho dele usando essa roupa pelo motivo de que ele se vestirá assim durante 98% da história.

Kingkenzo, creio que, o que não tá transmitindo a ideia principal da história, é justamente a sinopse. Eu não sou, de longe, o melhor em escrevê-las. Quanto ao ecchi, ele é parte essencial da história (pelo menos na que eu pensei). Eu não conseguiria levar essa história pra frente sem colocar MUITA comédia e ecchi, pois seria um completo clichê (falo isso porque já tentei fazer algo bem parecido e no final parecia que eu estava narrando um RPG, no estilo medieval/fantasia). 

Outra coisa que acho que não esclareci bem, é que a história vai se passar numa realidade paralela em que o tempo não passa da mesma forma de que conhecemos hoje. Não tem nada de castelos reais, nem cavalos, homens de armadura, etc... Eu ainda vou fazer um post explicando mais detalhes sobre o cenário da trama, mas, por agora, vou usar um exemplo bem tosco: Imaginem o séc XX mesclado com tecnologias atuais...

Também vou explicar mais sobre o governo em breve, seria um tipo de monarquia moderna, pois não tem nada à ver com o estereótipo de "rei e rainha sentados em tronos reais, cercados por guardas e grandes muralhas, etc...

É isso, agradeço pelas críticas kenzo, vou refazer a sinopse pra ver se dá pra entender melhor. Qualquer coisa eu faço um breve resumo (bem resumido mesmo) sobre o início da história e de como ela seguirá...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

16/12/2013, 11:23 am
mais de que adianta ele se vestir de plebeu com aquela marca enorme na testa(vai cobrir ela? e o colar?), eu não estava me referindo a roupa eu me referia ao penteado e ao ar de felicidade que ele passa gente da realeza geralmente 1 - é arrogante e sem noção da realidade porque foi criado no meio do luxo que nem a Louise de zero no Tsukaima ou 2 é extremamente fia e sem emoções pois teve expectativas colocadas em seus ombro dês de crianças e foi treinado a acredita que é responsável por tudo nesse mundo no seu caso esse personagem perdeu a mãe quando novo e sofreu um atentado a vida no meio da coroação ou seja ele devia estar com uma expressão de O>O e não d Smile não literalmente do desenho mais se sabe as características olhos semi fechados e profundos que representam o sofrimento reprimido tipo o sei de kingdom  mais ok faça como quiser afinal o manga é seu
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

16/12/2013, 1:38 pm
Bom, ele cobre aquela marca com uma espécie de "maquiagem".

Quanto à expressão, acho que vc não está focando no estilo principal da história, que é ecchi/comédia. Não faz sentido focar no drama da morte dos pais numa história desse tipo. Ainda mais sendo algo que já aconteceu há alguns anos atrás. O Sebastian sempre foi uma pessoa carismática, divertida e até mesmo atrapalhada em certos momentos. Quanto à ele não ser esnobe e/ou refinado, creio que há algumas excessões. Pegue como exemplo a Jasmine, de Aladin. Ela era uma princesa e mesmo assim, não era nem um pouco esnobe ou "refinada", ela até mesmo costumava frequentar as partes baixas da cidade, para fugir um pouco da vida na realeza.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

16/12/2013, 7:32 pm
jasmim era esnobe em alguns momentos a atitude de sair o castelo só pra provar que ela era capaz de se virar sozinha foi extremamente egoísta e arrogante ignorando completamente os sentimentos do pai e lembrasse que a historia dela é diferente já que ela será forçada a se casar

gênero e consistência são completamente diferentes Zero no Tsukaima era uma comédia que teve 3 ou 4 temporadas e mostrou o lado triste da Louise muitas vezes a infância dela a casa dela a irmã mais velha boazinha a malvada aos pais que não queriam aceitar o relacionamento dela com Saito

olha eu não estou tentando te criticar (alias se a marca é pura maquiagem qual é o sentido dela se ela pode ser feita por qualquer uma não serve como identificação de realeza amenos que ela possa fazer ela ficar visível e invisível quando quiser) afinal o manga é seu e você faz da maneira que achar melhor
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

16/12/2013, 9:14 pm
Bom, não me lembro exatamente da Jasmine ser esnobe, então não vou dizer nem que sim nem que não....

Quanto ao gênero, eu vou sim mostrar uma parte dramática no início, não estou eliminando o drama, só vou deixar ele de lado nos próximos capítulos.

E, vc entendeu mal o lance da maquiagem, aquela marca é algo permanente, que em alguns momentos é coberto com maquiagem, e não algo pintado no corpo logo quando vc acorda.

Fico agradecido com as críticas, afinal foi por isso que postei aqui. Pode continuar criticando, pq certamente vou usar grande parte das críticas daqui no resultado final ^^
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 1:44 am
o.o é mesmo eu li errado
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 10:40 am
Atualizando...

Sobre O Mito das Estrelas...

Reza uma antiga lenda centuriana que, para cada habitante deste mundo terreno, existe uma estrela, as chamadas Estrelas Protetoras, ou Estrelas Guias. Estes astros prezam basicamente por sua proteção, tendo guiado, em tempos remotos, vários viajantes perdidos. Estando ligadas diretamente à sua energia vital, sua Estrela não se apagará enquanto você ainda estiver vivo, ou vice-versa. Com o passar do tempo, porém, este mito acabou caindo no esquecimento e, hoje, as novas gerações não olham mais para o céu... Até agora...
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 2:33 pm
não olham pro céu olha eu acho que mesmo sem mito as pessoas sempre olharam para as estrelas
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 2:39 pm
Gostei,pela breve sinopse nao tenho muito a dizer,espero ler o primeiro capitulo assim q sair
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 5:05 pm
Very Happy muito legal hikky, estou louco para ver as ilustrações.
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 9:22 pm
Primeiro rascunho da protagonista:
Sem nome definido ainda...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

17/12/2013, 9:41 pm
paresce aquela sereia enorme de one piece qual era o nome shirahoshi?
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 3:19 pm
ui,ui,ui! que comissão de frente!  Stellar - A Estrela Guia! 783174908 
será que o Sebastian se incomoda se eu der um enrola com essa gostosona?
 Cool muito bonita, estou doido para ver colorido.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 3:38 pm
inacreditável não é atoa que os produtores colocam todas as garotas de seios grandes parece que todos os seres humanos desse planeta tem obsessão por isso especialmente o efrain
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 4:20 pm
gostei dos desenhos,parece mais o estilo magia e tals vei '-' sei n se vai combinar,mais ta legal '-'
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 4:28 pm
:¬¬:não é obsessão. vai me dizer que você não gosta de mulher peituda... 
eu não gosto de mulher toda magrinha  :XD  gosto de curvas! 


 Stellar - A Estrela Guia! 2945910759 tomara que ela apareça de biquini em algum período da historia!
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 5:31 pm
Everland, se é ecchi, é claro que deverá ter personagens de seios grandes XD

Claro que, já foi comprovado tbm que, colocar mulheres extremamente sensuais em jogos de luta aumentam as vendas do produto. Mas isso já é outro assunto...

Efraim, que bom que gostou, já posso adiantar que ela ficará de biquini e roupa íntima em vários momentos da história  cyclops

Quanto ao se vai combinar ou não com a história, Animeslog, essa história será SIM sobre magia, mas nem por isso deixará de ser ecchi ^^
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 6:20 pm
eu não sei acho que depender do apelo sexual é baixaria e falta de criatividade
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 8:30 pm
Bom gente, vasculhando a wikipédia, procurando saber mais sobre estrelas, eis que me deparo com tal artigo: 
Lúcifer (em hebraicoheilel ben-shachar, הילל בן שחר; em grego na Septuagintaheosphoros) é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer "portador de luz", representa a estrela da manhã (a estrela matutina), a estrela D'Alva, o planeta Vênus,1 mas também foi o nome dado ao arcanjo caído,líder da ordem dos Querubim, como descrito no texto Bíblico do Livro de Ezequiel, no capítulo 28. Nos dias de hoje, numa nova interpretação da palavra, o chamam de Diabo (caluniador, acusador), ou Satã (cuja origem é o hebraico Shai'tan, que significa simplesmente adversário).
O que acham? devo continuar com este título, ou colocar outro? Até porque pode haver uma "outra interpretação" da obra, algo mais obscuro. Não quero que isso estrague o humor, a aventura e o aspecto visual em geral da história, então, quero a opinião de vocês. Devo ou não mudar o título depois disso?
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 10:45 pm
tanto faz ninguém decide o que vai ler pelo titulo
kingkenzo
kingkenzo
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 30
Reputação : 4
Idade : 32
Localização : Campinas/SP

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

18/12/2013, 11:08 pm
Hum... essa guria peituda tá meio com cara de homem... fora isso show de bola o desenho.
e sim, ecchi é sinônimo de peitões e calcinhas esvoaçantes. Eu ainda acho desnecessário para a ideia que teve, mas sei lá, o planejamento é seu e estou longe de ser o público para algo que tenha ecchi na descrição. E concordo com Everland, ecchi é baixaria e falta de imaginação, no máximo deveria ser usada para um projeto exclusivo do genero ou como um último recurso de um editor para atrair público.

quanto ao nome... não sabia que Lucifer era conhecido assim e imagino que poucos farão essa ligação, mas tenta bolar outro nome, as vezes algo melhor surge e vc une o útil ao agradável.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

19/12/2013, 8:56 am
acho que todo mundo sabe que Lúcifer é o portador da luz ele foi criado para ser o anjo mais belo e mais forte ou seja o numero dois no pedaço mais ele deu birrinha porque achava um absurdo ter de se curvar para a humanidade e não entendia o que ele via neles(nem eu vejo porque mais deu é deus então vá lá) qualquer religiosos sabe que Lúcifer significa portador da luz que ele já morreu e Lúcifer e Satan são diferentes mais vamos ignorar isso
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

19/12/2013, 6:44 pm
hikki disse:
"Efraim, que bom que gostou, já posso adiantar que ela ficará de biquini e roupa íntima em vários momentos da história"  


 Stellar - A Estrela Guia! 2155510469 já ganhou um leitor, amigo!


sobre o titulo acho que ninguém vai relacionar estrelas com  o capeta, e se relacionar ai que vai ter otaku querendo ler a historia kkk. 



bem agora é serio  nerd  vamos tratar de negócios


você está mesmo disposto a concluir esse projeto?

se sim...
provavelmente  o seu projeto será de grande qualidade e tenho interesse em publica-lo.




se por acaso você conseguir fechar uma temporada de seu mangá 
e se a historia for realmente boa, quero fazer a publicação de seu trabalho no meu blog. 

quero adquirir os direitos de publicar. 


claro, se tiver interesse em liberar.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

19/12/2013, 9:03 pm
as vezes acho engraçado dos anjos que deus criou justo o da liberdade e o da justiça se voltaram contra ele porque será?
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

19/12/2013, 10:12 pm
Com certeza vou concluir esse projeto Efraim, queiram os Deuses ou não! Quando terminar, pode postar no seu blog sem nenhum problema, afinal, quanto mais divulgação do meu trabalho, melhor =p

Ah, eu também troquei o título da história, só por prevenção memso, e como o Kenzo disse, esse casou até melhor com o estilo da história. Amanhã posto o novo logotipo e talvez mais algum rascunho, aguardem...

Vou ver se dou um jeito no rosto da garota também, eu andei um tempo sem desenhar e acabei esquecendo uma boa parte sobre as diferenças de anatomia entre os sexos ._.

Como sempre, obrigado pelas críticas ^^
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

20/12/2013, 12:36 am
"vou concluir esse projeto Efraim, queiram os Deuses ou não"

era uma vez uma torre tão bem feita que as pessoas diziam que chegaria até o reino dos céus o nome dela ara a torre de babel

um dia foi criado um navio tão grande e bem feito que seria capaz de navegar por horas mesmo furado até 3 levei as pessoas ficaram tão orgulhosas que disseram que nem deus afundava esse navio o nome desse navio era Titanic

cuidado essa frase não costuma dar sorte
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

20/12/2013, 11:43 am
Título e logo atualizados!
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

20/12/2013, 5:57 pm
onde você faz essas logos?
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

20/12/2013, 6:17 pm
Faço no Photoshop Cs6.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

20/12/2013, 11:19 pm
obrigado por responder você poderia fazer uns vídeos no YouTube sobre como faze rtitulos e icones no photoshop
Efraim Leonardo
Efraim Leonardo
Usuário Nível 4
Usuário Nível 4
Sexo : Masculino
Mensagens : 486
Reputação : 1
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Continue trabalhando.
http://cartoondonem.blogspot.com

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

21/12/2013, 11:08 am
"hikki disse
Com certeza vou concluir esse projeto Efraim, queiram os Deuses ou não! Quando terminar, pode postar no seu blog sem nenhum problema, afinal, quanto mais divulgação do meu trabalho, melhor =p"


então desejo sucesso nessa sua jornada artística.
e obrigado por libera.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

21/12/2013, 6:08 pm
como está indo o progresso da historia já tem o roteiro do primeiro capitulo?
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

21/12/2013, 9:45 pm
Por enquanto estou apenas focando na criação dos personagens, mas já tenho um breve planejamento do primeiro capítulo aqui na minha cachola XD
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

22/12/2013, 1:54 am
entendo e como vão ser as outras duas vai ser esse estilo com esse véu flutuante que as divindades ocidentais usam ou vai ter alguma coisa no estilo anjo ou no estilo Athena (Saori)?

e acima d tudo os monstros como vão ser porque vc sabe o personagem principal fugindo que nem louco de um monstro que não põe medo em ninguém deixa ele menos legal como diria ... quem mesmo que dizia isso a tanto faz "toda a boa historia precisa tem um bom vilão" o vilão é a contraparte do herói se ele não criar contraste o bastante o herói vai parecer errado ou então um hipócrita por isso tenha certeza de fazer os seu vilões  o mais cruel e maquiavélico possível
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

22/12/2013, 8:43 am
Bom, eu decidi não colocar aquelas 3 personagens que eu te falei, só vou colocar essa, já que se encaixa melhor depois das mudanças que eu fiz.

Os monstros seriam criaturas feitas literalmente de sombras e de tudo que há de mal no mundo, ódio, avareza, etc... Seriam uma espécie de Heartless, de Kingdon Hearts. Depois eu posto o rascunho ^^

@ EDIT __________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

22/12/2013, 10:38 am
é realmente os monstros ficaram estilosos e simples de desenhar,jwj mais porque vc vai deixar as outras duas de fora o que ouve com o gênero harém? ok vc deve ter um bom motivo pra fazer isso afinal a historia é sua tem uma data de lançamento do primeiro capitulo?
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

22/12/2013, 11:01 am
Bom, se você leu sobre O Mito das Estrelas que eu postei acima, vai perceber que, para cada habitante de Centuria, existe uma Estrela Guia. Logo, seria pouco provável uma pessoa possuir 3 Estrelas Guias. Foi só por isso mesmo ^^
konor
konor
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 584
Reputação : 1
Idade : 26
Localização : minha casa

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

22/12/2013, 11:02 am
Everland escreveu:eu não sei acho que depender do apelo sexual é baixaria e falta de criatividade
descordo com o Everland nessa parte,mais não é exatamente uma baixaria,nem falta de criatividade,primeiro que por criatividade vc deve ser bom em desenhar roupas sensuais e saber qual personagem combinara mais,nem baixaria pode ser pelo fato de ser considerado tambem um manga que pode ser interessante ou desinteressante precisa ter bons traços para tornar manga,porem não basei a maioria em ecchi ou não irá muito longe
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

22/12/2013, 12:51 pm
pra mim quem coloca ecchi está no mesmo nível de quem faz jogos de tiro porque todo mundo compra sem pensar uma pessoa indiferente que não quer saber se a obra tá boa e só quer vender ou fazer sucesso mesmo que isso estrague a historia que nem em infinite stratos 2 em que do nada vc vê uma militar alemã e uma francesa vestidas com pijama de gato e porque porque assim fica mais apelativo
Hikky
Hikky
Administrador
Administrador
Sexo : Masculino
Mensagens : 275
Reputação : 5
Idade : 26
Localização : Rio Grande do Sul

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

23/12/2013, 10:28 am
Eu penso diferente, já joguei Call of Duty e o que mais me impressionou foi a história, vc se colocar na pele de um soldado que vai pra guerra, ter que lidar com vários conflitos, etc... Mas acho que isso varia de pessoa em pessoa.

Bom, esuqeci de responder algumas perguntas....

Everland escreveu:obrigado por responder você poderia fazer uns vídeos no YouTube sobre como faze rtitulos e icones no photoshop

Acho que não tem muita necessidade, basta você pegar uma fonte de licença gratuita na internet, fazer algum desenho complementar, que vai simbolizar a obra, e adicionar efeitos de sombra ^^

Everland escreveu:tem uma data de lançamento do primeiro capitulo?

Daqui a 2 meses provavelmente.
Everland
Everland
Avaliadores
Avaliadores
Mensagens : 1062
Reputação : 14

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

23/12/2013, 1:18 pm
jwj tem gente que nem sabe mexer no Photoshop e olha que eu fiz um curso
Conteúdo patrocinado

Stellar - A Estrela Guia! Empty Re: Stellar - A Estrela Guia!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos