Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
6 Mensagens - 21%
5 Mensagens - 18%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
3 Mensagens - 11%
2 Mensagens - 7%
2 Mensagens - 7%
1 Mensagem - 4%
Carregando...

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Reputação : 8
Comentários : Testando II :v
Ver perfil do usuário

[ Re - Organização ] : Correntes de Sangue - Sinopse , Capitulos 1 , 2 e 3

em 4/9/2012, 8:38 pm
Correntes de Sangue

Sinopse :

A história conta sobre o último Vampiro da Terra . Ele se chamava Monarch Gladius. Monarch Gladius havia sido enterrado quando Bebê no ''Massacre das Bruxas '' que também foi conhecido como '' Corrente de Sangue ( Sanguinea ) ''. No último estante os pais de Monarch o enterraram-o para que sobrevivesse até o fim daquele século ( sabendo que Vampiros eram immortais a menos que fossem queimados ) . Agora Monarch voltava a vida muito confuso .

Capitulo 1 : Donzela
Spoiler:

- Flash Back :
A noite em um terreno vasto e vazio com arvores murchas , havia uma única rosa , uma rosa Preta com cabo verde .
Aquela rosa selava a Catacumba de Monarch .
Uma bela donzelava vagava por aquele terreno vazio e havistava a rosa ...

[ Donzela ] : Que rosa estranha , porém muito bonita . Levarei ela comigo . - Pensava-a

A Donzela partia como se seu único objetivo tivesse sido pegar a rosa .
Alguns minutos depois da mesma pegar a Rosa a Terra se descobria nascendo Ruínas de uma antigo Castelo ...

- Fim do Flash Back

[ Monarch Gladius ] : Nem tudo que é belo e bom nasce em um berço de Ouro . Um exemplo disto é a Flor de Lótus , nasce-se na lama suja , fétida,porém brota Branca , pura e aromática. - Pensava Monarch Gladius comendo um bife cru .

Monarch Gladius saia de seu castelo e começava a correr entre a floresta que agora havia se esverdiado e perdido a aparencia medonha de morte ...

[ Monarch Gladius ] : De agora em diante serei um Humano normal e saciarei minha foma somente de carne animal ( Não Racional ) . - Pensava

Monarch possuia uma velocidade incrivel equivalente a de um carro e logo chegava a escola .

[ Monarch Gladius ] : Poucas pessoas desta cidade se lembra da Corrente de Sangue , a maioria ja mortos - Pensava

Os veteramos avistavam Monarch Chegar e o estranham por causa sua pele Pálida , seus olhos meio avermelhados e suas roupas o cobrindo todo .

[ Monarch Gladius ] : Só preciso ignora-los - pensava

Os veteranos o intimidavam

[ Veteranos ] : Ai meu irmão não sai ignorando a gente !

Eles o empurravam .

[ Monarch Gladius ] : Me deixem em paz ...

[ Veteranos ] : Se não ... Vai fazer o que ?

[ Monarch Gladius ] : Eu ja Avisei ! Me deixem em Paz .

Monarch Mira um soco em um dos Rapazes mais uma moça com um colar com a parte Negra de Yin e Yang aparece .

[ Moça ] : Deixem ele em paz , porfavor ele é meu amigo .

[ Veteranos ] : Deixaremos desta vez ...

Monarch Agradeçe

[ Monarch Gladius ] : Muito Obrigado . Qual o seu nome ?

[ Moça ] : Me chamo Yumi . E você como se chama ?

[ Monarch Gladius ] : Esse sangue , essa pulsão na jugular , preciso me conter ...

FIM DO CAPITULO ...

PORFAVOR COMENTARIOS Cool

Convidado LEIA E COMENTE O CAPITULO

Capitulo 2 primeira parte : A volta das Bruxas

Spoiler:
[ Monarch Gladius ] : Esse sangue , essa pulsão na jugular , preciso me conter ... - Pensava ele

- Monarch Gladius olhava fixamente para o Pescoço de Yumi e ia chegando perto ...

[ Monarch Gladius ] : Essa beleza , essa pele , sangue ...

- Yumi percebe aquilo e acha estranho ...

[ Yumi ] : O que esta vendo no meu pescoço e por que há de chegar tão perto ?

- Monarch Gladius destraído fica confuso ...

[ Monarch ] : Ahm ? ... Nada não só estava vendo seu colar ...

[ Yumi ] : Uhm que estranho - Pensa .

- O sinal Bate * Trilimmm * Trilimm *

[ Monarch ] : O sinal ja bateu tenho que ir !

- Monarch sai correndo e entra na escola , porém ele não sabia pra onde ele ia ...

[ Yumi ] : Mas .... Mas você não conheçe a escola ... - Ela fala desanimada ja que ele ja estava entrando e já nao ouvia mais ...

* NA SALA DE AULA *

- Por pura conhecidencia Yumi e Monarch eram da mesma sala e sentavam no mesmo lugar , juntos ...

[ Monarch ] : O...O..Oi

- Ela se virava com sua bochechas vermelhas e olhando de cima pra baixo e o respondia .

[ Yumi ] : Oi

- Eles bostavam a mão em cima da mesa na mesma hora e as mãos se tocavam . No mesmo instante que suas mãos se tocaram Yumi vê imagens de Sangue , sangue não , Vampiros sugando Sangue de pessoas e também via pessoas com olhos roxos rodiadas por uma luz Violeta .

[ Yumi ] : Argh ! - Yumi assustada

- Ela desencosta suas mãos rapidamente como se tivesse ficado com riava do acontecido ( o encostar de mãos )

[ Monarch ] : Desculpe ... Não foi minha intenção . - Falava Monarch achando que Yumi havia constrangido-se com aquilo .

[ Yumi ] : Não foi nada ...

[ Monarch ] : O sangue dela novamente esta me excitando , preciso me conter ! - Pensave

- Monarch então só olhava para frente enquanto falava .

[ Monarch ] : O seu colar que eu vi mais cedo é muito interessante ...

[ Yumi ] : Todos acham isso , não querendo me gabar . Hehehe - Soltava um sorriso timido .

[ Monarch ] : Poderia me contar sobre ele ?

[ Yumi ] : Ah claro ... Contarei enquanto escrevo o que o professor estar explicando .

[ Yumi ] : Acho que isso é uma bobagem e mentira ::3 Conto o resto depois ... é hora do recreio ...

- Então o Sinal Batia ...

Espero que gostem ....

( Eu sei que ta pequeno não levem em concideração na avaliação pois fiz de propósito )

Esse colar é o que vai meio que gerar a história ... ( só uma observação ) ...

Capitulo 3 A volta das Bruxas Parte 2

Spoiler:

* A noite no Castelo de Monarch Gladius .

- Na Fachada do castelo de Monarch aparecia uma mulher misteriosa com olhos Roxos e brilhantes . Ela ia passando dentre as arvores a frente do Castelo e as mesmas iam murchando como se a Morte houvesse novamente passado por ali .

- A mulher ia em direção a muralha do Castelo e lá os Portões se abriam e ela entrava como se sua presença fosse previda ou a mesma era bem vinda .

- Monarch parecia esta esperando alguém na sua sala de jantar . Sua sala de jantar era enorme cheia de pilastras e Imagens de Deuses , Santos . Possuía uma Arquitetura gótica perfeita .
Monarch Possuia um Mordomo que se chamava Simon .

[ Monarch ] : Temos convidados , vá intercepita-los .

[ Simon ] : Without question, my king . ( Adimito : Me inxpirei em Kuroshitsuji )

Simon sumia da sala de jantar ( Chamada de Talarer ) como se houvesse teleportado .

[ Monarch ] : Não pensava que você seria tão rapida ... Valkyria . - Falava com alguém escondido no Talarer .

A pessoa saia de onde estava e se revelava ser uma Linda mulher com olhos Roxos , cabelos Brancos e (enormes SeioS) po e uma roupa típica das Bruxas antigas .

[ Valkyria ] : Aqui está o que você pediu . - Tirava de seu bolso um colar Branco ( Spoiller : Supostamente a parte branca de Yin e Yang ) e uma Esfera cintilante como a lua .

[ Monarch ] : Não precisa ser tão apressada ... vamos beber um pouco - Falava com um tom de sarcasmo como se quizesse negociar algo .

- Valkyria entregava a Esfera e o Colar a Monarch .

[ Valkyria ] : Eu não quero beber nada , só quero minha Vela . Você prometeu ...

[ Monarch ] : Tenho outros trabalhos para você antes ...

* Fim da cena * ( Essa parte só será revelada depois , foi proposital . Isso vai modificar muito o rumo da história )

- O dia amanhecia e novamente Monarch saia para a escola correndo em muita velocidade equiparando-se a um carro .
Monarch nao aguentava de anciedada para encontrarse com Yumi . Parece que só ela tirava seu lado mau , sua maldição .

[ Monarch ] : A corrente ( quase que uma energia espiritual é o que faz os seres misticos ter vida ) de Valkyria me impressiona - Pensava enquanto corria .

[ Monarch ] : Foi capaz de matar Imensas arvores . HEHEHE * Começava rir inocentemente da situação *

[ Monarch ] : Ela estava realmente com raiva e medo de morrer HEHE * Risos * Isso é bom para meus planos ...

- Monarch passava da escola sem parceber .

[ Monarch ]: Aihhhhhhh eu passei da escola . Voltar , Voltar , voltar ! Isso não é anda bom ...

Minutos depois ...

[ Monarch ] : Ufa ... * Descançava da sua corrida * Pensei que nunca ia chegar .

- Yumi acabava de chegar de Maverick Gt . Ela via Monarch Ofegante e se preuculpava .

[ Yumi ] : Monarch , Monarch - corria em direção a Monarch o Chamando .

[ Yumi ] : O que ouve com você , esta ofegante .

[ Monarch ]: Arsh ( ofegante ) é que .... * Arsh * Eu pensei que estava atrasado e vim ..* Arsh * Correndo. - Mentiu Monarch

[ Yumi ] : Ah sim ... Vamos entrando pois quero te contar o resto da história do meu Colar

[ Monarch ] : Então vamos , estou muito ancioso para saber e também quero mostrar - le uma coisa ( Spoiller : Seria a outra parte do Colar Yin e Yang ) ...

Espero que gostem ... Tentei diminuir o máximo possível .

ainda vai ter a parte 3 de '' A volta das Bruxas '' ( explicando parte por parte )

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: