Inventaku
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Como podem ver estou fazendo algumas mudanças no fórum, por isso pode ficar um pouco instável ou bagudo ate que corrija todos os erros
Últimos assuntos
Divulgação das Linhas Apresentam e Com Cores5/2/2024, 8:18 pmSávio Christi
Ainda existe vida por aqui?24/11/2023, 11:07 amRithi
[Novidades] Discord do forum29/8/2023, 10:11 pmkonor
O que você fez, Maitê?! Animação 2D22/6/2020, 4:51 amEfraim Leonardo
Agora é a hora.22/6/2020, 4:10 amEfraim Leonardo
Parceiros
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Carregando...

Ir para baixo
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 5:47 am
bem pessoal, eu vou fazer uma história que planejo fazer 3 capitulos...

ai se vocês gostarem eu continuo.

ps: se está faltando algo errado na história, alguma duvida, ou algo que esqueci e quer que eu exclareça no próximo post então falem. (não se esqueçam das criticas, para eu melhorar mais e mais)

Capitulo 1 - Prólogo...



Existe um homem que combateu zeus chamado de ``O GRANDE MAGO´´, ele é um mago imortal, mas imortal em sentido de não envelhecer...

ele domina tudo que é eletricidade, pode desacelerar o tempo a ponto de para-lo, e ele pode usar energia pura, isso é...
ele usa energia pura para melhorar os reflexos, visão, audição, olfato, tato, para saltar mais alto, para correr mais rapido, etc...

e o poder dele é imenso, capaz de destruir uma cidade inteira apenas com um hit combo de eletricidade, em que ele solta um imenso raio por onde ele quiser (dedo, unha, cabelo, olho, boca, etc...), causando uma imensa destruição.

mas ele não tinha apenas esses 2 poderes (controlar eletricidade e desacelerar o tempo), ele também tinha uma técnica que nenhum ser jamais conseguiu fazer, ele podia simplesmente pegar os poderes de um ser poderoso, e fazer esse poder passar de geração em geração, e isso pode durar até milhares de anos, porém as pessoas que herdam o poder tem que treinar para domina-lo...

e qual o proposito do grande mago com isso? e qual o objetivo dele?

ele quer fazer um exercito de humanos, mas para exatamente atacar os próprios humanos, ele quer guerra, ele quer ser o rei do mundo, e não apenas deste, ele quer ser o rei do universo, esse é o seu objetivo...

e ele pretende conseguir isso atraves de mentiras e persuação com magia.
ai você pensa... isso não vai adiantar, pois isso não será o suficiente, haverão poucas as pessoas que herdariam o poder, mesmo depois de milhares de anos, pois existe algo chamado morte...

mas ai vem 1 aspecto...

@ a pessoa que herda o poder, não herda o poder com a mesma força do seu antecessor, e sim herda o poder duplicado, assim depois de milhares de anos a pessoa com o poder herdado seria invencivel @

porém mesmo sendo um poder imenso tem um processo rigoroso...

depois do grande mago aplicar esta magia na tal pessoa, ela terá de ter um filho em 4 anos ou certamente ele irá morrer, e além disso depois dessa pessoa ter o filho... a pessoa a qual foi aplicada a magia teria que ser morta em 2 dias, caso ao contrário ele iria perder sua imortalidade.

e ele batalhou com zeus após ter aplicado a magia nele e ele ter tido o filho, muito no tempo.

pois ele matou Zeus 1 minuto antes dele perder a sua imortalidade...


foi o fim do primeiro capitulo T.T se tiver algum erro, por favor me corrija e não se esqueçam de dar suas opiniões.

THAU ^^
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 5:53 am
só corrigindo ^^ capitulo 1 é o capeta, kkkkkkkkkkkk. isso é apenas o prólogo pessoal. e não o capitulo 1, o capitulo 1 será o proximo post. até +
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 7:13 am
Acho que você falou demais sobre ele que esqueceu de falar mais sobre o próprio texto ....
Ele é o personagem principal ou não ?
se ele não é pq falar tanto dele ?
Poderia até diminiur um pouco esse prologo ....


Mas fora isso eu só vou poder avaliar melhor quando ver o primeiro capitulo ....
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 7:35 am
respondendo a você...

na verdade se eu contar qualquer coisa seria spoiler ^^. então espere pelo primeiro capitulo segundo e etc... mas como sou bonzinho vou esclarecer umas coisas ^^

é que esse cara que deu origem a toda a história dessa fan-fic, por isso eu falei tanto dele, além do mais ele é o personagem sub-principal, ele quer dominar o universo né? e isso lógico que é uma coisa imensa...

e enquanto o personagem principal... será revelado no capitulo 1. estou indo postar agora ^^
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 7:52 am
Sobre os poderes : acho que vc nao deveria apresentar os poderes dele assim ...
um prologo geralmente é pra contar sobre os personagens principais e o que originou a história ....

Poderes poderia ser apresentado em uma luta .
Matrixcasa
Matrixcasa
Usuário Nível 0
Usuário Nível 0
Sexo : Masculino
Mensagens : 93
Reputação : 0
Idade : 22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 8:07 am
Obrigado pela correção, irei melhorar da próxima ^^. ah, e eu já terminei o capitulo 1, checa lá ^^, acho que hoje de noite ainda eu faço o 2º capitulo
Duuhur'D
Duuhur'D
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 739
Reputação : 11
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Comentários : Testando II :v

Ficha do personagem
Tabela de teste:
Tabela de teste22
22

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

26/8/2012, 8:12 am
ok vou ver e da a nota la Cool
Raku Ichijou
Raku Ichijou
Usuário Nível 5
Usuário Nível 5
Sexo : Masculino
Mensagens : 650
Reputação : 10
Idade : 25
Comentários : Dragon´s Chi
Warriers ( Em breve )

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

3/9/2012, 9:56 pm
Ah, eu achei que ficou um pouco menos desenvolvida do que o devido, então minha nota foi "C".
E... há algumas partes clichês e que você deixa de ser formal, o que prejudica o texto. Faltou letras maiúsculas e acentos.
Se você desenvolve - lá , pode dar algo legal.
Conteúdo patrocinado

O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1) Empty Re: O Mistério do Grande Mago - Prólogo... (capitulo 1)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos